LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 346
  1. #1

    Sony Ericsson Xperia Pro [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Xperia Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Todos os preços são do Xperia X10 Mini Pro.

  3. #3
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    é porque o xperia por ainda nem foi lançado no mercado mas seu preço será entre R$2,000 e R$1,200. a principio.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Procuro ajuda para adquirir celular!

  5. #5
    Vai no mercado livre e compra lá! vlws

  6. #6
    Assim que encontrar la , obvio ashuaushsuah

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    HUshauhsauhasu.. entaoo gente eu escrevi no lugar errado, eu tava vendo esse cel e ia abri um topico, soh q ao inves de abri o topico eu escrevi aki! --'... entao qm quise me da uma ajudinha vai lah no forum no topico "Ajuda para adquirir celular!"
    Vlw aee!

  8. #8
    hehehe , beleza, só vai ser meio dificil achar ele agora, nao sei nem se foi lançado ainda =\

  9. #9
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    não ainda não foi lançado e no site da sony não tem um tempo determinado lá só aparece "em breve" mas provavelmente como o proprio site diz "DISPONIBILIDADE Segundo trimestre 2011" lá emcima nas informações. então acho que já esclareceir as coisas por aqui qualquer duvida pergunte que eu resposta. vlw!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Estou louco atrás desse celular e não acho em lugar algum se alguém souber me falem,só acho o mini e esse não me interessa.

  11. #11
    Junior Member Carbon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    Num to achando esse celular em lugar nenhum, porfavor me avisem quado lancarem no Brasil!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    já está disponivellll, mais ninguém sabe o preço certo!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Caros amigos segundo o site da sony já está disponivel, mas ninguém encontra o celular!

  14. #14
    Junior Member Carbon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    Algum sabe oq que dize "prestação" onde ta pra vota???

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Olá quando este aparelho estiver disponível no BRASIL vocês podem me avisar?
    Sou de Manaus apesar de alguns aparelhos serem produzidos aqui eles demoram muito para este humilde publico.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Esse modelo é Sony Ericsson XPERIA Neo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    este celular já esta a venda nos EUA e em breve estará no Brasil ( até final do ano acredito eu).

    Com certeza já estou de olho nele, meu "vivaz pro" com o velho e "fraco" symbian vai ser aposentado... Ou vendido... hehe.

  18. #18
    Junior Member Carbon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    Já ouvi boatos de que já até foi lancado, mas não vejo em lugar nenhum!! Alguém sabe mais alguma coisa?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Sei que só está disponível nos estados unidos,ainda não chegou no BRASIL.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Estou aguardando o lançamento deste celular à uns 8 meses.
    Ele num vai ser lançado mais não?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Estou a espera deste celular à uns 8 meses e até agora ele num é lançado.
    Nos EUA ele já foi lançado? Se sim, qual o preço dele lah?
    E no Brasil? Tem perpectivas para o lançamento?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    O preço dele nos EUA é cerca de U$450,00. achei meio caro... Espero q nao venha pro Brasil tão caro assim...Até o momento nao li/escutei nada sobre a previsão de lançamento dele aqui pelo Brasil, mas que vem é certo!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    No site preview da Sony Ericsson eles dizem que estará disponivel para o natal. Segue o link: http://www.sonyericsson.com/br/preview/novo-xperia%e2%84%a2-pro-chega-no-brasil-para-o-natal/

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Está a venda no Submarino por R$1.199,00.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Galera, alguém tem o celular? Gostaria de algumas informações sobre. Dá pra jogar os jogos para android no teclado qwerty? Ele roda bastante jogos bons? Dá pra rodar os jogos do xperia play? Os jogos são compatívels com o teclado para games gametel? bangdomarkin@hotmail.com pra quem poder me responder

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Simplesmente perfeito esse celular, facil de usar a tela touch é muito precisa a camera alem de muito boa ainda tem opção em 3d (ou panoramica como quiserem chamar) bateria dura cerca de 2 dias ligado 24h e usando o navegador frequentemente... Não tenho nada que reclamar do celugar acho que dessa vez a Sony acertou em cheio todos os problemas dos celulares anteriores. Ja o preço para o que ele oferece e é achei até em conta ja que tem coisas ridiculas com preços bem mais a cima, particularmente comprei o meu na fast shop por R$1077,00. Recomendo a todos que querem um celular que nao vai fz vc passar raiva, nao trava, a camera é impressionante, o teclado slide é muito util pra quem nao gosta de digitar na tela e com mtas funções.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Samuel boa noite estou querendo comprar um xpeia pro eu ia comprar o mini pro mais vi esse e eu gostei o que vc me diz de bom nesse celular. Vou usar ele mais para sms ligaçao e foto uma vez ou outra que vou entrar na net para ver face. Em questao do acelerometro(modo rotario) ele vira bem rapidinho? E o slide ( sobe e desce teclado) Funciona bem? Tenho é medo disso dar problema entedeu voce poderia me ajudar?? Obrigado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    @samuel, 3d e panorâmica são coisas diferentes. Realmente a bateria dura 2 dias? Se realmente durar tudo isso, ficarei de boca aberta. Pois a diferença de amperagem entre as baterias do meu celular atual ( Sony Vivaz Pro) e esse Xperia PRO são somente de -100 e o meu só dura 1 dia no máximo. além do que aqui no site diz-se que o tempo de conversação também é menor comparado ao meu. Mas de qqr forma, nao tenho dúvida que é um celular ótimo.



  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Samuel qntos mah é a bateria do xperia pro?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    adauto:
    Vira rapidinho sim, o slide funciona muito bem não agarra não. Mexe com xpéria mini nao! São 1500mah

    diegoxavier:
    Me referi errado sobre a camera por causa do aplicativo xperia shots, a camera tem a opção 3d msmo. E sim ele dura comigo 2 dias, só configurar direitinho no gerenciador.




Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM