LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Muito Microsoft! "Não é um sistema, é um serviço...", um serviço de propagandas! XD

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muito Microsoft! "Não é um sistema, é um serviço...", um serviço de propagandas! XD
    só faltava falar que vc gostaria de pagar por esse serviço kkkkk

    até o que é gratis vc reclama

  4. #4
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muito Microsoft! "Não é um sistema, é um serviço...", um serviço de propagandas! XD
    Diferente dos Androids, tenho certeza que vai ser possível desinstalar. ^^

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    só faltava falar que vc gostaria de pagar por esse serviço kkkkk

    até o que é gratis vc reclama
    Nunca vi a Apple fazer isso, a não ser com produtos dela, como exemplo o app do Apple Watch e o iTunes.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    Diferente dos Androids, tenho certeza que vai ser possível desinstalar. ^^
    Realmente a maioria não dá para desinstalar. Entretanto, eu mesmo vivi para ver como até apps da própria fabricante poderiam ser desinstalados sem precedimentos extras. XD A vantagem do Android é que com um simples app você consegue excluir qualquer app que não deseja, até os da Google, já na Microsoft...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Realmente a maioria não dá para desinstalar. Entretanto, eu mesmo vivi para ver como até apps da própria fabricante poderiam ser desinstalados sem precedimentos extras. XD A vantagem do Android é que com um simples app você consegue excluir qualquer app que não deseja, até os da Google, já na Microsoft...
    Basta vc segurar no ícone na bandeja de apps e clicar em 'desinstalar'. E Voilà, Apps desinstalado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nunca vi a Apple fazer isso, a não ser com produtos dela, como exemplo o app do Apple Watch e o iTunes.
    cara, para né? seu nivel de hater tah chegando a um ponto absurdo... no lumia 900 vinha o app da redbull e nem por isso eu usva kcte... soh desinstalar, não é algo que vc é obrigado a usar... e o trip é muito útil...

  9. #9
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    La vai a ms fudendo seu sistema.

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Segura esse tripadvisor ai ...

  11. #11
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Realmente a maioria não dá para desinstalar. Entretanto, eu mesmo vivi para ver como até apps da própria fabricante poderiam ser desinstalados sem precedimentos extras. XD A vantagem do Android é que com um simples app você consegue excluir qualquer app que não deseja, até os da Google, já na Microsoft...
    "simples app" ou Root? "excluir" ou desativar?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Isso que eu ia falar kkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Realmente a maioria não dá para desinstalar. Entretanto, eu mesmo vivi para ver como até apps da própria fabricante poderiam ser desinstalados sem precedimentos extras. XD A vantagem do Android é que com um simples app você consegue excluir qualquer app que não deseja, até os da Google, já na Microsoft...
    Como o karlos disse, no Android só da pra "desativar", ou seja, o apk continua lá. Só dá pra desinstalar se fizer root, mesmo recorrendo aos "simples apps".Como não quero fazer root no meu Android, infelizmente só posso me iludir com o desativar. Mas no meu lumia já desinstalei apps de fabrica sem procedimento extra.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Basta vc segurar no ícone na bandeja de apps e clicar em 'desinstalar'. E Voilà, Apps desinstalado.
    deve ser defeito do meu Lumia, tentei desinstalar aqui e nem aparece a opção. :/ Uma pena que esse Office não sai do Windows Phone 8.1. No Windows 10 Mobile Maps e Edge não saem também. :/

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    "simples app" ou Root? "excluir" ou desativar?
    Simples app que faz root '-'. Exclui mesmo, quando der hard reset no aparelho não vão aparecer novamente, já na Microsoft além de não ter método de remover os apps, ainda voltam quando o celular passa por um reset. :/

  16. #16
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    deve ser defeito do meu Lumia, tentei desinstalar aqui e nem aparece a opção. :/ Uma pena que esse Office não sai do Windows Phone 8.1. No Windows 10 Mobile Maps e Edge não saem também. :/
    O Maps até concordo, mas o Edge? Ele não é achado na loja, pq pra mim, qualquer app nativo que possa ser achado na loja poderia ser possível a desinstalação.

  17. #17
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Simples app que faz root '-'. Exclui mesmo, quando der hard reset no aparelho não vão aparecer novamente, já na Microsoft além de não ter método de remover os apps, ainda voltam quando o celular passa por um reset. :/
    Convenhamos que 90% dos users do Android não sabe o que é root e mesmo se soubesse não teriam coragem de fazer só pra desinstalar alguns apps.

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    O Maps até concordo, mas o Edge? Ele não é achado na loja, pq pra mim, qualquer app nativo que possa ser achado na loja poderia ser possível a desinstalação.
    Não acho certo a Google não permitir a desinstalação dos apps nativos dela também. Mesmo sem usar o OneNote e OneDrive ficam ali. Ao meu ver parece querer empurrar goela abaixo para os usuários, o pior que não dá nem para desativar (aí não atualizaria e nem apareceria na lista de apps).

  19. #19
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não acho certo a Google não permitir a desinstalação dos apps nativos dela também. Mesmo sem usar o OneNote e OneDrive ficam ali. Ao meu ver parece querer empurrar goela abaixo para os usuários, o pior que não dá nem para desativar (aí não atualizaria e nem apareceria na lista de apps).
    Infelizmente as 3 não cooperam com os usuários.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Essa foi bem fanboy cara (ou hater) kkkkkkkk

    Nem sei o que responder kkkkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    No wp pelo menos só não desinstala aqueles que realmente não tem na loja,

    E memoria quase nunca eh problema, já que pode baixar praticamente tudo no micro SD

    Agora tentar explicar isso pro mathHD vai ser difícil hehe

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Realmente a maioria não dá para desinstalar. Entretanto, eu mesmo vivi para ver como até apps da própria fabricante poderiam ser desinstalados sem precedimentos extras. XD A vantagem do Android é que com um simples app você consegue excluir qualquer app que não deseja, até os da Google, já na Microsoft...
    SImples app mesmo. Só um rootzin de borest qu pode brickar teu aparelho. Procedimento bem simples que até a minha avó pode fazer. E ai depois saber usar o app, coisa que qualquer patricinha de de S6 vai saber fazer tb

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by digo88 View Post
    SImples app mesmo. Só um rootzin de borest qu pode brickar teu aparelho. Procedimento bem simples que até a minha avó pode fazer. E ai depois saber usar o app, coisa que qualquer patricinha de de S6 vai saber fazer tb
    Por isso que o procedimento não é indicado para todos os usuários. Pior é um usuário que sabe todos os procedimentos para fazer root de até ressuscitar mudar para outro que não permite isso e ficar frustrado.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Segura esse tripadvisor ai ...
    melhor que itunes e inumeros apps do android nativos

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Se poder desistalar está otimo

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    No wp pelo menos só não desinstala aqueles que realmente não tem na loja,

    E memoria quase nunca eh problema, já que pode baixar praticamente tudo no micro SD

    Agora tentar explicar isso pro mathHD vai ser difícil hehe
    Não sei se lembra mas não vem cartão de memória na caixa e nem todos aparelhos possuem essa possibilidade. A Microsoft, como a Google, quer empurrar seus apps e serviços aos usuários. Entretanto, boa parte dos apps da Google dá para pelo menos desativar (isso impede de serem atualizados, some da grade de apps e em alguns casos volta a se só um link). As duas estão erradas, a Microsoft mais, pelo menos podemos lutar contra a Google, operadoras e fabricantes no Android.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    No wp pelo menos só não desinstala aqueles que realmente não tem na loja,

    E memoria quase nunca eh problema, já que pode baixar praticamente tudo no micro SD

    Agora tentar explicar isso pro mathHD vai ser difícil hehe
    Instalar no SD também pode no Android....

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    melhor que itunes e inumeros apps do android nativos
    TripAdvisor é aplicativo de nicho e que depende de Internet, bem diferente do iTunes por exemplo.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    cartão não vem em nenhuma marca (alias 50 conto 32 GB), e a da WP esta bem a frente do Android em instalar em SD,

    e "empurrar seus apps e serviços aos usuários", isso todas fazem, se o WP tiver uma melhor experiência? que viva a concorrência

    e acho que não podemos lutar com a google, e sim com a MS kkkk, o preview do WM10 e seus feedbacks é um exemplo

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    em qual aparelho? versão do sistema?