LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Junior Member BlackHeart's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    No meu moto g4 play nem tá aparecendo o meu cartão SD
    O que eu faço??

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    não aparece estas duas opções para mim, apos a formatação apenas informa que o cartão esta pronto para armazenamento portátil. E nada mais! não entendo o motivo!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Credo, no Windows Phone é muito fácil fazer isso, e ainda permite salvar as fotos, etc. Depois dizem que Android é melhor kkkk

  4. #94
    Amigo, tô saindo de um Lumia 930 (já tive Lumias 710, 820, 830...) e posso te garantir que o Android não perde para o WP em quase nada. Agora entendo pq é o sistema móvel mais usado no mundo. As funcionalidades do Android são melhores do que no WP. Estou usando um Alcatel Ídol 4 há 1 mês e acho muito melhor que o Lumia 930 que tenho. E olha que eu sempre fui defensor ferrenho da plataforma da Microsoft.

  5. #95
    Junior Member panik's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    No Android 7 esta função existe?

  6. #96
    Junior Member GeoCosta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Muito engraçado abrir o vídeo e não entender nada do que o carinha explica! ( em inglês)
    Tenho uma dúvida: Essa função só é de fato boa para aparelhos com menos de 16gb de memória? Usei essa função no Alcatel de 8gb do meu filho e a memória não juntou, simplesmente aparece somente a memoria SD. Caso eu use em um celular de 32gb um card SD de 16gb, vai juntar 32+16 ?

  7. #97
    Junior Member GeoCosta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by panik View Post
    No Android 7 esta função existe?
    Boa pergunta! Sera que essa função sera mantida no Android 7?
    Achei que o próprio site intervia pra responder...

  8. #98
    Junior Member GeoCosta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Emersonicdez View Post
    pergunta que nao quer calar ,ele armazena os programas de verdade na sd ou so alguns miseros mb?pq o meu tem essa função ae se o prorama tem 4g so vai 20mb pro externo ae n adianta nd
    Ele envia o programa completo( pastas e subpastas)

  9. #99
    Junior Member GeoCosta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    O grande vilão hoje da memória é o whatsapp! Usar essa função pra colocar somente ele no cartão de memória. A questão de não poder usar o card SD ( dados criptografados) em outros aparelhos é fato, portanto não adianta tentar salvar fotos e vídeos em outros celulares ou no PC, pois não vai funcionar.
    O mais correto é se acostumar com a função da memória externa virar interna e passar a usar armazenamento em nuvem para salvar fotos e vídeos.

  10. #100
    Junior Member Anderson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Kaiyol View Post
    essa função eh meio bosta né?por exemplo coloquei um cartao de 32 gb classe 10, ok, ai vou tirar fotos, e diz que so tenho 6 gigas livres (armazenamento interno), ai ei falei blz, mas pelo menos posso instalar um monte de jogos, ai fui instalando quando acabou esses 6 gigas, ele acusou que nao tinha mais espaço... tipo vc nao consegue acessar esses 32 gigas mais, nem pelo pc nem pelo celular... meu que bosta ne?
    Exatamente. Achei que era só comigo.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GeoCosta View Post
    O grande vilão hoje da memória é o whatsapp! Usar essa função pra colocar somente ele no cartão de memória. A questão de não poder usar o card SD ( dados criptografados) em outros aparelhos é fato, portanto não adianta tentar salvar fotos e vídeos em outros celulares ou no PC, pois não vai funcionar.
    O mais correto é se acostumar com a função da memória externa virar interna e passar a usar armazenamento em nuvem para salvar fotos e vídeos.
    mas não entendi. Se eu bater fotos com a câmera do smart ele não vai salvar no aparelho? E se eu conectar o smart com o cabo de dados no PC não dá para transferir os arquivos?

  12. #102
    Junior Member Bluedragon72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tiagogs98 View Post
    não aparece estas duas opções para mim, apos a formatação apenas informa que o cartão esta pronto para armazenamento portátil. E nada mais! não entendo o motivo!
    A mim igual e tenho uma tablet ASUS zenpad 8....sera a velocidade do micro sd? So consigo formatar para "armazenamento portatil" e deveria aparecer outra opçao

  13. #103
    Junior Member Bluedragon72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tiagogs98 View Post
    não aparece estas duas opções para mim, apos a formatação apenas informa que o cartão esta pronto para armazenamento portátil. E nada mais! não entendo o motivo!
    Conseguis te descobrir o problema?

  14. #104
    Junior Member Bluedragon72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tonymorais View Post
    Amigos, bom dia !
    No meu caso , tenho um Samsung Galaxy ON7 , liguei na Samsung e fui informado de que meu aparelho não dispõe deste recurso, ou seja , não há possibilidade de expandir a memória interna através do cartão SD.
    Tens que fazer root

  15. #105
    Junior Member Bluedragon72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tiagogs98 View Post
    não aparece estas duas opções para mim, apos a formatação apenas informa que o cartão esta pronto para armazenamento portátil. E nada mais! não entendo o motivo!
    Estive a pesquisar e provavelmente e mesmo a velocidade de escrita do micro sd que deverá ser classe 10

  16. #106
    Junior Member Bluedragon72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tonymorais View Post
    Amigos, bom dia !
    No meu caso , tenho um Samsung Galaxy ON7 , liguei na Samsung e fui informado de que meu aparelho não dispõe deste recurso, ou seja , não há possibilidade de expandir a memória interna através do cartão SD.
    Tives te azar com o funcionario/a que falas te....Deve perceber tanto de celulares como eu de engenharia aeronáutica...kkkkk

  17. #107
    Junior Member fearruda's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by GeoCosta View Post
    Muito engraçado abrir o vídeo e não entender nada do que o carinha explica! ( em inglês)
    Tenho uma dúvida: Essa função só é de fato boa para aparelhos com menos de 16gb de memória? Usei essa função no Alcatel de 8gb do meu filho e a memória não juntou, simplesmente aparece somente a memoria SD. Caso eu use em um celular de 32gb um card SD de 16gb, vai juntar 32+16 ?
    não, vai inverter.. cara, isso é furada. a leitura do cartão de memoria é pior do que a memoria interna. os jogos vão ficar travando. mesmo se for classe 10, corre o risco.

  18. #108
    Junior Member fearruda's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by panik View Post
    No Android 7 esta função existe?
    só vi essa função em celulares da moto com" android puro"

  19. #109
    Junior Member jacksonlds's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fearruda View Post
    não, vai inverter.. cara, isso é furada. a leitura do cartão de memoria é pior do que a memoria interna. os jogos vão ficar travando. mesmo se for classe 10, corre o risco.
    Minha dúvida é essa. Quando eu tinha um Xperia Play eu fazia um processo com Root pra isso, mas realmente os jogos ficavam bem mais lentos e o cartão era classe 10 queria sabe esse tb fica tão ruim assim.

  20. #110
    Alguém sabe me dizer a o elephone s7 tem essa função?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Fiz a expansão através do Android 6 e cartão classe 10. Funcionou, consegui instalar mais apps, gravar e salvar videos, porem agora toda vez que plugo cabo USB, mesmo sendo carregador ele desativa o cartão. Quando tento passar dados para o PC, mesmo ativando USB para MTP, ele começar a baixar os dados e na metade desativa. Até pela transferência via Wi-fi está acontecendo isso. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver pois preciso fazer o backup dos dados. Obrigada.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Utilizando um cartão SD classe 10 acredito que a lentidão comentada abaixo, aconteça devido ao uso de criptografia e não por ser um cartão externo...

  23. #113
    Junior Member Bluedragon72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jacksonlds View Post
    Minha dúvida é essa. Quando eu tinha um Xperia Play eu fazia um processo com Root pra isso, mas realmente os jogos ficavam bem mais lentos e o cartão era classe 10 queria sabe esse tb fica tão ruim assim.
    Nao fica travando nao, ou melhor, é obvio que a memoria interna é mais rapida, mas se o celular/tablet tiver um bom processador os jogos vao rolar normalmente, se o processador for fraco em jogos pesados obvio que vai perder poder de leitura mas o principal motivo é o processador e nao so pelo facto do jogo ficar no cartao sd

  24. #114
    Junior Member Bluedragon72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Julio_Soares View Post
    no meu lgk10 não aparece essa opção, uq eu faço ?
    tentei até formatar o micro sd em ext4,ext3,ext2 e não reconheceu...
    Nao aparece pk a velocidade de leitura do seu sd nao permite....tem que ser 1 classe10 no minimo

  25. #115
    Junior Member Raul_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Porque não consigo ver o armazenamento do cartão SD em ZTE Blade A 512. 6.01
    Instalei uma apps e reparei que tenho as megabits iguais tanto interno como no cartão SD.
    Eu sou um leigo nesta matéria.
    Obrigada

  26. #116
    Junior Member Raul_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Porque quando instalo apps ás vezes tenho dois ícones iguais e apps duplicados como o google jeep
    Obrigada

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    A Google bem que poderia deixar esse recurso igual ao usado pelo Link2SD que através do MiniTool Partition Wizard instalado no PC permite que o usuário diminua uma parte do Cartão SD pra ser utilizada pelo app como memoria estendida pelo Android e o restante do cartão como armazenamento interno. Não sei porque esses desenvolvedores da Google não tem a visão magica que os outros de fora tem...rsrsrsrs...enfim, só resta aguardar que um dia esse sonho se realize e melhor, que não precise nem usar um programa para PC para reparticionar o Cartão. Que isso já seja feito diretamente pelo Android na hora que for usar essa função.
    não faz isso pelo fato que a venda de celulares com mais GBS seria prejudicada.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Não funciona, não tenho essa opção no meu Android 6.0 - LG Xcam

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    Por que no Windows Mobile funciona tão bem e no Android não.... faz tempo que ocorrem problemas e até agora nada de resolverem. Quero uma solução pra ontem e que eu não tenha que trocar de sistema.

  30. #120
    Junior Member Ivair_Matias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Recurso praticamente inútil:Instalei micro SD de 64 GB (alta performance) e a composição da memória ficou assim:Armazenamento do dispositivo15,52 GBUsados de 66,53 GBSistema operacional Android2,49 GBInterno5,2 GB usados de um total de 5,51GBCartão SD8,01 GB usados de um total de 58,53 GBA maioria dos programas pré instalados na memória interna (por opção dos desenvolvedores) não aceitam migrar para o SD. Pelo mesmo motivo, quase todos os novos aplicativos só se instalam na memória interna.Na prática nada mudou.