LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,758

    Com lançamento iminente, Windows 10 Mobile 10586.71 tem capturas de tela vazadas

    Imagens demonstram que build 10586.71 do Windows 10 Mobile pode ser liberada ainda hoje.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    deixa vazar, so quero a versao final, meu lumia 630 so reinicia direto agora por causa dessas previw fudi** pois nao consigo entender como mesmo depois de jogar o sistema de fabrica continua na mesma situaçao. MS unica empresa que lança previa e mata o cell dos ajudantes que reporta bug. ai pra cada bug um celular novo lol ilario..

  3. #3
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    deixa vazar, so quero a versao final, meu lumia 630 so reinicia direto agora por causa dessas previw fudi** pois nao consigo entender como mesmo depois de jogar o sistema de fabrica continua na mesma situaçao. MS unica empresa que lança previa e mata o cell dos ajudantes que reporta bug. ai pra cada bug um celular novo lol ilario..
    Amigo, utilize o Windows Device Recovery Tool download e volte para a versao original.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    85
    Pelo jeito não veremos nossa amigo Cortana tão cedo...

  5. #5
    Detesto "Rumoes"...

  6. #6
    Há algumas semanas atrás já se lia a mesma frase sobre a atualização: "...novo update cumulativo pode ser publicado no ciclo rápido de desenvolvimento ainda esta semana."


    O bom é que 2016 começou agora, então tem muitas semanas pela frente ainda kkkkk...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    deixa vazar, so quero a versao final, meu lumia 630 so reinicia direto agora por causa dessas previw fudi** pois nao consigo entender como mesmo depois de jogar o sistema de fabrica continua na mesma situaçao. MS unica empresa que lança previa e mata o cell dos ajudantes que reporta bug. ai pra cada bug um celular novo lol ilario..
    cara as builds não estão me agradando tbm, mais a versão insider é para conhecer e corrigir erros, tanto que nos termos eles avisam que o aparelho pode ser bugado, ou até mesmo vir a morrer, quando aceitamos o windows insider aceitamos os riscos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Há algumas semanas atrás já se lia a mesma frase sobre a atualização: "...novo update cumulativo pode ser publicado no ciclo rápido de desenvolvimento ainda esta semana."


    O bom é que 2016 começou agora, então tem muitas semanas pela frente ainda kkkkk...
    kkkkk, mais acho que essa sai hj, porem veja que não vem novidades, pois é somente cumulativa, agora tomare que melhore realmente fluidez, bateria e edge

  9. #9
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by MarcioKviecinski View Post
    Amigo, utilize o Windows Device Recovery Tool download e volte para a versao original.
    foi oque fiz, incontáveis vezes e nada adianta, so é eu mecher de mais no aparelho alternando entre as funçoes que o aparelho reinicia. enfim so ta servindo pra ligar agora lol, e detalhe, se fazer um reset de fabrica o aparelho morre, nao posso mais fazer reset, so me resta esperar a versao final pra ver se corrige, cso contrario ja era o aparelho, mas tambem nao é uma perda grande, lumia 630, ainda bem !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Não adianta o sistema ser rápido e os apps serem mal otimizados e horríveis!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Saudades do meu 730,agora nem posso saber como está o sistema. Mas espero q melhore a bateria que é um dos grandes problemas do sistema

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Eu estou quase desistindo do windows phone,não sei apenas to cansando,e eu sempre defendi a plataforma,só to esperando arranjar um din,pra comprar outro cel,quem sabe um dia eu volto w10

  13. #13
    *"Rumores"

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66

    parem de reclamar gente, os cara tao trabalhando deixa eles me paz

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Eu estou quase desistindo do windows phone,não sei apenas to cansando,e eu sempre defendi a plataforma,só to esperando arranjar um din,pra comprar outro cel,quem sabe um dia eu volto w10
    desisti não cara veja o lado da demora do w10m, a microsoft que nos entregar um sistema fluido bem diferentedo android que vive atulizando e sempre travando !

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    em* o loko já penso se viesse um cara no seu trabalho e ficar te pressionando e você sabe que não ta pronto e que não vai funcionar como você imagina e mais ou menos isso

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Anti-android View Post
    desisti não cara veja o lado da demora do w10m, a microsoft que nos entregar um sistema fluido bem diferentedo android que vive atulizando e sempre travando !
    Não pelo sistema,pelo descaso,dos apps e etc,e tambem meu cel ta quebradão,e eu to a uns 3 ano investindo em cel com wp..

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    deixa vazar, so quero a versao final, meu lumia 630 so reinicia direto agora por causa dessas previw fudi** pois nao consigo entender como mesmo depois de jogar o sistema de fabrica continua na mesma situaçao. MS unica empresa que lança previa e mata o cell dos ajudantes que reporta bug. ai pra cada bug um celular novo lol ilario..
    Microsoft já deixou claro que as novas Builds é para lapidação dos sistema, melhorias e correções, novos recursos somente na Restone da vida.

  19. #19
    Por que os principais desenvolvedores de apps não desenvolvem pra WP ?? É tão lógico! O sistema está inacabado sendo atualizado aos poucos, a cada atualização descobrem-se novos bugs. Claro que não é a atualização oficial, mas, até o dia em que essa tal "atualização oficial" não sai (o que aparentemente tá loooonge de acontecer) pra quê desenvolver pra esse SO ?? E o principal: que motivação eles tem pra trabalhar em um SO inacabado que detém a menor fatia do mercado mundial com tendências a cair mais ainda ???

    Sem mais..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Por que os principais desenvolvedores de apps não desenvolvem pra WP ?? É tão lógico! O sistema está inacabado sendo atualizado aos poucos, a cada atualização descobrem-se novos bugs. Claro que não é a atualização oficial, mas, até o dia em que essa tal "atualização oficial" não sai (o que aparentemente tá loooonge de acontecer) pra quê desenvolver pra esse SO ?? E o principal: que motivação eles tem pra trabalhar em um SO inacabado que detém a menor fatia do mercado mundial com tendências a cair mais ainda ???

    Sem mais..
    em poucas palavras, vc disse tudo, concordo plenamente, para desenvolver apps geram-se custos, imageine vc no lugar do desenvolvedores

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    deixa vazar, so quero a versao final, meu lumia 630 so reinicia direto agora por causa dessas previw fudi** pois nao consigo entender como mesmo depois de jogar o sistema de fabrica continua na mesma situaçao. MS unica empresa que lança previa e mata o cell dos ajudantes que reporta bug. ai pra cada bug um celular novo lol ilario..
    Um pequeno complemento aos avisos que foram explicados aqui, a Microsoft avisou e varias vezes que essa atualização não era (apesar de disponivel) pra ser usada em aparelhos com 512 Mb de RAM, ou seja, vc assume o risco de ter o dobro de bugs, então leia os termos entes de reclamar.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Queria saber se vale a pena Galaxy S4 ... To pessando em pega um e Larga Lumia 640 XL? #SemBrigas

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    eu acho melhor um iphone, ou um sony, ja vi muitas pessoas com galaxy que deu problema, mais é um bom aparelho

  24. #24
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Eu estou quase desistindo do windows phone,não sei apenas to cansando,e eu sempre defendi a plataforma,só to esperando arranjar um din,pra comprar outro cel,quem sabe um dia eu volto w10
    Dou maior apoio.. WP10 carece urgentemente de apps que honrem a aparência e as funcionalidades do sistema. Não dá pra aproveitar nem 15% das capacidades do SO pq os apps são grotescos, atrasados e desatualizados.. IOS e Android já estão há anos luz a frente nesse sentido. Na minha opinião e como as coisas vão, está difícil, pra não dizer impossível a Microsoft sequer pretender alcançar os dois SO.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Não sei o que é pior: esse W10M que nunca sai ou esse site chamado TudoCelular que não tem versão de celular. Uma merda ler isso aqui na tela do smartphone, e olha que tenho um 640xl.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    55
    Mais uma vezUser Actions FollowingMais uma vez ficamos apenas na espectativa...Gabriel Aul%u200F@GabeAul@yogesharya2011 No new builds todayRETWEETS22LIKES1910:05 AM - 26 Jan 2016

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    foi oque fiz, incontáveis vezes e nada adianta, so é eu mecher de mais no aparelho alternando entre as funçoes que o aparelho reinicia. enfim so ta servindo pra ligar agora lol, e detalhe, se fazer um reset de fabrica o aparelho morre, nao posso mais fazer reset, so me resta esperar a versao final pra ver se corrige, cso contrario ja era o aparelho, mas tambem nao é uma perda grande, lumia 630, ainda bem !
    Manda para assistência técnica, se der sorte pode virar reembolso ou um aparelho melhor!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    Toda semana o lançamento é iminente

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    pega sony nao... já tive 3 que deram pau: ZQ, SP e S =/ To no 640 XL e to satisfeito apesar de o app do Facebook do WP 8.1 ser uma merda...

  30. #30
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Microsoft já deixou claro que as novas Builds é para lapidação dos sistema, melhorias e correções, novos recursos somente na Restone da vida.
    Se esta demorando para liberarem a versão final do Win 10 mobile imagine só essa tal Restone então.Só falta a MS liberar a versão final com bugs ainda.