LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 346 de 346
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    PauloFernando, quanto você pagou no seu Xperia pro? Provavelmente irei comprar esse, pois gosto de celular com teclado...

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    15
    PauloFernando: Bem, eu Como Não Tenho Paciência Fiz o Desbloqueio do Bootloader, Instalei Rom e Kernel Customizada e Valeu Muito a Pena. Clock de 1.6Ghz Sem Nunca Ter Reiniciado Uma Vez e o Aparelho Quase Não Esquenta. Fiz o Desbloqueio do Bootloader Por Meio do Método Test Point Que Diz Não Excluir Umas Chaves Que Vem Informando o Status do Bootloader do Aparelho e Assim Poder Bloquea-lo Novamente e Parecer Que Nunca Foi Modificado. Só Fiz Isso Porque Recentemente Comprei um Xperia SL a um Amigo Meu e Decidi Fazer Experiências no MK16, e Esses Procedimentos de Instalar Custom Rom e Kernel São Mais Fáceis do Que Pensei Basta Seguir o Passo a Passo Que Nada Sai Errado. Agora é Esperar o Xperia ZQ e Fazer Como Você Disse, Esperar Passar o Lançamento Pra Baixar o Preço, Deixar o Lançamento Esfriar e Assim Esfriando o Preço Também ^^ Agora Vai Ser Uma Pena se o ZQ Não For Tão Resistente Quanto o Z, Pois o Aparelho Será Mais Caro e Teria Que Ser Tão Resistente Quanto o Outro Pra Não Acabar Fazendo Como o Samsung Galaxy S3 e Seu Vidro Mentira Glass Que não Resiste a um Pequeno Choque de Uma Altura de 15CM e Ficar Com um Visor Parecido a Uma Teia de Aranha.

  3. #333
    AllanDeyvis eu ja li que esse zq resiste bem a queda mais não tem o gorila pra segurar, mais como até hj nenhum celular meu teve gorila so macaquinhos então não to muito preocupado com isso, mais qual kernel e custom rom vc usou, meu problema com essas kernels custom é só o hdmi, pois uso muito meu cel como player na minha tv pela hdmi, como a maioria perde esse recurso eu ainda não fiz, por isso estou querendo comprar outro antes, ou melhor o zq antes pois assim tenho um outro player de respeito e posso mecher nesse a vontade. mesmo que perca recurso

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    15
    PauloFernando: Rapaz, eu tô Usando a Rom Xperia Pro Ultima Gingerbread v1.1.1 Com a Kernel RootNode Feita Com Base na DoomLord Que é Uma Das Melhores. Quanto ao HDMI Aqui Funciona Perfeitamente Pois eu Até Uso o Celular Para Jogar Usando o Controle de PS3 Sem Problema Algum. Se Ocorrer Algum Problema Tente Entrar no Monitor de Serviços e Configurar a Dimensão da Saída HDMI e Sua Resolução Podendo Chegar Aos 1080p a 30Hz ou 60Hz. Testei Várias Roms e Essa Foi a Que Melhor me Atendeu Devido ao Launcher Que é Uma Mistura da ICS Com o Launcher do Live Walkman Com Aquelas Extremidades Personalizáveis Podendo Colocar Até 4 Atalhos em Cada e Com Ótima Performance e Estabilidade Com Suporte a Overclock Com 2,0Ghz (O que Não é Nem um Pouco Recomendado ^^) Uso Aqui em 1,6Ghz Sem Problemas. Qualquer Coisa é só Falar. Flw ^^

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    15
    PauloFernando: Andei Pesquisando e Parece Que o Vidro Protetor do Xperia ZQ Será um Dragontrail Glass, Aquele Que é Usado no Xperia Active e é Muito Resistente. Ainda Bem ^^

  6. #336
    Blz se funciona o HDMI já é uma opção a se tentar, pois apesar de não jogar na tv uso muito como player, e verdade esse vidro é bem resistente se for esse mesmo que o o ZQ tem ta tranquilo , apesar de normalmente não deixar cair, é sempre bom ter uma segurança.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Sou de Salvador, e tenho um x peria pro, vendo por RS800,00.com garantia

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Sou de Salvador,tenho um xperia pro, vendo por R$800,00.com garantia

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    kd vcs

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    15
    Siligati: Olá, o Que Está Acontecendo de Fato? Ele Liga e Reinicia Depois da Tela Preta Com os Dizeres "Sony Ericsson" ou Reinicia Depois da Animação? Seja Onde For Que Ele Estiver Reiniciando, Tente Restaurar o Seu Aparelho Pelo Update Service(Também Conhecido Como SEUS) só Procurar no Google Que Encontra Fácil. Então é só ir Seguindo os Procedimentos e Quando Chegar em Uma Tela Que Pede Atualizar ou Restaurar é só Restaurar o Telefone e Fazer os Procedimentos Restantes. Tenha Certeza de Dar Uma Boa Carga Antes do Procedimento. Qualquer Coisa Procura Meu Face "Allan Deyvis" Estou de Óculos Escuros. Flw e Boa Sorte.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    oi allan bom dia eu liguei o gps ele funcionou normal por um tempo derrepente ele desligou pasou augus segundo ele reiniciou eu liguei o gps de novo pasou um tempo ele apagou e nao fusiona mas ja botem ele carrega nao da sinal nenhum ja tirei a bateria coloquei de vouta nao da sinal nenhum nao keria manda p assistência mas eu axo k nao tem outra solução ok vc axa um abraso

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    boa noite amigos meu experia pro parou de funsiona asim k eu liguei o gps auguei tem uma ideia ok pode ser o pio tem so uma semana de uso se auguem teve o mesmo problema m ajude

  13. #343
    Siligati: o melhor procedimento seria você tentar reinstalar a rom dele, pra ver se não foi nenhum problema com o OS, caso não resolva, ai pode ter sido hardware, o que requer uma assistência autorizada.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Estou tendo dificuldades para colocar o Tema
    se alguém puder ajudar... Grata!

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Ontem liguei o bluetooth do meu Xperia... e ele simplesmente travou... para desligar tive que retirar a bateria... e ao coloca-la ele só ficou na tela de inicialização... SONY... Xperia... mais nada... fica dando but nessas 2 telas... e nao faz mais nada... alguém ai sabe o que aconteceu com essa bagaça.. Agradeço ;;;

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    O meu Sony Xperia Pro está muito lento.Já apaguei arquivos, limpei meu cache, atualizei o Android e continuou lento. Existe alguma coisa a se fazer? Obrigado. Thiago Cruz

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM