LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 342
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Obrigado por achar um erro, num texto desse tamanho pode passar uma coisa ou outra.
    Acho que o resto não leu o início porque tá de cara esse erro kkkkkkkk.

  2. #32
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Esses redatores hoje tão de treta na redação um diz q vai acabar, outro fala que é a plataforma do futuro e erra até o dia hoje é 29 macho. Vai entender esse pessoal do TC. Acho q hoje teve dez vezes mas matérias falando no w10 e MS do que os outros dias todos.
    Foi exatamente isso que pensei. Os redatores do TC devem estar caindo na porrada nesse instante, não é possível.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Esse "Se", ahhhhh, o "Se".
    Né .

  4. #34
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Agora tá explicado... O cara teve um telefone, se fu*&% e pegou ódio da plataforma... Amador.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by faikla View Post
    quantos anos pra isso? kkkkkkkkkkk
    É difícil de mensurar o tempo. Mas acho que em 3 anos, no máximo. Contudo, só a Microsoft sabe o que realmente pretende. Vai que de repente ela resolva fechar o desenvolvimento mesmo. Só que, eu acho que isso seria burrice. Mas nunca se sabe, né.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Treta com Windows rende três vezes mas do que as tretas com os vírus e os bug no Android só acho kkkk.

  7. #37
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RobertSousa View Post
    Agora tá explicado... O cara teve um telefone, se fu*&% e pegou ódio da plataforma... Amador.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc leu o texto, amigo? Ódio?? Esses fanboys...

  8. #38
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    ParabénsWallace Moté excelente artigo concordo com vc.
    Uso android e memo assim tenho um lumia e desde de 2014 acompanho o programa Preview for developers e depois foi chamado de Windows insider de la pra cá mantive meu Lumia sempre atualizado não sei ao certo o futuro do Windows mobile mais resovi continuar meu Lumia 920 32gb que pra mim uma relíquia Da nokia espero que esse sistema evolua muito assim com os demais Parabéns por expressar experiência com a plataforma tive a mesma sensação com atrasos falhas , bugs resest , instalei apps desinstalei , baixei programas no pc tudo isso por motivação propria e esperança que no futuro seria o sistema perfeito , cade a Cortana em PORTUGUÊS?????? Incerteza essa palavra resume tudo, mesmo assim acredito que a MS tem potencial o que falta é humildade da parte dela em reconhecer os esforços dos desenvolvedores e buscar as parcerias certas ate agora so vi empresas chinesas produzir aparelhos de entrada tudo com a mesma cara cadê a ambição?? Falta buscar Nomes como Samsung Sony Htc LG Lenovo by Motorola acho egoísmos o sistema ser tão fechado so visando lucros, pra mim isso é início de uma decadência evidente.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 01-29-2016 at 02:53 PM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tenho Lumia 950 com W10 mobile, o que acho que o telefone e o sistema operacional é muito intiuitivo e completamente atende minhas necessidades. não sinto falta de nenhum aplicativo. entendo e também me irita um pouco que qualquer aplicativo está sendo lançado primeiro em android e ios e talvez um tempão depois para WP... mas nem um moento pensei de desistir do sistema ou plataforma.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Eu tenho um lumia 640XL LTE e acho ele um aparelho incrível pelo preço que paguei nele , e acho que todos os aparelhos lançados pela microsoft/nokia são de aplaudir de pé , porém o sistema windows 8.1 ja saturou um pouco realmente e ja testei o windows 10 insider pra ver se o sistema vai evoluir e pelo que vejo vai e muito porém ainda faltam coisas básicas , mas ainda assim me agrada muito mais que qualquer aparelho que ja venha com android , e se no fim de tudo acabar a linha lumia gostaria que liberassem uma versão de android para os dispositivos lumia pois os celulares e materiais utilizados na construção são incriveis fora a camera monstro de quase todos os lumias , enfim , se não der mais certo acho certo substituir o windows mobile pelo android mas não matar os aparelhos que existem pois são realmente bons .

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Acho que o resto não leu o início porque tá de cara esse erro kkkkkkkk.
    É que a maioria deixa passar mesmo. Só os mais certinhos é que corrigi esses erros nos comentários.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    Foi exatamente isso que pensei. Os redatores do TC devem estar caindo na porrada nesse instante, não é possível.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    É que a maioria deixa passar mesmo. Só os mais certinhos é que corrigi esse erros nos comentários.
    Ata kkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    Foi exatamente isso que pensei. Os redatores do TC devem estar caindo na porrada nesse instante, não é possível.
    A treta tá grande, acho que a redação tá dividida. No final vão resolver a briga no impa ou par pra saber que dia vão lançar o W10 e que mês será lançado o surfacephone

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    ParabénsWallace Moté excelente artigo concordo com vc.
    Uso android e memo assim tenho um lumias e desde de 2014 acompanho o programa Preview for developers e depois foi chamado de Windows insider de la pra cá mantive meu Lumia sempre atualizado não sei ao certo o futuro do Windows mobile mais resovi continuar meu Lumia é um 920 32gb pra mim uma relíquia Da nokia espero que esse sistema evolua assim com os demais Parabéns por motivar os que aindam tem a mente fechada é sempre bom conhecer os dois mundos antes de criticar quem vai e quem fica.
    Obrigado, amigo. Foi mais uma reflexão mesmo, uma abertura pra galera debater o assunto.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    É difícil de mensurar o tempo. Mas acho que em 3 anos, no máximo. Contudo, só a Microsoft sabe o que realmente pretende. Vai que de repente ela resolva fechar o desenvolvimento mesmo. Só que, eu acho que isso seria burrice. Mas nunca se sabe, né.
    n acredito mais. sei q n é fácil fzr um sistema operacional, mas eles estão enrolando muito pra lançarem o windows 10 mobile e assim a plataforma perde cada vez mais mercado

  17. #47
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Também espero uma resposta da M$, enquanto isso, esses rumores e haters não mudam em nada minha decisão de continuar na plataforma.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Acho eu que o grande problema do sistema são os aparelhos antigos conseguir deixar o sistema liso em aparelhos velhos é realmente uma luta, mas acho também descaso da MS deixar todos nas expectativa é não dar nem uma palavra sobre os atrasos ai é de ficar puro mesmo, o cara esperar um tempao aí no dia não ter nada. Fora isso a falta de bons aparelhos de uns tempos pra cá deixa a má fama com a MS, só espero e muito que o panos panai consiga fazer bons aparelhos para competir com os seus concorrentes.

  19. #49
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O TC (TretaCelular) Não vai parar, né? Claro que é a plataforma do futuro. Só ela vai conseguir unificar o sistema e o seu vasto Portfólio. Já as demais.... Grilo cantando....
    Isso ninguem vê né?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    isso se não levar anos até que chegue. A MS está a passos de tartaruga
    Verdade, a lerdeza da Microsoft é que mata os usuários de raiva.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Verdade, a lerdeza da Microsoft é que mata os usuários de raiva.
    isso que muita gente fica puto, lerdeza em disponibilizar novos smarts, o sistema ou seja tudo, são prazos sempre descumpridos e a MS nunca vem ao publico dar uma informação oficial, as vezes o dialogo com o publico ameniza mas essa incerteza que temos com o sistema.

  22. #52
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Por motivos menores dos citados no texto eu já abandonei a plataforma. Tenho um Lumia 435 quebra galho e suporte pro Lumia 930 do meu marido porque estava em promoção.

    É complicado ver uma empresa do tamanho (e capacidade) da Microsoft não emplacar a versão móvel do seu sistema, que não é nem um pouco novo, se voltarmos um pouco no tempo. Tive contato com o "Windows Mobile" 6.1 em 2009 e trabalhei com ele. Em 2011 comprei um Samsung Omnia pro com Windows Mobile6.5 . Logo depois adquiri o Lumia 710, seguido de Lumia 520, Lumia 930 e 435. Digamos que vi 6 versões do sistema e o futuro nunca chegou... Chato isso. Enquanto espero, meu moto g 2013 me faz companhia e quebra o galho.



  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Muito legal o texto, Wallace, parabéns! Concordo com tudo que foi dito sobre o sistema e não me sinto motivado a voltar, principalmente após os problemas com o L930. Vamos esperar e ver no que vai dar. Não descarto o W10M, mas, atualmente, não pretendo voltar.
    Obrigado por ter lido tudo. O intuito foi justamente abrir uma discussão saudável sobre o assunto pra ajudar quem mais possa estar indeciso sobre insistência ou não no sistema.

  24. #54
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Windows Mobile o sistema do futuro. Inserto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já não basta ser hater e perturbar o bom andamento do tópico, tem que também assassinar o português, né?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O TC (TretaCelular) Não vai parar, né? Claro que é a plataforma do futuro. Só ela vai conseguir unificar o sistema e o seu vasto Portfólio. Já as demais.... Grilo cantando....
    "Treta Celular" HUAEHUAEAEAEUHAEHAEUAEAEUH eu ri alto aqui no trabalho. LOOOL

  26. #56
    Junior Member Devin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Windows Mobile o sistema do futuro. Inserto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E a touchwiz tem jeito ou não?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by digo88 View Post
    "Treta Celular" HUAEHUAEAEAEUHAEHAEUAEAEUH eu ri alto aqui no trabalho. LOOOL
    O pior que foi bem isso mesmo. A repercussão foi tanta que foi comentado até em outros blogs, falando daqui. Mas não de uma maneira muito boa...

  28. #58
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Agora sim, um texto ótimo, não tenho essa visão pois só cheguei na plataforma recentemente, então só assisti de fora, o Windows precisa de mais aparelhos nas lojas, pois nem todo mundo gosta dos lumias, em desing, tamanho, etc, ou a M$ procura suas parceiras ou o sistema vai ficar sempre nesse lenga lenga.

  29. #59
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Obrigado por ter lido tudo. O intuito foi justamente abrir uma discussão saudável sobre o assunto pra ajudar quem mais possa estar indeciso sobre insistência ou não no sistema.
    Disponha! O texto estava muito bom, não foi difícil ler kkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Já não basta ser hater e perturbar o bom andamento do tópico, tem que também assassinar o português, né?
    faz parte do papel dele kkkk