LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Após vazamento de teclado da Microsoft para iOS, Rudy Huyn volta a criticar descaso da empresa

    Renomado desenvolvedor questionou fato da Microsoft parecer dar mais atenção às plataformas rivais do que ao Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Também pra que investir no WP?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    até você Rudy? o unico que falta agora é o RLS

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    até você Rudy? o unico que falta agora é o RLS
    HAUHAUAHAUA... VAMOS FAZER A DANÇA DA TRETA...RS

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    HAUHAUAHAUA... VAMOS FAZER A DANÇA DA TRETA...RS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    Ganham mais investindo no OS do concorrente do que no deles mesmo

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    "@RudyHuyn Maybe they'll reply faster if you tweet from an iPhone" XD Parem de reclamar, o CEO precisa de um teclado melhor para o iPhone dele!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    24
    em breve vamos ter WP no iOs tb kkkkkkkkkkk, éé rir pra nao chorar

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Waspzin View Post
    em breve vamos ter WP no iOs tb kkkkkkkkkkk, éé rir pra nao chorar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "@RudyHuyn Maybe they'll reply faster if you tweet from an iPhone" XD Parem de reclamar, o CEO precisa de um teclado melhor para o iPhone dele!
    kjkkkkk, Verdade. Isso é o mais humilhante pra MS... Ser uma empresa de tecnologia que tem o tal produto, mas é tão pouco desenvolvido que o próprio CEO da marca tem que utilizar o aparelho da concorrente...rs

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    até você Rudy? o unico que falta agora é o RLS
    É TREEEETAAAAAA! É TREEEETAAAAAA!

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    kjkkkkk, Verdade. Isso é o mais humilhante pra MS... Ser uma empresa de tecnologia que tem o tal produto, mas é tão pouco desenvolvido que o próprio CEO da marca tem que utilizar o aparelho da concorrente...rs
    Imagine o representante de vendas mobile da Microsoft ouvindo "Ah, não queremos Lumias. Achei que vocês vendiam iPhones Pro!". XD

  13. #13
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    até você Rudy? o unico que falta agora é o RLS
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    A própria MS matou o sistema, por isso desisti. Nenhum respeito.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    É triste mas é verdade! Empresa fdp, quando sair desse sistema não volto mais!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Foi essas e outras que me fez sair do windows mobile, ficou achando que voltaria das férias do serviço com o windows 10 no smart e nada........acabei desistindo e comprando um aparelho com outros sistema, pq afinal tudo o que eu tinha no meu Lumia eu tenho nesse tb

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É TREEEETAAAAAA! É TREEEETAAAAAA!
    É treta!!! Seria!!! Kkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    até você Rudy? o unico que falta agora é o RLS
    MasterPotato melhor pessoa kkkkkkkkk, quero TRETAAAAA

  19. #19
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Vai chegar o W10M para os iPhones, mas não chega para os Lumias que ainda estão no 8.1. Sou um desses.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    até você Rudy? o unico que falta agora é o RLS
    Sinceramente eu não ligo que a Microsoft crie teclados para outros sistemas e não podemos afirmar que seja melhor só por conta disso, no teclado do Windows Phone para telas maiores, você pode diminuir e aumentar ele, e mudar de lugar. A Microsoft é uma empresa de software e não uma empresa que vive de propagandas como a Google.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    até você Rudy? o unico que falta agora é o RLS
    E outro pequeno detalhe, você esqueceu que a Google fatura muito mais na plataforma IOS que na própria plataforma. Segundo matérias, o faturamento da Google vem mais da plataforma IOS, quase 60% do faturamento da Google é na loja do IOS, veja que a Microsoft vem lançando mais aplicativos para IOS que para o Android, pois sabe que a Google depende de propagandas embutidas.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E outro pequeno detalhe, você esqueceu que a Google fatura muito mais na plataforma IOS que na própria plataforma. Segundo matérias, o faturamento da Google vem mais da plataforma IOS, quase 60% do faturamento da Google é na loja do IOS, veja que a Microsoft vem lançando mais aplicativos para IOS que para o Android, pois sabe que a Google depende de propagandas embutidas.
    eu n falei em google, e tmbm n me importo com a ms lucrar com a apple, acho isso normal tmbm, o que me impressiona é a reação do rudy, que é um dos desenvolvedores mais babados dentro da ms.

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    eu n falei em google, e tmbm n me importo com a ms lucrar com a apple, acho isso normal tmbm, o que me impressiona é a reação do rudy, que é um dos desenvolvedores mais babados dentro da ms.
    Eu entendo a atitude dele, porém o teclado será o mesmo, só terá esta diferença em círculo, porém o teclado do Windows 10 Móbile não deve em nada, pois em telas maiores você pode diminuir e aumentar, mudar de lugar para ajudar você, então para mim esta de boa.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Halo, não só é exclusivo, como é feito pela própria Microsoft. Bom, sobre o post... Infelizmente, ele está é certo. Quero saber quando é que a Microsoft tomará jeito nesse sistema dela. Só falta isso mesmo, Halo portado com melhores gráficos e fps para o PS4. Não duvido nada disso.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu entendo a atitude dele, porém o teclado será o mesmo, só terá esta diferença em círculo, porém o teclado do Windows 10 Móbile não deve em nada, pois em telas maiores você pode diminuir e aumentar, mudar de lugar para ajudar você, então para mim esta de boa.
    O teclado não importa, ele pode realmente estar exagerando, mas tratar um desenvolvedor de uma forma onde ele venha a falar algo assim não é um bom caminho para uma empresa cujo o maior problema de seu produto é a falta de interesse dos desenvolvedores

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sinceramente eu não ligo que a Microsoft crie teclados para outros sistemas e não podemos afirmar que seja melhor só por conta disso, no teclado do Windows Phone para telas maiores, você pode diminuir e aumentar ele, e mudar de lugar. A Microsoft é uma empresa de software e não uma empresa que vive de propagandas como a Google.
    Esse cara deve ser masoquista. Ele nunca liga. Bobão

  27. #27
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    é isso ai, mete o pau na MS pra ela pegar visao, ele vai perder usuarios com esa fama de fazer coisas melhores pra outros sistemas. que pelo menos faça igual pra ambos.

  28. #28
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    A "linda" da MS me ligou, disse que não pode consertar meu L930 e quer reembolsar o valor pago (R$900). Agora me digam: que bosta eu compro com esse valor?? Nem moto g 3ª. MS nunca mais!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Tá foda essa MS ela consegue fazer tudo melhor em outros sistemas e no dela que começou do zero não consegue nem dar uma data concreta de liberação para o público. Tio Bio devia voltar a ser ceo da MS porque daqui a alguns anos não teremos mas o Windows nos smarts, creio que ela pegará o Android e fará sua própria versão isso se não usar o sianogem.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    A "linda" da MS me ligou, disse que não pode consertar meu L930 e quer reembolsar o valor pago (R$900). Agora me digam: que bosta eu compro com esse valor?? Nem moto g 3ª. MS nunca mais!
    MS matou a Nokia e agora está morrendo porque ela não sabe lidar com mercado mobile.