LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,843

    Maior desenvolvedor de apps para Windows Phone sai em defesa da Microsoft

    Rudy Huyn, o maior desenvolvedor independente de aplicativos para Windows Phone, sai em defesa da plataforma móvel da Microsoft, desdenhando daqueles que profetizam a morte do novo sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Eita que minha pipoca para as Tretas da Microsoft hoje não vão dar. É muita tretaaaaaaa

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Cara ele tem que garantir o pão de cada dia né!! Tem que defender mesmo.

  4. #4
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    É bom defender uma gigante, mas pena que a defesa não vai mudar a porcentagem de WP no mundo vlw, flw.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    tudo celular devia mudar de nome para tudo Windows ou melhor tudo sensacionalismo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    a cada mensagem ele inventou uma desculpa

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    boa wallace

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    defender o indefensável, ou seja, o sistema não está vingando...
    falta só por a pá de cal em cima

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Cara uma pergunta no ar: Porque a microsoft não lança logo este W10M?, e a cortana em portugues?, ninguem fala mais, é pra quebrar mesmo.

  10. #10
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    Cara uma pergunta no ar: Porque a microsoft não lança logo este W10M?, e a cortana em portugues?, ninguem fala mais, é pra quebrar mesmo.
    Psé, ela pode mudar o jogo ainda, é só lançar esse W10M que o bixo pega e mais pessoas compram WP

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    "Meus investimentos estão indo para o ralo, tenho que fazer algo". É praticamente isso que o desenvolvidor está falando.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    recentemente comprei um lumia 635. Comprei pois achava o acabamento dos lumias muito sofisticados, mesmo que o 635 seja um antigo "Nokia" de entrada, mesma assim não me incomodava o fato dos poucos aplicativos disponíveis pela loja da microsoft. O que realmente me incomodou foi o fato de o lumia não ter a opção de configurar o wi-fi. Algo tão simples e banal não foi devidamente adicionado no software do aparelho. Então, como posso indicar ou ser a favor hoje do lumia se não posso acessar o wi-fi da minha própria casa?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    recentemente comprei um lumia 635. Comprei pois achava o acabamento dos lumias muito sofisticados, mesmo que o 635 seja um antigo "Nokia" de entrada, mesma assim não me incomodava o fato dos poucos aplicativos disponíveis pela loja da microsoft. O que realmente me incomodou foi o fato de o lumia não ter a opção de configurar o wi-fi. Algo tão simples e banal não foi devidamente adicionado no software do aparelho. Então, como posso indicar ou ser a favor hoje do lumia se não posso acessar o wi-fi da minha própria casa?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Glauber3000 View Post
    recentemente comprei um lumia 635. Comprei pois achava o acabamento dos lumias muito sofisticados, mesmo que o 635 seja um antigo "Nokia" de entrada, mesma assim não me incomodava o fato dos poucos aplicativos disponíveis pela loja da microsoft. O que realmente me incomodou foi o fato de o lumia não ter a opção de configurar o wi-fi. Algo tão simples e banal não foi devidamente adicionado no software do aparelho. Então, como posso indicar ou ser a favor hoje do lumia se não posso acessar o wi-fi da minha própria casa?
    nao consegue configurar wifi?? que isso kkkk

  15. #15
    Provavelmente Windows 10 Mobile oficial será a única salvação desse SO, mas assim como o Salvador, ninguém tem certeza ou sabe quando irá chegar...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    defender o indefensável, ou seja, o sistema não está vingando...
    falta só por a pá de cal em cima
    Vai sonhando. Como Rudy disse: "Vcs vão ter que engolir quando o sistema der a volta por cima".
    Last edited by andrerson9; 01-29-2016 at 01:26 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vai sonhando. Como Rudy disse: "Vcs vão ter que engolir quando sistema der a volta por cima".
    E eu vou ficar rindo.

  18. #18
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Rudy Huyn defendendo o windows e o Joe Belfiore tirando selfie de iPhone KKKKKKKKKKK

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    nao consegue configurar wifi?? que isso kkkk
    Não tem como configurar o IP estático

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Glauber3000 View Post
    Não tem como configurar o IP estático
    Isso mesmo. É uma falha. Mas mandem um feedback para a Microsoft colocar essa opção. Além de ver a senha do Wi-Fi pelas configurações. As vezes a gente esquece da senha né.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Eita que minha pipoca para as Tretas da Microsoft hoje não vão dar. É muita tretaaaaaaa
    Eu que o diga huahuaha

  22. #22
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Rudy Huyn defendendo o windows e o Joe Belfiore tirando selfie de iPhone KKKKKKKKKKK
    Nesse ponto eu concordo com vc cara! O idiota do Joe deu a maior mancada da vida dele!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    mais treta no TC...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Glauber3000 View Post
    Não tem como configurar o IP estático
    eu achoi que tem sim, no win10 tem sim

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Se um o Windows phone falir o tudocelular afunda junto pois so as materias do windows que dao audiencia aqui as outras sao só para encher linguiça

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quando a Microsoft e o W10M ressurgir das cinzas, igual a imagem acima, como uma Fênix, muitos Haters vão chorar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Last edited by andrerson9; 01-29-2016 at 01:27 PM.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Nesse ponto eu concordo com vc cara! O idiota do Joe deu a maior mancada da vida dele!
    heheheh foi mancada... mas depois ele deu uma desculpa.... acho que meio que colou... vamos ver.... mas to com o WP opas W10M e não abro... heheheh

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Quando a Microsoft e o W10M ressurgir das cinzas, igual a imagem acima, como uma Félix, muitos Haters vão chorar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    hehehe não provoca se não é treta par mais de metro... deixa eles ficarem com essa ideia de fim... quem sabe eles não param de entrar aqui...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Glauber3000 View Post
    Não tem como configurar o IP estático

    Windows tem, ou estou falando besteira?


  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Igual a CUT, decente até a alma pois come na mão do governo.