LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 184
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    12
    Carregue o Xperia™ PLAY no Multimedia Dock DK300.

  2. #62
    Junior Member OwricoEvandro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    joelcio esse ai dk300 éapenas para multimidia
    já o Livedock praticamente ele conver a micro usb do celular para uma saída Usb convencional e tambem uma saída micro Hdmi! isso quer dizer que tem suporte até pra mouse e teclado via usb!
    sendo assim o celular fica sendo como CPU! ligando o Hdmi na tv e o mouse e teclado no usb!

    segue um link de demosntração!
    http://www.youtube.com/watch?v=2se-_Z8bLmM

  3. #63
    Junior Member OwricoEvandro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    desconsidere o anterior ccheio de error kkkk teclar no not é uma #$#$#@! então

    joelcio esse ai DK300 é apenas para multimidia
    já o Livedock praticamente ele converte a micro usb do celular para uma saída Usb convencional e tambem uma saída micro Hdmi! isso quer dizer que tem suporte até pra mouse e teclado via usb!
    sendo assim o celular fica sendo como CPU! ligando o Hdmi na tv e o mouse e teclado no usb!

    segue um link de demosntração!
    http://www.youtube.com/watch?v=2se-_Z8bLmM

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    legal

  5. #65
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    E galera blz? Baixei alguns jogos pro meu play(nfs pursuit, nfs shift, dead space,asphalt 6, modern combat 2, e mais alguns. eles são muito massa, o mais fera de todos na minha opiniao e o dead space, o gráfico do jogo e o cenário são muito massa, fora quando aparece os mutantes, e o melhora de tudo e q e grátis, vale a pena baixar este jogo.

    Vs já viram uns vídeos ensinando VC a usar um controle de ps3 no seu android, achei muito massa, tem uma hora em q o cara coloca o celular em retroprojetor e joga como se fosse em um ps com uma tela gigante, vo tenta fazer com o meu, só precisa baixar 3 programas grátis e configurar algumas cozinhas e já era. Depois eu coloco o link dos vídeos e dos programas...

  6. #66
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Aqui ta o video e os links para os aplicativos necessários para rodar o controle no seu ANDROID, espero Q gostem...

  7. #67
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    http://www.eusouandroid.com/2011/11/tutorial-como-jogar-com-o-controle-de.html

    parece complicado, mas acho Q não é.
    Se alguém tentar me avise...

  8. #68
    Junior Member FABIOLA_15's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Quero um pra mim s2 =D

  9. #69
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    uma porcaria esse celular,a tela tem pouco brilho,bateria ruim,grande,grosso,pesado,nao filma em hd,a tela suja,camera È RUIM etc,dinheiro jogado no lixo.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Bom percebe-se que pelo ultimo comentario feito a pessoa provavelmente não tem o aparelho e deve telo experimentado em algum lugar e não gostou...pois ao contrario de muitos foi o unico a falar tão mal do aparelho...bom mas é assim mesmo...se o próprio iphone quando foi lançado não agradou a todos quem diria algo do Xplay? fazer o que né...

    o aparelho é excelente ainda mais atualizando a versão do android pra 2.3.4 é simplesmente fora do sério quando voce poe pra rodar um jogo em HD...recomendo!

  11. #71
    Junior Member FABIOLA_15's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Nossa a cada dia q passo e a cada informação nova q aparece tenho mais certeza de q QUERO UM! rsrs

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Alguém já consegui case e película?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Senhores, estou apra comprar um xperia play. Estou meio relutante, porque ouvi alguma coisa que celulares internacionais, não estão conseguindo baixar outros jogos exclusivos para o play, daqui do Brasil. Alguém sabe algo sobre isso?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    faz uma prova co htc ultimate(titan) rodando mango.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Eu estou com duvida de qual comprar xperia arc ou xperia play ?

  16. #76
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Bom dia aos amigos e amigas. Desde o dia 02/12 eu sou o novo e feliz dono de um Xperia Play da Sony. A minha primeira experiencia, no final de semana, foi muito boa, estou me divertindo muito e os recursos são alem do que eu imaginava. Gostaria de saber dos usuários aqui, se na primeira vez que voces utilizaram o GPS dele, ele demorou para encontrar os satélites. Um abraço.

  17. #77
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Boa noite. Alguem aqui tem alguma recomendaçao para programa de GPS para o Play?? Gabriel, eu estive na mesma duvida que voce e escolhi o play por 3 motivos
    1- ele tem sensor de luminosidade externa e camera frontal, o arc não.
    2- O play tem uma gama grande de jogos, que eu gosto.
    3- O play, na minha mao, ficou mais confortavel que o Arc.
    Mas ai vai de voce, pois em termos de hardware os dois sao quase identicos.

  18. #78
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Quando fui usar o gps pela primeira vez ele demorou ate achar os locais, mas isso deve ser pq eu nao uso internet 3g e nem wifi. Uma dica pra quem esta pensando em comprar jogos na android market e procurar antes no google, vc consegue baixar jogos de graca, eu indico a vcs procurarem no filecrop.com, dai vc procura por jogos para xperia play ou simplesmente xperia play e ele mostra alguns jogos, eu economizei mais de 150reais em jogos, espero q ajud vcs.

    Os jogos q eu mais curti foram: nova2, dead space, fast five, moder combat2 e recless racing, esses johos tem graficos incriveis

  19. #79
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    No filecrop.com e no google procura por xperia play apk, que os resultados sao mais diretos, vc precisa de um app para instalar os jogos, o meu ja veio com um, mas vc nao tiverem e so procurar no android market que conseguem um de graca.

  20. #80
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Didio, por acaso esse APP que voce comentou é o PlayStation POCKET? Se for, a versão 2.3.4 possui. Se não for, poderia postar para nós aqui quais são esses APPs??
    Abraços.

  21. #81
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Galera, boa tarde.
    Como voces estão le dando com o consumo da bateria do aparelho?
    Mesmo utilizando pouco e estando em Standby, carrego a cada dois dias.
    Uma outra pergunta, alguem tem problemas do sinal da operadora sumir de vez em quando ou é a VIVO que naum anda bem das pernas mesmo?
    Abraços

  22. #82
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    estou querendo comprar um por causa dos jogos ,ainda mais que esse xperia foi feito especialmente para jogos.

  23. #83
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Engenheiro,todos os androids tem uma bateria fraca q precisa carregar todo o dia ou a cada dois dias.Eu tambem as vezes tem esse problema de ficar sem sinal com a claro e tim ,quando acontece isso eu seleciono a rede em automatico ou na rede da operadora.Galaxy 5

  24. #84
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    @engenheiro

    Eu uso o "application installer" Q ja veio com o celular, se vc nao tiver esse app, va ate a android market e procure por "app installer" e vao aparecer alguns resultados, eu achei tres resultados, fiz o dowload do "installer" e rodou de boa no meu play. Lembrando Q vc tem baixar os arkivos em "apk" para q rodem nos instaladores(os arquivos em apk sao atalhos parar baixar os jogos e na maioria das vezes vc precisa de conexao wi-fi para baixar o jogo completo), eu ja tentei baixar jogos pelo pc e passar para o celular mas ate agora nao consegui instalar, com os arquivos em apk fica mais facil.

    Quanto a bateria, o meu celular descarrega muito rapido, mas e porque fico o dia inteiro com ele na mao, geralmente eu recarrego 3 vezes por dia

  25. #85
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    engenheiro, geralmente na parte da tarde a minha rede fica muito ruim, cai a toda hora e carrega as paginas web com muita lentidao, a tim esta cada vez pior...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    fala galera, acabei de comprar um e adorei o celular. Eu sempre gosatei de jogar no celular, entao pras minhas necessidades ele e perfeito..........valeu

  27. #87
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Ae Romulo tenho certeza Q voce vai se surpreender com o Q vc pode fazer com um android, acabei de baixar uma interface Q e muito massa, android nao tem pra cabeca!!!

  28. #88
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Boa tarde Galera.
    didio, valeu pelas dicas, eu vou correr atras aqui e gastar mais alguns gigas do meu cartao de memoria... que é pouco. kkkk.
    Ae Romulo. Parabens pela compra, tenho certeza que vc vai se divertir com o aparelho, ainda mais se gosta de jogos. recomendo instalar o GALAXY ON FIRE.. jogão...
    Abraços

  29. #89
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    A memoria nterna e muito pouca, tive Q apagar varios jogos e app's, o ruim e q a maioria dos jogos vc naos consegue passar para o cartao.

    Vou dar uma dica de uns apps q baixei essa semana:

    Go launcher ex: e uma interface totalmente diferente da Q vem no celular e o bom e Q ela roda em praticamente todos os android's, vc acha na android market de gratis, tem 4,35 MB;

    Zombie booth: e um app Q permite q vc tire fotos d alguem ou pegue alguma do seu arquivo que o ap transforma em zombi automaticamente, o legal e que ele nao fica como se fosse foto, e como se fosse uma gif com som, vc fica piscando, se xaqualhar o celular ele troca de cara, vcs tem Q pelo menos testar vale muito a pena, esse app tem 8,5mega

    Speed test.net: ele testa a sua conexao e te fala em quantos megas o seu smart esta fazendo dowload e upload, e muito rapido e de gratis, ele tem 2,99 MB

    Remote droid: esse app umilha, ele transforma seu android em um mouse e um teclado para seu Pc, eu nao consegui fazer rodar no meu pc porque tem que instalar um programa no Pc, mas nao consegui instalar, se tiverem tem po procurem o video no youtube, esse app tem 43 Kb;

    Espero Q gostem, Feliz natal pra todos vcs :-D

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Engenheiro, vou instalar o jogo sim, valeu pela dica.

Similar Threads

  1. Testamos o Sony Ericsson Xperia Play! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 13
    Último Post: 07-12-2012, 06:21 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Play chega por R$ 1. 899 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 34
    Último Post: 06-01-2012, 10:33 AM
  3. Sony/Ericsson Xperia Play não tem HDMI ?
    By SilvioDilkin in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 09-27-2011, 03:46 AM
  4. Sony Ericsson oficializa o Xperia Play [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 10
    Último Post: 02-15-2011, 10:40 AM
  5. Sony Ericsson Xperia Play em mais um vídeo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 01-19-2011, 12:10 PM