LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,936

    Rumores reforçam que o Magic Slot será o grande diferencial do LG G5

    Bateria removível pode contar com algum conector especial que permite expandir o hardware do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Se realmente for verdade os rumores, então uma parte do meu sonho seria realizado. Já tive essa idéia desde 2005. Ter um Smartphone tipo PC. Ou seja, vc poderia fazer o upgrade de determinados componentes, como num PC convencional. Tipo, aumentar a memoria, trocar de processador para um mais potente, aumentar o armazenamento interno, e assim por diante. Sem ter que necessariamente trocar o Smart inteiro. Seria genial poder escolher a tela, a quantidade de ram, armazenamento, velocidade de clock do processador, amperagem da bateria e assim por diante. Daí, depois é ir trocando o processador e mais nada. Seria muito show. E eu sempre almejei isso. Se eu fosse bilionário, com certeza já estaria trabalhando em um dispositivo assim e lançaria para acabar com a concorrência.
    Last edited by andrerson9; 01-28-2016 at 10:15 AM.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Show de bola, se isso for verdade na blackfriday o g5 será meu.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Show de bola, se isso for verdade na blackfriday o g5 será meu.
    Mas a shirley não kkk

  5. #5
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Show de bola, se isso for verdade na blackfriday o g5 será meu.
    Vdd, se estiver a uns 1.500 na Black eu compro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Vdd, se estiver a uns 1.500 na Black eu compro.
    Quem sabe é possível sim o g4 esteve por 1.200 reais.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Se realmente for verdade os rumores, então uma parte do meu sonho seria realizado. Já tive essa idéia desde 2005. Ter um Smartphone tipo PC. Ou seja, vc poderia fazer o upgrade de determinados componentes, como num PC convencional. Tipo, aumentar a memoria, trocar de processador para um mais potente, aumentar o armazenamento interno, e assim por diante. Sem ter que necessariamente trocar o Smart inteiro. Seria genial poder escolher a tela, a quantidade de ram, armazenamento, velocidade de clock do processador, amperagem da bateria e assim por diante. Daí, depois é ir trocando o processador e mais nada. Seria muito show. E eu sempre almejei isso. Se eu fosse bilionário, com certeza já estaria trabalhando em um dispositivo assim e lançaria para acabar com a concorrência.
    penso que a google está a trabalhar algo no género. mas esta difícil em avançar

  8. #8
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    E melhor a sociedade ir se acostumando com preços elevados dos Smartphones em 2016 vulgo padrão Apple

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by dodgefast View Post
    penso que a google está a trabalhar algo no género. mas esta difícil em avançar
    Seria legal se um dia o smartphone tiver só a carcaça e que um slot tal como o do provável do g5, sendo possível a troca de hardware pelo slot.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    E melhor a sociedade ir se acostumando com preços elevados dos Smartphones em 2016 vulgo padrão Apple
    Isso já está claro, infelizmente.

  11. #11
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    E melhor a sociedade ir se acostumando com preços elevados dos Smartphones em 2016 vulgo padrão Apple
    Vejo esses preços altos no BR até 2018......... ou até a saída da dilma

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Isso já está claro, infelizmente.
    o custo de cada iphone deve ser de 250 $. é só lucrar

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Seria legal se um dia o smartphone tiver só a carcaça e que um slot tal como o do provável do g5, sendo possível a troca de hardware pelo slot.
    talvez seja o próximo passo. project ara. é ésse o projeto da google

  14. #14
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Vejo esses preços altos no BR até 2018......... ou até a saída da dilma
    Ate lá o país tá" F*D*D* "

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by dodgefast View Post
    penso que a google está a trabalhar algo no género. mas esta difícil em avançar
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n59276/Projeto-Ara-Vivo.html

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    seria uma grande inovação... darei os parabens à LG se realmente fizer isso!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    33
    Mas temos que ver como os engenheiros da LG vão fazer para que tal slot não seja aberto acidentalmente ao manusear o smartphone fazendo com que a bateria seja expulsa do compartimento se vcs observarem a foto o gadget possui dois botões laterais para a retirada da bateria botões que também por ventura poderia servir com acesso a câmera ou outra funcionalidades como pular de faixas nas musicas ou apenas alteração de volume

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by unsuncribe View Post
    Mas temos que ver como os engenheiros da LG vão fazer para que tal slot não seja aberto acidentalmente ao manusear o smartphone fazendo com que a bateria seja expulsa do compartimento se vcs observarem a foto o gadget possui dois botões laterais para a retirada da bateria botões que também por ventura poderia servir com acesso a câmera ou outra funcionalidades como pular de faixas nas musicas ou apenas alteração de volume
    Ué, com travas de segurança. O pessoal, as vezes acho que eles esqueceram das baterias removíveis com tampas removíveis, lógico. É só colocar uma trava de segurança e pronto. Pode ser até mesmo com parafusado com um tipo de parafuso universal. Mas pode ser qualquer outra trava de segurança.
    Last edited by andrerson9; 01-28-2016 at 06:39 PM.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Parabéns Lg. Dessa vez vejo inovação de verdade. Torço pelo sucesso do G5.

  20. #20
    Como seria bom se estes mesmos produtos tivessem um Limite de valores, no máximo 2.000 (que já é alto demais). Não importa a tecnologia, não vale a pena um celular por mais do que este valor, mas... Brasil sil sil...