LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    muito legal esse Galaxy g5 s6s

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Sinceramente não acho ele nem feio, nem bonito, apenas não me chamou atenção. A traseira se tivesse aqueles chanfros emborrachados não seria tão parecida com a traseira de um iPhone e se a frente usasse botões físicos e invertidos seria idêntica a frente da Samsung. Sério que essa frente remete a aparelhos Samsung? Esse tipo de frente é tão padrão que empresas como Sony possuem parecidas (porém com bordas frontais grossas demais).

  3. #33
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    Que lancem logo pra abaixar o preço do G4 e G3 pra eu poder comprar o G2. Sou apaixonado pelo G2 desde quando foi lançado e ainda vou comprar antes que não venda mais.

  4. #34
    Junior Member JailsonMendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa frase é minha.
    Ele tem samsung no nome, esperava oq?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    realmente... a linha L é uma grande cópia dos galaxys de baixo custo né... G2, G3, G4, GFLEX (1 E 2), V10... realmente são uma cópia descarada... deve ser sim!
    Olha a interface do g2, cópia descarada da TW
    http://www.phonearena.com/image.php?...139691&popup=1

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Olha a interface do g2, cópia descarada da TW
    http://www.phonearena.com/image.php?...139691&popup=1
    complemento: cópia da TW ANTIGA!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Se eles ainda não confirmaram o nome e supostamente, vão mudar tanto o design, então coloca G-ZERO. Por que assim pelo menos o nome será bonito...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Is this the LG G5? please god no!!! Eu ACHO MAS SÓ ACHO que "god" é deus, então falta algo no "Espero que não" traduzido pelo TC. Pra um site que traduz a grande maioria das noticias, traduzir direito é o mínimo eu ACHO MAS SÓ ACHO.

  9. #39
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    complemento: cópia da TW ANTIGA!
    ah Agora entendi ! por isso que travava tanto ainda bem que a LG evoluiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa frase é minha.
    ele ainda fala de copias kkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Não da pra ter 73,9mm de largura com 5,6inch de tela 16:9. Até é possível mas a borda seria bem menor q do note 5 q já é o recordista entre os tops. Vai por mim, a tela deve continuar a mesma 5,5 do g4, q é bem melhor q a do g3.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    Que lancem logo pra abaixar o preço do G4 e G3 pra eu poder comprar o G2. Sou apaixonado pelo G2 desde quando foi lançado e ainda vou comprar antes que não venda mais.
    As melhores promoçoes do g2 foram por 734 muitos meses atras e 728 na blackfriday. Agr acho muito improvavel ele voltar nesse preço pq deve ter saido da produção em massa e os impostos voltaram. Busque um G2 seminovo, está bem barato, 550-600.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Lg voltando as raízes .copiando a samsumg novamente
    Vc fala uma quantidade imensa de besteira aqui no forum. Fala besteira a respeito de processador. E fez comentarios extremamente bostantes e merdejantes a respeito de cameras no outro topico, coisa q vc nao entende nada. Nem quero discutir mais. Pode dar o dislike ai e falar sozinho.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    O LG G5 tem que vim com 3D Touch, com flash frontal, bateria com autonomia STAMINA que pode chegar a 2 dias igual da linha xperia para ser TOP, junto com essas especificações.

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by ClaytonP View Post
    O LG G5 tem que vim com 3D Touch, com flash frontal, bateria com autonomia STAMINA que pode chegar a 2 dias igual da linha xperia para ser TOP, junto com essas especificações.
    STAMINA é um gabiarra ou seja não serve de nada.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by ClaytonP View Post
    O LG G5 tem que vim com 3D Touch, com flash frontal, bateria com autonomia STAMINA que pode chegar a 2 dias igual da linha xperia para ser TOP, junto com essas especificações.
    3dtouch + leitor de digital e iris + sensor boilistico = 2500 reais + mimimi ta caro

    lg g5 sem baitolagem = 1500 reais

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Não da pra ter 73,9mm de largura com 5,6inch de tela 16:9. Até é possível mas a borda seria bem menor q do note 5 q já é o recordista entre os tops. Vai por mim, a tela deve continuar a mesma 5,5 do g4, q é bem melhor q a do g3.
    gosto do muito da tela do meu G3 (sou muito fã do IPS da LG) mas a tela do G4 achei muito linda

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    lixos da lg 2016

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    só vem monstrão!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    3dtouch + leitor de digital e iris + sensor boilistico = 2500 reais + mimimi ta caro

    lg g5 sem baitolagem = 1500 reais
    ele vai estar de 1500R$ qnd sair o Lg G8 kkkkkkkkk, as especificações não são baitolagem e sim tecnologia inovadora, se for p nao vim com novidades antes nao lançar o aparelho.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    só vem monstrão!
    Será que só virá "Monstrão"? E isso noc custará quanto mesmo??? Espero que não seja estrapolado, hein.