LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Linha Moto 2016 com design da Lenovo tem imagens vazadas

    Novos Moto X e Moto G têm imagens vazadas revelando grande reformulação de design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Tá parecendo o s4 de longe

  3. #3
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Não adianta manter a "cara" de Motorola no corpo do smartphone, se vai vir com SO chinês com aquela caralhada de besteira. Lenovo nunca mais!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    ixe, continua uma saboneteira

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Não adianta manter a "cara" de Motorola no corpo do smartphone, se vai vir com SO chinês com aquela caralhada de besteira. Lenovo nunca mais!
    Caralhada o que ? O Android deles vem com 3 apps deles no máximo.........nunca deve um e ta falando merda

  6. #6
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Não adianta manter a "cara" de Motorola no corpo do smartphone, se vai vir com SO chinês com aquela caralhada de besteira. Lenovo nunca mais!
    Rapaz, não se sabe se isso é verdade e vc já está odiando!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Caralhada o que ? O Android deles vem com 3 apps deles no máximo.........nunca deve um e ta falando merda
    3 no máximo ??? hahaO Android Vibe UI vem com 15 apps da Lenovo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    O que mais gostei no meu moto X e moto X play, é o designe arredondado. nas fotos parece um quadradão com bordas retas, se for pra ter algo assim, mudo pra sansung, que pelo menos fujo das porcaria que a lenovo sempre produziu.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    O que mais gostei no meu moto X e moto X play, é o designe arredondado. nas fotos parece um quadradão com bordas retas, se for pra ter algo assim, mudo pra sansung, que pelo menos fujo das porcaria que a lenovo sempre produziu.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    3 no máximo ??? hahaO Android Vibe UI vem com 15 apps da Lenovo.
    se vier com a interface do lenovo a7010 , pra mim estará bom , eles n modificarao tanto na interface desse , e tbm tem uns recursos legais na barra de notificações

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by BrunoFranca259 View Post
    se vier com a interface do lenovo a7010 , pra mim estará bom , eles n modificarao tanto na interface desse , e tbm tem uns recursos legais na barra de notificações
    mas nao é a motorola que usa o ´´android puro´´?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Tá parecendo o s4 de longe
    de longe qlqr celular é um quadrado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Não adianta manter a "cara" de Motorola no corpo do smartphone, se vai vir com SO chinês com aquela caralhada de besteira. Lenovo nunca mais!
    A interface da lenovo é ótima, isso é papo de gente que só teve moto G

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Se manter o padrão beleza...vai ser sucesso com certeza. Mas o maior x da questão é o sistema...a VibeUI e apps inúteis. Se for a interface que for a que eu vi não e das mais ruins muito pelo contrario desenhos suaves e pouco modificado. Chego a dizer que até mais bonito que o TouchWiz da Samsung, ou melhor a TravaWiz da Samsubg. Se for nesses moldes acho que vamos quebrar a cara...porque tem gente descendo a lenha sem conhecer o aparelho e sistema...ainda e cedo para tomar decisões.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Se manter o padrão beleza...vai ser sucesso com certeza. Mas o maior x da questão é o sistema...a VibeUI e apps inúteis. Se for a interface que for a que eu vi não e das mais ruins muito pelo contrario desenhos suaves e pouco modificado. Chego a dizer que até mais bonito que o TouchWiz da Samsung, ou melhor a TravaWiz da Samsubg. Se for nesses moldes acho que vamos quebrar a cara...porque tem gente descendo a lenha sem conhecer o aparelho e sistema...ainda e cedo para tomar decisões.
    Cara sou fã da Lenovo ressenti mente tive um Vibe Shot e a interface da VibeUI é tão horrorosa quanto a da coreana do marketing a Lenovo tem e deve a obrigação de manter a rom quase limpa como os da linha G fora isso não devera nada a ninguem.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Thiago_Rl15 View Post
    A interface da lenovo é ótima, isso é papo de gente que só teve moto G
    Cara sou fã da Lenovo porem a VibeUI é horrorosa e já tive varios o mais recente foi o Vibe Shot.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Se manter o padrão beleza...vai ser sucesso com certeza. Mas o maior x da questão é o sistema...a VibeUI e apps inúteis. Se for a interface que for a que eu vi não e das mais ruins muito pelo contrario desenhos suaves e pouco modificado. Chego a dizer que até mais bonito que o TouchWiz da Samsung, ou melhor a TravaWiz da Samsubg. Se for nesses moldes acho que vamos quebrar a cara...porque tem gente descendo a lenha sem conhecer o aparelho e sistema...ainda e cedo para tomar decisões.
    kkkkkkk vai quebrar a cara. interface da VibeUI é terrível.

  18. #18
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    EU era muito fã da linha Moto, mas depois do ano passado com os "lançamentos" e o dólar não ajudando.. Não sei não... Apenas esperando pra ver.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    kkkkkkk vai quebrar a cara. interface da VibeUI é terrível.
    Não sei qual versão da VibeUI que você está falando, porque se for a antiga eu vou entender, é muito feia, parece uma imitação do IOS. Agora se for da nova, você está redondamente enganado, está muito mais sóbrio, leve e muito mais amigável (mais puro), isso sem contar que agora tem recursos REALMENTE úteis e quase nada de app próprios ou de terceiros... Olha o Lenovo Vive A7010.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Não sei qual versão da VibeUI que você está falando, porque se for a antiga eu vou entender, é muito feia, parece uma imitação do IOS. Agora se for da nova, você está redondamente enganado, está muito mais sóbrio, leve e muito mais amigável (mais puro), isso sem contar que agora tem recursos REALMENTE úteis e quase nada de app próprios ou de terceiros... Olha o Lenovo Vive A7010.
    beleza vai de gosto. mas tem certeza que ela ta mais linda que a NOVA TW ? acho que não hein. recursos ainda perde pra TW.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quantos cafetões a Motorola já teve?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Quantos cafetões a Motorola já teve?
    Vejamos: 2. É já que a Lenovo passa pra frente. kkkk

  23. #23
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    é ilario eu ver amigos comprando um moto g 2 custando 1k de dilmas, e eu digo nossa eu peguei ano passado por 799, bom nao é? kkkk em vez de baixar faz aumentar, que pais é esse? é a po**a DO BRASIL!!!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    é ilario eu ver amigos comprando um moto g 2 custando 1k de dilmas, e eu digo nossa eu peguei ano passado por 799, bom nao é? kkkk em vez de baixar faz aumentar, que pais é esse? é a po**a DO BRASIL!!!
    Sabe o que mais é HILÁRIO? Ver que alguém escreveu "ilário". Quanto ao Moto G, não sei por que tanta gente acaba comprando um podendo economizar um pouco mais e pegar um galaxy s5 nas promoções da net.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sabe o que mais é HILÁRIO? Ver que alguém escreveu "ilário". Quanto ao Moto G, não sei por que tanta gente acaba comprando um podendo economizar um pouco mais e pegar um galaxy s5 nas promoções da net.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Se manter o padrão beleza...vai ser sucesso com certeza. Mas o maior x da questão é o sistema...a VibeUI e apps inúteis. Se for a interface que for a que eu vi não e das mais ruins muito pelo contrario desenhos suaves e pouco modificado. Chego a dizer que até mais bonito que o TouchWiz da Samsung, ou melhor a TravaWiz da Samsubg. Se for nesses moldes acho que vamos quebrar a cara...porque tem gente descendo a lenha sem conhecer o aparelho e sistema...ainda e cedo para tomar decisões.
    Ah! Fala sério! Só por causa do visual? Essa porcaria ainda vai continuar com um monte de bugs e travamentos, como já é nos atuais motoG3 e anterior motoG2. Isso não será sinônimo de sucesso, nunca!

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Vão ser todos vibe a7010 coloridos. Que morte

  28. #28
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Não adianta manter a "cara" de Motorola no corpo do smartphone, se vai vir com SO chinês com aquela caralhada de besteira. Lenovo nunca mais!
    Já possui um Lenovo sim! Nunca usei ou tive Moto G, não tire conclusões precipitadas ao meu respeito sem me conhecer meu caro. A interface que utilizei foi justamente a VibeUI e sim, tinha uma caralhada de app inutil """""""PARA MIM""""""".

  29. #29
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Não adianta manter a "cara" de Motorola no corpo do smartphone, se vai vir com SO chinês com aquela caralhada de besteira. Lenovo nunca mais!
    Sim Alan. Mas a Motorola morreu, os gadgets agora são Moto by Lenovo. Ou seja, smartphone com cara de Motorola mas com SO chinês da Lenovo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sabe o que mais é HILÁRIO? Ver que alguém escreveu "ilário". Quanto ao Moto G, não sei por que tanta gente acaba comprando um podendo economizar um pouco mais e pegar um galaxy s5 nas promoções da net.
    compram um moto g por confiabilidade cara. Depois do S3 e do S4 eu não consigo confiar no "android da samsung", você sabe que vai se deteriorar muito rapidamente...