LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 412 de 412
  1. #391
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by rafael084 View Post
    Cara, travar acho meio dificil. Eu sou adepto da linha note ja faz 4 anos, e é muito raro travar, o note 4 que tenho hoje nunca travou (tenho faz 2 meses) vejo um pouco de leg quando passo muita foto rapidamente mas isso ate iphone tem algum leg, mas o sistema é totalmente fluido. So vi ter algum travamento quando eu inventava de trocar a room (mas ai ja é culpa minha ), mas voltando a room original ja nao tinha problemas.
    O que me irrita são esses lags. Mas quando são raros, tudo bem, é aceitável. Mas a linha Note é muito bom mesmo.

  2. #392
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O que me irrita são esses lags. Mas quando são raros, tudo bem, é aceitável. Mas a linha Note é muito bom mesmo.
    Tem Android que tem Lag até no discador, pow. Aí é demais, né.

  3. #393
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ganha sim, o problema que ela não lançou novos aparelhos, e o 950 e 550 foram lançados no fim do ano, e o 650 nem foi lançado. Ela ganha mais de 2 bilhões de dólares das fabricantes que usam Android, pois o Android para funcionar, necessita e usa mais ou menos 200 patentes que pertence à Microsoft.
    A MS só te essas patentes pq comprou a Nokia


  4. #394
    Também, com este imbroglio em liberar o Windows 10 mobile... Eu adoro o WP, mas esse atraso em liberar o novo sistema operacional tá ruim!

  5. #395
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    oh site sensacionalista, da até pena de ler esse tipo de matéria e saber que alguém perdeu tempo escrevendo essas merdas pra me fazer perder tempo lendo.
    Concordo contigo, o Tudoandroid e IOS idéia o WP.

  6. #396
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    Com um sistema sem atrativos, aplicativos ruins, é justo que tenha apenas 2% do mercado. Eu tenho lumia e acho horrível, pq não tem apps, e os que tem são de péssima qualidade. Minha mulher tmb já teve e, depois que dei a ela um lg g3, ela me disse que nunca mais iria querer um WP. Minha sobrinha tinha um samsung, e o pai dela deu a ela um Microsoft, e so escuto ela recamar que o smart não tem nada e que queria um android de novo.
    Vc usa o que no seu smartphone meu caro, vendor Android e uso um Lumia 1020 e nunca sentir falta de app algum que venha com melancias, pois é isso que o Android tem.

  7. #397
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vende menos porque ela precisa aparar as arestas e terminar o desenvolvimento do W10M e lançar aparelhos bons e por um bom preço. Resolvendo esses problemas, ela irá vender bem mais.

    E dar mais liberdade de personalização, tanto pros desenvolvedores, quanto para os usuários.

  8. #398
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Mortinho

    http://wmpoweruser.com/vaio-to-annou...-4th-february/

    Vaio to announce a Windows 10 Mobile phone on the 4th February

  9. #399
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Vc usa o que no seu smartphone meu caro, vendor Android e uso um Lumia 1020 e nunca sentir falta de app algum que venha com melancias, pois é isso que o Android tem.
    Serio, pois meu amigo, me fale onde eu acho apps no windows phone de realidade virtual por exemplo pra utilizar num oculos vr?. No sistema android tem centenas de jogos, apps e visualizadores de video. No WP tem uma duzia apenas com todo mundo reclamando que não presta os aplicativos.

  10. #400
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Vc usa o que no seu smartphone meu caro, vendor Android e uso um Lumia 1020 e nunca sentir falta de app algum que venha com melancias, pois é isso que o Android tem.
    Acho que vc nunca sentiu falta pq nao sabe que existe. Vai no youtube (a sim no WP não tem né) e procura os melhores jogos do android no ano de 2015. E faz o mesmo com o WP. Compara a qualidade, pq enquanto no android vc tem jogos bacanas com grande qualidade grafica, no WP so tem pinball, damas sei la

  11. #401
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    ......................

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Vc usa o que no seu smartphone meu caro, vendor Android e uso um Lumia 1020 e nunca sentir falta de app algum que venha com melancias, pois é isso que o Android tem.
    Cara, e tenho um lumia 630, que fiz a burrada a um ano atras de comprar dois(um pra mim e um pra minha mulher), baseado em comentários sem valor como o seu, achando que era a mesma coisa de um android. A loja é ruim. Vc quer prova, faça vc mesmo um teste, abra o pc e pegue 10 apps (de mesmas empresas tipo face, zap, de banco...) e veja as notas dos usuários da google play e do WP. eu faço uma aposta valendo o que quiser se as notas dos usuários (que é o indice de satisfação) do WP chega pelo menos perto das notas do android.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Vc usa o que no seu smartphone meu caro, vendor Android e uso um Lumia 1020 e nunca sentir falta de app algum que venha com melancias, pois é isso que o Android tem.
    Vc não sente a falta de apps? Claro que não sente falta, pq vc não sabe das dezenas de apps e funcionalidades que o android pode oferecer e o WP não. Cara, pq o sistema tem uma duzia de aplicativos essenciais, não quer dizer que não faz falta outros. Pra quem ja usou outras plataformas, a experiencia com o WP é muito ruim. Eu to cansado de ver comerciais na tv, internet ou mesmo nas lojas, disponibilizando apps pra ios e android (e o windows phone? é deixado de lado pq não sei se vc leu mas o mercado desta plataforma não chega a 2%, quem é que vai querer desenvolver pra isso? Quem é que vai querer perder tempo pra não ter lucro?)

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    A MS só te essas patentes pq comprou a Nokia
    Nao compro a Nokia compro a linha Lumia e passara a morrer que venha o lindos Surfaces Phones

  15. #405
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se alguém encontrar nesse site que só fala do Windows algo sobre esse desastre de vendas da MS, me conta:
    http://www.baboo.com.br/
    E tem mais. Cuidado pra não levar uma pedrada se falar que o WP está sendo um fracasso até então.

  16. #406
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Mortinho

    http://wmpoweruser.com/vaio-to-annou...-4th-february/

    Vaio to announce a Windows 10 Mobile phone on the 4th February
    Várias empresas vão lançar com o Windows 10. A questão é daqui pra trás. O tal WP. Esse já se mostrou um fracasso e não há o que contestar.
    Eu tenho um L640 e aceitei que o WP foi sim um fracasso.
    Já o Windows 10 será outra história. E tomara que seja uma boa aposta.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Comprei na quarta um Lumia 640XL... Chega na segunda ou terça, e já vou recusar o pedido. Vi que fiz burrada quando o comprei. Vou então pegar um Zenfone 2 Laser. Será mais negócio.

  18. #408
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by LuanEduardo View Post
    Comprei na quarta um Lumia 640XL... Chega na segunda ou terça, e já vou recusar o pedido. Vi que fiz burrada quando o comprei. Vou então pegar um Zenfone 2 Laser. Será mais negócio.
    sei não... não prefere um smart com mais autonomia ? e fluidez?

  19. #409
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    sei não... não prefere um smart com mais autonomia ? e fluidez?
    O 640 XL com mais autonomia e fluidez?
    Se for esse, tem certeza disso?
    Posso perguntar para os universitários?
    Brincando... kkk
    Tenho um Lumia 640 e não em nada de tão econômico. Só se não usar nada. E esquenta pra caramba em games mais ou menos.
    Um dica é nunca jogar e carregar ao mesmo tempo. Chega ser insuportável segurá-lo.
    Também é só fluído o SO, pois alguns aplicativos engasgam ou travam o SO a ponto de ter que desligar por total e entrar novamente.
    Gosto do meu L640, mas não é a princesa dos olhos azuis não.

  20. #410
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O 640 XL com mais autonomia e fluidez?
    Se for esse, tem certeza disso?
    Posso perguntar para os universitários?
    Brincando... kkk
    Tenho um Lumia 640 e não em nada de tão econômico. Só se não usar nada. E esquenta pra caramba em games mais ou menos.
    Um dica é nunca jogar e carregar ao mesmo tempo. Chega ser insuportável segurá-lo.
    Também é só fluído o SO, pois alguns aplicativos engasgam ou travam o SO a ponto de ter que desligar por total e entrar novamente.
    Gosto do meu L640, mas não é a princesa dos olhos azuis não.

    sei não se o zenfone vai te agradar então hehe,

    pq aqui não esquenta em nada o 640 (só quando carrega mesmo), vai ver deu azar (???)

  21. #411
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    A FALTA DE APPS FOI O FRACASSO DA MICROSOFT. A GENTE PROCURA UM APP E NAO ACHA MUITA COISA. O JOGOS DO WP, SAO UMA PORCARIA. O ANDROID POR EXEMPLO TEM VARIOS GRANDES DESENVOLVEDORES (GAMELOFT; DISNEY; ELETRONIC ARTS; PLAYSTATION MOBILE; WARNER BROS, LEGO; SEGA; BANDAI NAMCO; ACTIVISION; UBISOFT; GLU) PRA CITAR ALGUNS, E O WINDOWS PHONE? TEM ALGUNS DELES, MAS ENQUANTO TEM 2 OU 3 JOGOS DE UM DESSES GRANDES DESENVOLVEDORES, O ANDROID TEM UNS 10.


  22. #412
    Junior Member dbracher's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2

    Eu não sei porque os desenvolvedores de Apps no Brasil ignoram que o Windows Phone é segundo lugar em usuários no pais.
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/09/android-domina-mercado-brasileiro-windows-phone-mais-expressivo-que-iphone.html