LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by pplc86 View Post
    Não vi vantagem nenhuma se não vai poder armazenar nem fotos, nem vídeos, nem músicas. No wp além de poder instalar todos os apps ainda se pode colocar músicas, vídeos e fotos.
    isso eu ainda não tinha visto, pelo menos nenhum dos meus amigos falou nada sobre isso, e tem motoG3...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    isso eu ainda não tinha visto, pelo menos nenhum dos meus amigos falou nada sobre isso, e tem motoG3...
    pelo menos pra quem usa apenas apps como eu, não muda muito....

  3. #33
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    é uma funçao bem vinda, porem seria algo bem magnifico se pudesse aumentar a memoria ram. e deve ser possivel este metodo. ao menos se tivesse algum dispositivo que pudesse plugar e aumentar a memoria ram, algo tipo memoria ram portail, que usa quando vai executar algo do porte.

  4. #34
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    tem que pagar?
    tem que pagar sim po.. vo te passar o numero da minha conta por mensagem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Windows Phone e Windows 10 Móbile manda abraço, você instala o que você quiser, jogos, aplicativos, fotos, vídeos, tudo, e funciona sem travamentos, com segurança, e o melhor de tudo, também se tornou uma extensão da memória Interna a muito tempo no Windows 10 Móbile, onde quando for atualizar o sistema e não tiver mais memória interna, ele usará a do MicroSD...
    Tantas funções do Android que vieram apenas no W10M

    Da pra fazer uma lista

    Suporte a dispositivos OTG
    Editar números antes de ligar
    Etc

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara, podemos falar sim, você sabia que o recuso de editar o número no discador foi introduzido primeiro pela Windows Móbile que era uma versão do Windows C.E, ele foi o primeiro sistema a fazer isso, e muitos dos recursos do Android foi tirado e baseado nos recursos já existentes no Symbian, o problema do povo que adora Android é achar que foi ele que criou todo os recursos, e os outros copiaram. Depois que a Microsoft tornou possível instalar tudo no MicroSD, a Google investiu nisso, pois ela tinha suporte nativo, mas era limitado, deu problemas, ela removeu no Android 4.4 e trouxe de novo, pois viu que o Windows Phone conseguia funcionar perfeitamente com o MicroSD.
    Tantas coisas a MS copiou de outros sistemas

    Nada se cria, tudo se cópia hj em dia

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara, podemos falar sim, você sabia que o recuso de editar o número no discador foi introduzido primeiro pela Windows Móbile que era uma versão do Windows C.E, ele foi o primeiro sistema a fazer isso, e muitos dos recursos do Android foi tirado e baseado nos recursos já existentes no Symbian, o problema do povo que adora Android é achar que foi ele que criou todo os recursos, e os outros copiaram. Depois que a Microsoft tornou possível instalar tudo no MicroSD, a Google investiu nisso, pois ela tinha suporte nativo, mas era limitado, deu problemas, ela removeu no Android 4.4 e trouxe de novo, pois viu que o Windows Phone conseguia funcionar perfeitamente com o MicroSD.
    Para de chorar RLS

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Tantas funções do Android que vieram apenas no W10M

    Da pra fazer uma lista

    Suporte a dispositivos OTG
    Editar números antes de ligar
    Etc
    Impressão via WiFi

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Impressão via WiFi
    Converter voz em texto

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by pplc86 View Post
    Não vi vantagem nenhuma se não vai poder armazenar nem fotos, nem vídeos, nem músicas. No wp além de poder instalar todos os apps ainda se pode colocar músicas, vídeos e fotos.
    Vai sim

    Veja aqui

    http://elias.praciano.com/2016/01/perguntas-e-respostas-sobre-o-modo-interno-de-armazenamento-em-cartoes-de-memoria-sd-do-android/

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Aqui nessa matéria diz que não tem limitação

    Vc pode usar pra fotos, videos, musicas e outros arquivos, mas vc não pode usar o cartão SD fora do smartphone (pq ele é criptografado)

    http://elias.praciano.com/2016/01/perguntas-e-respostas-sobre-o-modo-interno-de-armazenamento-em-cartoes-de-memoria-sd-do-android/

  12. #42
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by OldKnight100 View Post
    Eu acho que houve algo errado com seu teste. Mesmo num celular sem nenhum cartão SD se pode guardar músicas e fotos no espaço interno, por que não seria possível após estender esse espaço com o cartão.
    Pelo que eu vi não da, quando vc insere o cartão ele da duas opções e de você instalar apps, e outra se não me engano para mover arquivos, se se selecionar de instalar apps ele instala todos os apps que você baixar, mais sem poder colocar nada... Espero que o Google resolva isso...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Já testei essa funcão mais não vale a pena, pelo fato de que se você usar o cartão pra instalar apps, ele só será usado para isso, você não pode ter acesso a nada dele... não da pra colocar musicas, fotos, ou fazer aqueles downloads gigantes via torrent... O jeito é ficar do jeito que está mesmo!
    Cara vc não vai conseguir usar ele como SD "normal" pq ele vai ser formatado em ext4 (se eu estiver errado me corrijam, ainda estou no 4.4.2 ueueheuhueh) e os SD são em formato FAT32...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Pelo que eu vi não da, quando vc insere o cartão ele da duas opções e de você instalar apps, e outra se não me engano para mover arquivos, se se selecionar de instalar apps ele instala todos os apps que você baixar, mais sem poder colocar nada... Espero que o Google resolva isso...
    Eu testei esta função e é totalmente diferente disso. Quando coloca o cartão sd pela primeira vez, pode formatar ele como portátil (guardar arquivos, músicas e fotos, mas não aplicativos completamente) ou como armazenamento interno (pode guardar qualquer coisa nele, mas a memória interna do celular só serve para aplicativos e cache. O resto vai pro cartão sd). Ou seja, se usar como portátil, não da pra instalar jogos pesados ou aplicativos totalmente no cartão. Se usar como interno, não pode usar a memória do celular pra quase nada, porque tudo vai direto pro cartão. Testado no meu Moto E 2014 com CM13.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Tantas funções do Android que vieram apenas no W10M

    Da pra fazer uma lista

    Suporte a dispositivos OTG
    Editar números antes de ligar
    Etc
    Suporte a OTG eu já usava a séculos no Nokia N8! Ele foi o precursor, depois usei em aparelhos Samsung antes do Windows Phone existir! Se for falar merda é melhor ficar calado.

  16. #46
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Testei e a lentidão não é perceptível. Recurso esperado há muito, e super bem vindo!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Suporte a OTG eu já usava a séculos no Nokia N8! Ele foi o precursor, depois usei em aparelhos Samsung antes do Windows Phone existir! Se for falar merda é melhor ficar calado.
    A nokia até tinha, mas era no falecido Symbian, antes da M$ comprar, mas o Lumia com winphone não tinha OTG até chegar o win10, então, de fato, chegou no android antes de chegar no windows 10

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    isso deve dar sobrevida aos malditos celulares com míseros 8gb ou pior ainda 4gb, onde já se tornou impossível fazer atualizações sem consumir toda a memória, inclusive a porcaria do whatsapp que na preguiça, só funciona na memória interna, podia pelo menos ser movido pro sd, mas não.... se é que vai dar pra pelo menos instalar o marshmalow neles...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Aqui nessa matéria diz que não tem limitação

    Vc pode usar pra fotos, videos, musicas e outros arquivos, mas vc não pode usar o cartão SD fora do smartphone (pq ele é criptografado)

    http://elias.praciano.com/2016/01/perguntas-e-respostas-sobre-o-modo-interno-de-armazenamento-em-cartoes-de-memoria-sd-do-android/
    ligando o celular num pc via usb, ou usando um usb OTG, deve resolver o problema da perda do cartão para uso estritamente interno... chato é trocar de celular e ter que copiar tuuuudo pro pc ou no OTG pra transferir pro outro celular...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Eu me pergunto porque diabos vcs não mudam a cor dessa letra do site??

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Suporte a OTG eu já usava a séculos no Nokia N8! Ele foi o precursor, depois usei em aparelhos Samsung antes do Windows Phone existir! Se for falar merda é melhor ficar calado.
    Estou falando do Windows Phone/Mobile




  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    ligando o celular num pc via usb, ou usando um usb OTG, deve resolver o problema da perda do cartão para uso estritamente interno... chato é trocar de celular e ter que copiar tuuuudo pro pc ou no OTG pra transferir pro outro celular...
    usando o cartão no modo de expansão da memoria interna os dados do cartão ficam criptografados, e assim ele não aparecer nem no pc e com isso não da para passar arquivos do pc para o celular via cabo usb.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pplc86 View Post
    Não vi vantagem nenhuma se não vai poder armazenar nem fotos, nem vídeos, nem músicas. No wp além de poder instalar todos os apps ainda se pode colocar músicas, vídeos e fotos.
    tbm n vi vantagem nenhuma nisso como gosto de ficar escultando musica no cell isso me impossibilitar de colocar fotos e musicas no cartão se for usar o método armazenamento interno e tbm impossibilita de mover qualquer app para o cartão usb.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pois é, ótimo recurso, porem a placa do celular queimou e não consigo recuperar os dados do cartão em nenhum outro dispositivo... me pergunto se valeu a pena ter utilizado o recurso, pois perdi fotos, documentos da mesma forma... O recurso pode até auxiliar na quantidade de memoria, mas na segurança, não vi vantagem nenhuma!

  25. #55
    Junior Member Renatus_Witz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Windows Phone Mobile 10 da pra instalar aplicativos direto no SD. Também, quase não tem aplicativos na loja e os melhores que tem ainda são pagos. Kkk

  26. #56
    To com um problema sério por causa dessa função, uso ela desde que saiu no moto X STYLE, formatei o cartão e usei como memória interna até hoje, mas fui tirar o cartão um dia pra mostrar pra um amigo e tentei tirar uma foto dele, surpresa, o sistema diz que não tem espaço no celular, não posso tirar fotos, fazer vídeos, tirar print, fazer downloads se o SD não estiver dentro, o sistema está tratando o SD como a única memória existente, tenho vaaarios apps e arquivos no SD, se eu ignorar ele como as opções dizem que posso fazer, perco meus arquivos do SD. E AGORA???

  27. #57
    Junior Member Francisco58ja's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    é uma funçao bem vinda, porem seria algo bem magnifico se pudesse aumentar a memoria ram. e deve ser possivel este metodo. ao menos se tivesse algum dispositivo que pudesse plugar e aumentar a memoria ram, algo tipo memoria ram portail, que usa quando vai executar algo do porte.
    Amigo pode sim, usando o ramexpander

  28. #58
    Junior Member marcus rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    na atualizaçao do meu android pra versao 6 acabei selecionando essa opção, como faço para desativar, e oltar a ter meu armazenamento externo e interno separados, como era anteriormente?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    6
    essa função eh meio bosta né?por exemplo coloquei um cartao de 32 gb classe 10, ok, ai vou tirar fotos, e diz que so tenho 6 gigas livres (armazenamento interno), ai ei falei blz, mas pelo menos posso instalar um monte de jogos, ai fui instalando quando acabou esses 6 gigas, ele acusou que nao tinha mais espaço... tipo vc nao consegue acessar esses 32 gigas mais, nem pelo pc nem pelo celular... meu que bosta ne?

  30. #60
    Eu estou pensando em desativar essa opção. As minhas fotos e vídeos são enviados ao Google Fotos diariamente, logo não preciso de espaço para isso. Além do mais, desativou a opção do Google Play Música de salvar as músicas no cartão, que no final das contas é o q me consome mais dados internos.