LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 342 de 342
  1. #331
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Mais ou menos isso, podcast, mapas, musica, rodam em segundo plano...falo por usar isso.

  2. #332
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    Bom, eu tenho desde 2013 um lumia 920, o sistema foi sempre muito completo, enquanto sistema, a falta de aplicativos na loja nunca me afetou, porque o que é essencial sempre esteve presente. Whatsapp, facebook, twitter, instagram, etc etc... isso sempre esteve presente.Eu uso muito os comandos de voz, eu quase não disco, eu digo com quem quero conversar e ele sempre fez esse trabalho, sempre foi competente nesse aspecto.Hardware, meu windows tá com a tela toda rachada, de tanto que deixei cair, ainda assim não troquei, por conta de desde 2013 eu ter um aparelho robusto, até hoje é, raramente eu vejo alguma lentidão (coisa que no android né...).Bom, a contrapartida vem da microsoft, você fica empolgado com as promessas da microsoft, mas a microsoft deve ter se afiliado à algum politico brasileiro, porque meu DEUS, como eles prometem e não cumprem, desde coisas como Cortana em PT-BR, Windows 10, por aí vai.Isso que eu usei builds mais "estáveis" do windows 10 e meu lumia parecia um android de tão carroça que ficou.Eu estou tentando me livrar das promessas e ver se eu aguento mais, porque parece que nem os desenvolvedores estão com essa paciência de jó que eu tenho de esperar as coisas da MS.Aí vcs decidem os prós e os contras, mas ja cheguei a cogitar a ir pro Travadroid
    Cada mentiroso que aparece aqui, APP do facebook versão atrasada de 2011 avaliado com 2 estrelas, cheio de reclamações e diz que é o Android que tem bug cara se VC fez a burrice de comprar um Lumia não tente fazer outras pessoas a cair nessa enrascada também, Lumia só serve pra ligações

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    O pior que não é só o face, mas muitos apps como waze, whatsapp, menssager, bb, Instagram, mercado livre, tem notas ruins (pq pra mim abaixo de 4 é ruim) cheio de reclamações e comentários de bugs. Eu nunca vi um sistema pra dar tanto erro como o wp. Ele não trava, mas do nada alguns apps fecham sozinhos.

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Cada mentiroso que aparece aqui, APP do facebook versão atrasada de 2011 avaliado com 2 estrelas, cheio de reclamações e diz que é o Android que tem bug cara se VC fez a burrice de comprar um Lumia não tente fazer outras pessoas a cair nessa enrascada também, Lumia só serve pra ligações
    vc ja instalou o face novo do win10

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Acho q se vc nao quer gastar muito num smart, nao se importa com apps de aparencia e qualidade inferior e pouco irá usar (ouvir musica, face, msg, coisas muito básicas) vai de lumia.

    Gastar mais de mil reais pra um smartphone, ja não compensa. Um android com no mínimo 2 gb de ram dificilmente irá travar. O sistema tem o Google now q faz coisas q vc nao imagina (fiz uma viagem outro dia e pelo fato de terem me mandado um email com as passagens, o Google now rastreou o email e antes de ir ja me confirmava o horário, portao de embarque, etc. Isso sem eu ter programado nada! Automático,! .). E o grande diferencial, a loja é muito superior, em qualidade e quantidade

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Mais ou menos isso, podcast, mapas, musica, rodam em segundo plano...falo por usar isso.
    So roda isso em segundo plano? O Android roda qualquer app em segundo plano. Permite tela dívida ou abrir apps como janela (engraçado o Windows não ter um recurso tipo assim)

    Com um adaptador, ligo o meu smartphone a um mouse, teclado e monitor hdmi, e o mesmo vira quase um pc de bolso, aproveitando os recursos mult tarefas ao máximo (ampliando possibilidades) .

  7. #337
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by rafael084 View Post
    So roda isso em segundo plano? O Android roda qualquer app em segundo plano. Permite tela dívida ou abrir apps como janela (engraçado o Windows não ter um recurso tipo assim)

    Com um adaptador, ligo o meu smartphone a um mouse, teclado e monitor hdmi, e o mesmo vira quase um pc de bolso, aproveitando os recursos mult tarefas ao máximo (ampliando possibilidades) .
    WM10 (até o WP8.1) tem um bom processamento em 2º plano... e ainda não torra a bateria por isso,
    a questão é: cada um tem suas vantagens e desvantagens, por isso temos q sermos realistas

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    República do Amazonas
    Posts
    31
    Wallace Moté, o que vc pensa hoje, depois da MWC 2016 e a BUILD2016, além dos supostos planos de um Surface Phone em 2017? Vale a pena ficar com um Lumia 930 rodando a versão pública ou insider do W10M? Vale a pena investir no iOS mesmo sabendo que o W10M irá se tornar universal de fato no futuro? Vale investir no iPhone SE, pois gosto de telas pequenas e a Apple é a única que lançou um aparelho de 4" com um hardware top. Faz mesmo essa diferença toda em se ter um computador no bolso como a Microsoft conceitua seu sistema operacional? Não seria mais conveniente investir em um computador, notebook ou até mesmo em Surface Book que é bem mais poderoso e produtivo que um smartphone? Pois se o Surface Phone vier com telas superiores a 5" ficaria meio inviável a questão da portabilidade por ser grande e incômodo carregar telefones desse tamanho. Eu sei que tem gente que gosta, mas tem pessoas que não gostam mas não têm opção por não haver smartphones tops de linha com telas compactas. Que diferença faria: ter um PC/notebook com Windows 10 e um outro SO no smartphone; ter um PC/Notebook com Windows 10 e um Surface Phone. Que diferença faria sendo que a Microsoft disponibiliza vários apps dela para os outros SO's como o Android e iOS. A cortana, por exemplo, não pode ser um diferencial do Windows 10 Mobile porque estará disponível nas outras plataformas. Queria razões para acreditar nas promessas que a Microsoft faz para o futuro médio/longo que ela faz. Pois, parece que ela ignora que as outras plataformas podem evoluir seus SO's também, sem falar na Apple que dá muita importância tanto para o iOS quanto para o Hardware dela. Grato, ficaria feliz se vc desse uma lida nesse comentário e

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    República do Amazonas
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by philipe1995 View Post
    Wallace Moté, o que vc pensa hoje, depois da MWC 2016 e a BUILD2016, além dos supostos planos de um Surface Phone em 2017? Vale a pena ficar com um Lumia 930 rodando a versão pública ou insider do W10M? Vale a pena investir no iOS mesmo sabendo que o W10M irá se tornar universal de fato no futuro? Vale investir no iPhone SE, pois gosto de telas pequenas e a Apple é a única que lançou um aparelho de 4" com um hardware top. Faz mesmo essa diferença toda em se ter um computador no bolso como a Microsoft conceitua seu sistema operacional? Não seria mais conveniente investir em um computador, notebook ou até mesmo em Surface Book que é bem mais poderoso e produtivo que um smartphone? Pois se o Surface Phone vier com telas superiores a 5" ficaria meio inviável a questão da portabilidade por ser grande e incômodo carregar telefones desse tamanho. Eu sei que tem gente que gosta, mas tem pessoas que não gostam mas não têm opção por não haver smartphones tops de linha com telas compactas. Que diferença faria: ter um PC/notebook com Windows 10 e um outro SO no smartphone; ter um PC/Notebook com Windows 10 e um Surface Phone. Que diferença faria sendo que a Microsoft disponibiliza vários apps dela para os outros SO's como o Android e iOS. A cortana, por exemplo, não pode ser um diferencial do Windows 10 Mobile porque estará disponível nas outras plataformas. Queria razões para acreditar nas promessas que a Microsoft faz para o futuro médio/longo que ela faz. Pois, parece que ela ignora que as outras plataformas podem evoluir seus SO's também, sem falar na Apple que dá muita importância tanto para o iOS quanto para o Hardware dela. Grato, ficaria feliz se vc desse uma lida nesse comentário e
    ... e respondesse. rs obrigado

  10. #340
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by philipe1995 View Post
    Wallace Moté, o que vc pensa hoje, depois da MWC 2016 e a BUILD2016, além dos supostos planos de um Surface Phone em 2017? Vale a pena ficar com um Lumia 930 rodando a versão pública ou insider do W10M? Vale a pena investir no iOS mesmo sabendo que o W10M irá se tornar universal de fato no futuro? Vale investir no iPhone SE, pois gosto de telas pequenas e a Apple é a única que lançou um aparelho de 4" com um hardware top. Faz mesmo essa diferença toda em se ter um computador no bolso como a Microsoft conceitua seu sistema operacional? Não seria mais conveniente investir em um computador, notebook ou até mesmo em Surface Book que é bem mais poderoso e produtivo que um smartphone? Pois se o Surface Phone vier com telas superiores a 5" ficaria meio inviável a questão da portabilidade por ser grande e incômodo carregar telefones desse tamanho. Eu sei que tem gente que gosta, mas tem pessoas que não gostam mas não têm opção por não haver smartphones tops de linha com telas compactas. Que diferença faria: ter um PC/notebook com Windows 10 e um outro SO no smartphone; ter um PC/Notebook com Windows 10 e um Surface Phone. Que diferença faria sendo que a Microsoft disponibiliza vários apps dela para os outros SO's como o Android e iOS. A cortana, por exemplo, não pode ser um diferencial do Windows 10 Mobile porque estará disponível nas outras plataformas. Queria razões para acreditar nas promessas que a Microsoft faz para o futuro médio/longo que ela faz. Pois, parece que ela ignora que as outras plataformas podem evoluir seus SO's também, sem falar na Apple que dá muita importância tanto para o iOS quanto para o Hardware dela. Grato, ficaria feliz se vc desse uma lida nesse comentário e
    Não sou o Wallace e não gosto de telas pequenas mas se eu gostasse o iphone SE seria minha escolha, tinha preconceito até ver ontem um review dele e é o aparelho mais fluido ja feito, incluindo os antigos iphones tb.

  11. #341
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by VictorGram View Post
    Sério? Achou isso mesmo? Que pena...na próxima eu desenho!!!
    inclusive já baixei o steam, no windows mobile.

  12. #342
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by philipe1995 View Post
    Wallace Moté, o que vc pensa hoje, depois da MWC 2016 e a BUILD2016, além dos supostos planos de um Surface Phone em 2017? Vale a pena ficar com um Lumia 930 rodando a versão pública ou insider do W10M? Vale a pena investir no iOS mesmo sabendo que o W10M irá se tornar universal de fato no futuro? Vale investir no iPhone SE, pois gosto de telas pequenas e a Apple é a única que lançou um aparelho de 4" com um hardware top. Faz mesmo essa diferença toda em se ter um computador no bolso como a Microsoft conceitua seu sistema operacional? Não seria mais conveniente investir em um computador, notebook ou até mesmo em Surface Book que é bem mais poderoso e produtivo que um smartphone? Pois se o Surface Phone vier com telas superiores a 5" ficaria meio inviável a questão da portabilidade por ser grande e incômodo carregar telefones desse tamanho. Eu sei que tem gente que gosta, mas tem pessoas que não gostam mas não têm opção por não haver smartphones tops de linha com telas compactas. Que diferença faria: ter um PC/notebook com Windows 10 e um outro SO no smartphone; ter um PC/Notebook com Windows 10 e um Surface Phone. Que diferença faria sendo que a Microsoft disponibiliza vários apps dela para os outros SO's como o Android e iOS. A cortana, por exemplo, não pode ser um diferencial do Windows 10 Mobile porque estará disponível nas outras plataformas. Queria razões para acreditar nas promessas que a Microsoft faz para o futuro médio/longo que ela faz. Pois, parece que ela ignora que as outras plataformas podem evoluir seus SO's também, sem falar na Apple que dá muita importância tanto para o iOS quanto para o Hardware dela. Grato, ficaria feliz se vc desse uma lida nesse comentário e
    Boa noite Philipe,

    Acompanhei atentamente os desdobramentos em relação ao futuro do Windows 10 Mobile, e pra falar a verdade estou ainda mais confuso do que já estava em alguns pontos.

    1- O Windows 10 Mobile sem dúvida irá progredir MUITO com a chegada da atualização Redstone, não é atoa que a Microsoft chamava a Threshold 2 de "Windows 9" internamente. Isto nos leva a...

    2- Todos conhecemos a capacidade da Microsoft em postergar seus próprios prazos. A "atualização de aniversário" está programada para chegar aos desktops no final de junho, será que o mesmo acontecerá com mobile? Só esperando pra sabermos.

    3- Tentei usar a build 14295 do Windows 10 Mobile Redstone no meu Lumia 930, não consegui ficar duas semanas com ele, extremamente bugado. Hoje saiu uma nova build (14322), mas pelo que vi está tão problemática ou até pior que a anterior, mesmo que tenha inserido uma série de novidades interessantes. Continuarei usando a Threshold 2 por enquanto, ao menos até ver que as compilações Redstone atingiram um patamar de estabilidade aceitável.

    4- Sobre o iPhone SE, achei ele um dos melhores aparelhos lançados pela Apple na "Era pós Jobs". Um dispositivo pra quem não curte telas grandes e quer aproveitar tudo o que há de mais recente em termos de hardware (ou quase), isto sem falar na otimização absurda do iOS. Certamente uma compra a ser considerada.

    5- Considerando o retrospecto da Microsoft, o tal Surface Phone será anunciado apenas no primeiro trimestre de 2017 e chegará ao mercado no segundo semestre. Isto obviamente não inclui o Brasil, que SE receber o produto será apenas no segundo semestre, logo ainda tem muita água pra rolar por debaixo dessa ponte.

    6- Sobre a proposta "PC de bolso" da Microsoft, acho que isso tem um nicho muito específico, já que você bem ou mal precisaria de uma tela maior, um teclado e um mouse para ter uma experiência verdadeiramente completa, o que significa que a parte da portabilidade fica um tanto quanto comprometida. Além disso, a proposta do Continuum só dará certo após a chegada de chipsets x86 realmente potentes para dispositivos móveis (alô Intel), então é possível que essa primeira remessa da linha Surface Phone seja apenas um beta (pra variar).

    7- Sobre a plataforma universal, acredito que essa foi a grande cartada da Microsoft pra evitar decretar a morte do Windows Phone e admitir seu fracasso no mercado mobile. Com a unificação da loja e de todos os números relacionados à ela a companhia consegue mascarar a falta de interesse dos desenvolvedores com os números atingidos pelo Windows 10 em desktops, e assim evitar que o efeito dominó tire os poucos entusiastas que ainda restam com o sistema para smartphones.

    8- Por último, sobre as investidas da Microsoft em outras plataformas. Não podemos esquecer que a Microsoft é uma companhia de serviços, poucos sabem mas o grande responsável por lucros da empresa durante anos foi o Office, e não o Windows em si. Isto justifica o fato dela levar o máximo de ferramentas possível para todos os sistemas, já que assim a sua base de usuários não fica restrita ao pífio desempenho em vendas do Windows 10 Mobile e ela pode continuar tendo lucro enquanto o sistema não engrena.

    Acho que foi só isso kkkkkkkkkkk Qualquer coisa é só falar o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________