LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 346
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Samuel vou de mini pro mesmo tipo o pro so tem uma tela maior e saida hdmi e camera de 8 so isso que ele tem de diferente. Eu nao vou usar saida hdmi e o nosso olho nu so ve ate 5 megapixel de resolução de foto entao eu vou gastar 600 reais a mais para que. Vou de mini pro mesmo.
    Obrigado.

  2. #32
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Samuel vou comprar o mini pro mesmo ele é a mesma coisa do pro grande unica vantagen é a saida hdmi e eu nem vou usar isso em questao da camera e do pro grande é melhor sim mais me falaram que nosso olho nu so ve ate 5 mega pixel de resolução de foto entao eu nao vou pagar 600 reais a mais por uma coisa que nao vou usar saco. UM ABRÇO E FELIZ ANO NOVO.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    To anciosãoo pra comprar um pra mim, já quero passar meu Vivaz PRO, alguem quer comprar?! =D E outra, alguem já comprou celular na argentina? Será q compensa? To indo pra lá mês que vem e to pensando nisso...FELIZ ANO NOVO p/ TODOS!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Adauto eu tenho mta dificuldade com tela pequena então o mini pra min eh bem complicado...e ainda tem o teclado slide que utilizo bastante pois tb nao gosto de digitar na tela. Se vc nao ligar pra isso sera uma boa escolha tb. O preço do PRO ainda é salgado por ser lançamento mas como praticamente troco de celular todo ano e todo ano eu fico puto com o que eu pego, dessa vez resolvi investir mais e estou muito satisfeito. Quem achar ruim de pagar o preço agora é so esperar um pouquinho. FELIZ ANO NOVO p/ TODOS

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Feliz ano novo a todos.

  6. #36
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Data de atualização para android 4.0
    http://www.rodrigostoledo.com/2011/12/sony-ericsson-divulga-as-datas-da-atualizacao-para-o-android-ice-cream-sandwich/

  7. #37
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Samuel em questao de levar o xperia pro no bolso, é meio desconfortavel ou cabe tranquilamente no bolso de uma calça jeans, mais dependendo da calça varia o tamanho do bolso.
    Estou entre compra o pro e o mini pro =)

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    11
    Bom, acompanho sempre as noticias do site e vim desejar um Feliz 2012 pra equipe e todos. Claro que vim dx minha opinião.
    Seguinte: comprei o meu Xperia Pro tem 1 semana e não me arrependo em nada! Celular responde bem em games HD, tem uma otima camera pra fotos e filmagem (tds pecam a noite mas quem sabe configurar tira um otimo proveito) e o teclado qwerty faz toda diferença mesmo. Em relação a custo x beneficio eu recomendo mesmo!
    Agora só tenho uma duvida: esse celular num é 512Mb RAM? Num entendo porque o meu, ao entrar na tela de gerenciador só informa uns 306RAM... Será que tá bixado? Abçs a tds!

  9. #39
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Marcelo eu tinha um galaxy 5 e ele tinha 190MB de ram e nunca ficava 190 certinho sempre o celular ta usando alguma coisa tem tambem os aplicativos que ficam ativos. E isso eu te falo comigo eu nunca consigui deixar ele no que fala. aqui eu to querendo comprar um pro mais to na duvida entreo mini pro tambem gostaria de saber se seu celular é comfortavel de levar no bolso? Se ele é muito grande para levar em certos tipos de bolso? Obrigado

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    O flash do xperia pro é forte?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Comprei o meu anteontem (04/01/12) na FastShop por R$ 897,00, simplesmente o melhor Android que já tive até o momento. Cabe perfeitamente no bolso, é fino, se considerar que tem teclado físico, enfim, show de bola! Ah, e a navegação é bem melhor que no meu anterior x10 mini pro, por causa da tela grande!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Vi o Xperia Pro e não teve jeito. Comprei o meu em dezembro de 2011, não tinha muita informação circulando sobre ele ainda, mesmo assim suas características me convenceram. Sem dúvida alguma foi a melhor escolha que fiz. É muito versátil, para o trabalho o teclado físico é excelente principalmente para email mais elaborado, sua ergonomia é ótima cabe de boa no bolso e fácil manuseio, ótima tela para navegar e bons aplicativos padrão. Enfim o Xperia Pro é show, estou satisfeito. abçs.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    comprei o meu ontem na fast shop por 897 a vista, agora só falta começar a fuçar kkk

    meu unico receio foi que 90% de quem comprou o mini reclamaram da bateria, será que este modelo terá o mesmo problema? espero que não, pelo menos até agora ninguém reclamou rsrs.

    abraço

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    comprei o meu em dezembro e só tenho elogios para ele, uma ótima câmera hd seja em fotografia ou no vídeo, um teclado muito eficiente, as proporções são ótimas para transportá-lo e uma função simples porém interessante que ele tem em capturar a imagem da tela como se faz no pc com o "print screen" sendo que nele é só apertar e segurar o botão de desligar até aparecer a função "capturar imagem da tela".
    outra coisa que eu uso muito é o pagamento de contas usando a poderosa câmera como leitor de código de barras nos serviços bancários de sua conta.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Não acompanha o cabo HDMI. Ainda assim, recomendo.

  16. #46
    Junior Member Carbon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    Monteiro, ele vem com o cabo HDMI?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Veja carbon, ele não vem com o cabo HDMI, mas isso é o de menos.
    Já o Xperia arc s, vem com o cabo mas não possui a câmera frontal.
    como pode ver, é só comprar o cabo e ponto final.

  18. #48
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    xperia pro, xperia neo tem diferença ou e so o teclado q diferencia um do outro?

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    pra quem ñ encontrou o xperia pro eu comprei 1 por telefone nas casas bahia tambem tem no extra e ponto friu.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    não comprem o cabo hdmi, comprem o adaptador mini HDMI para femea HDMI. assim vcs podem usar qualquer cabo hdmi normal para ligar a TV. adicionalmente, podem comprar um macho micro-USB com femea USB, assim vcs podem espetar pendrives normais e acessar como um disco virtual ! abraços.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    O Xperia Pro tá 999 no Ponto Frio hj (899 no boleto). Em pensar que eu comprei o Neo por esse mesmo preço :/ arrependimento nível 1000 agora...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    até hj não consigo colocar papel de parede no meu xperia pro ou papel animado alguem pode me ajudar?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Olá Karla, deixe o seu telefone na tela inicial e toque e segure por uns instantes na tela até aparecer a opção "adicionar a tele inicial" e toque ná opção "papéis de parede" e escolha a de sua preferência.
    vc terá as opções de foto da sua galeria, papéis animados ou papéis da Sony Ericsson.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Outra coisa Karla, não toque em nenhum ícone, apenas em qualquer parte vazia da tela inicial.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    grata monteiro consegui o chato é que ele sempre pede para eu cortar a imagem e eu nunca consigo colocar a imagem inteira

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    E pq a foto vai cobrir toda a tela inicial e vc precisa escolher o ângulo para que seja exibido, caso não corte a foto, irá acontecer uma exibição irregular da imagem, resumindo, vc além de cortar a foto, vc tbm pode mover o quadrado do corte mais pra cima, pro centro, pra baixo ou para os lados, é só escolher.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    25
    Galera a um mês comprei meu Xperia pro e ñ me arrependo ele além de cser bonito ñ e muito pesado o teclado e perfeito a câmera nem se fala a sensibilidade da tela e incrível basta um leve tok e vc ver a diferença o único ponto negativo ea interna q é pequena mas isso eu já dei um jeitinho pra quem ainda está em dúvida se vai comprar aí a minha dik aprovado.

  28. #58
    Não entendi, ele têm câmera frontal mas não faz video chamada?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    A câmera frontal funciona como vídeo chamada sim, baixe o Skype e use normalmente a frontal.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Eu uso constantemente o Skype e esse recurso de conversa com vídeos é muito show, pode baixar e desfrutar.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 08:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 12:58 PM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 09:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 11:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 08:04 PM