LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 342
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11

    Agora sinceramente falando pessoal? É como já disseram antes em outro lugar aqui da internet hoje: Os usuário da Microsoft precisam saber filtrar melhor os rumores.
    Apesar dos problemas que já sabemos bem que temos (falando dos Lumias claro), ficar lendo toda hora qualquer rumorzinho que sai vai deixar todos sim com esse pensamento negativo, que tudo tá ruim.
    Eu só estou muito ansioso pelo Windows 10 e Cortana, por que de resto não tenho o que reclamar do meu aparelho. E olha que sou um usuário bem exigente, mas nada que me faça largar meu Windows Phone.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Meu primeiro smartphone decende foi o querido moto G 2013, execelente celular. Não acompanhei evoluição de nenhuma plataforma mobile, mas sempre gostei do robozinho, fiquei com meu moto cerca de 2 anos ate a tela quebrar e nesse periodo de tela quebrada estrava dispondo trocar de smart, foi nisso que conheci a plataforma do windows 8.1 mobile, onde discutia com um amigo qual plataforma era melhor nessas discussões ele me apresentou as copilaçoes do w10 mobile aonde eu adorei todo o desing e recursos do sistema, foi quando tive meu moto roubado e escolhi comprar um lumia. tenho o lumia 730, aparelho no qual não me deixa na mão em questão de automonia de bateria e processamento, praticamente não senti diferença com o moto. mais com as copilaçoes do w10 mobile começei a gostar mais da ms em relação a plataforma mobile. espero que os planos e projetos dela sejam concretizados pois não pretendo abandonar o so. Windows phone me surpreendeu.

  3. #63
    Junior Member Devin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    Se esse futuro demorar, da tempo dos apps saírem do Beta!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Do futuro, matéria muito tendenciosa, onde está. Parece uma propaganda. E fala sério assistentes pessoais são um saco, ficar falando comalto pedindo coisas ao telefone é meio estranho e olha que tenho um moto x.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Por motivos menores dos citados no texto eu já abandonei a plataforma. Tenho um Lumia 435 quebra galho e suporte pro Lumia 930 do meu marido porque estava em promoção.

    É complicado ver uma empresa do tamanho (e capacidade) da Microsoft não emplacar a versão móvel do seu sistema, que não é nem um pouco novo, se voltarmos um pouco no tempo. Tive contato com o "Windows Mobile" 6.1 em 2009 e trabalhei com ele. Em 2011 comprei um Samsung Omnia pro com Windows Mobile6.5 . Logo depois adquiri o Lumia 710, seguido de Lumia 520, Lumia 930 e 435. Digamos que vi 6 versões do sistema e o futuro nunca chegou... Chato isso. Enquanto espero, meu moto g 2013 me faz companhia e quebra o galho.
    eh isso ai... se todo mundo fosse como vc hj as coisas já estariam melhores...mas tudo no windows phone se transforma em um vendaval... um pingo de água se transforma em uma tempestade e ai vem uma noticia ruim atrás da outra afasta os poucos... uma droga, mas faz parte... agora acho que vai ser sofrível voltar a crescer... mas tenho fé na MS.... certeza que o surfpone vai surpreender e vai crescer assim como o surface fez...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    Também espero uma resposta da M$, enquanto isso, esses rumores e haters não mudam em nada minha decisão de continuar na plataforma.
    tamo junto... :-D

  7. #67
    Junior Member Devin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Dnelso View Post
    Meu primeiro smartphone decende foi o querido moto G 2013, execelente celular. N?o acompanhei evolui??o de nenhuma plataforma mobile, mas sempre gostei do robozinho, fiquei com meu moto cerca de 2 anos ate a tela quebrar e nesse periodo de tela quebrada estrava dispondo trocar de smart, foi nisso que conheci a plataforma do windows 8.1 mobile, onde discutia com um amigo qual plataforma era melhor nessas discuss?es ele me apresentou as copila?oes do w10 mobile aonde eu adorei todo o desing e recursos do sistema, foi quando tive meu moto roubado e escolhi comprar um lumia. tenho o lumia 730, aparelho no qual n?o me deixa na m?o em quest?o de automonia de bateria e processamento, praticamente n?o senti diferen?a com o moto. mais com as copila?oes do w10 mobile come?ei a gostar mais da ms em rela??o a plataforma mobile. espero que os planos e projetos dela sejam concretizados pois n?o pretendo abandonar o so. Windows phone me surpreendeu.
    Moto G 2013 era 99% puro mas aquele 1% modificado

  8. #68
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Né .
    Seríamos uma Índia e não uma Austrália, não se iluda.

  9. #69
    Passei por essa contagem regressiva também...e agora estou esperando para o Lumia 950 XL chegar em Março com meu irmão de Londres, já que meu Lumia 930 com Windows Mobile 10 está com problemas por falta de cuidado meu e por uma assistência técnica da Nokia AUTORIZADA ter um PÉSSIMO atendimento.

  10. #70
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Mesmo que alguns reis do mimimi não concordem, o WP (não é o W10) nasceu meio que morto sim. Tanto é que não deslanchou e vai morrer de vez logo logo.
    Agora o Windows 10 Mobile é outra história. Uma história que nem conhecemos direito.
    Se vai ser bom, não sei. Não sou adivinho.
    Pelo lado emocional, digo que a MS está vindo com tudo. E que o Windows 10 tem tudo pra dar certo e apagar essa má fase que perdurou por uns 5 anos...
    Cara!!! São CINCO ANOS!!!
    UFA!!! Vida longa para meu Lumia 640. Assim espero.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Obrigado, amigo. Foi mais uma reflexão mesmo, uma abertura pra galera debater o assunto.
    muito bom mesmo brother... parabéns

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ótimo o texto! Estou saindo do ambiente do windows phone justamente pelo congelamento da MS recentemente, sem boas opções mid-high end. Meu lumia 820 já tá bem velho de guerra e atende apenas razoavelmente minhas necessidades, falo isso principalmente depois de conhecer o android (uso um galaxy tab s) e vi as possibilidades mais amplas, desde o hardware mais potente (lê-se tela fodástica) até as opções da Play Store. Vou substituir meu celular da nokia por lg g4, o que eu tenho certeza q vou sentir falta é da resistência "padrão Nokia", o bichin já caiu no chão de tudo que é jeito e tá inteirão kkkkkkk
    Mas espero um futuro bom pro Windows 10, quem sabe um dia eu volto!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Treta com Windows rende três vezes mas do que as tretas com os vírus e os bug no Android só acho kkkk.
    rende mesmo... podia volta a treta maça x pirulito... era tão legal kkk a galera podia volta a se divertir brincando de maça x marshmallow kkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RobertSousa View Post
    Agora tá explicado... O cara teve um telefone, se fu*&% e pegou ódio da plataforma... Amador.
    não pegou odio não brother... wallace eh do bem :-D

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não pegou odio não brother... wallace eh do bem :-D
    Posso ficar pegando ódio das coisas assim não kkkkkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Windows 10 Mobile: a plataforma do futuro? [Opinião]Que não é a minha, mas faço das palavras meio que minhas.Pelo menos em uma boa parte do texto.Acho que já está na hora de deixar o Windows Phone de uma vez por todas e se ligar no que está por vir. O Windows 10 Mobile Oficial.

    Não cabe mais falar de Windows Phone. Vamos esquecer essa super má fase e partir para o Windows 10 Mobile de uma vez por todas.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Windows Mobile o sistema do futuro. Inserto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o que vc quis dizer? inserto ou incerto?

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    o que vc quis dizer? inserto ou incerto?
    Inseto kkkkkkkkk

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Posso ficar pegando ódio das coisas assim não kkkkkkkkkk
    hehheheeh a vida eh muito curta pra ficar com pelo no coração kkk

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Windows 10 Mobile: a plataforma do futuro? [Opinião]Que não é a minha, mas faço das palavras meio que minhas.Pelo menos em uma boa parte do texto.Acho que já está na hora de deixar o Windows Phone de uma vez por todas e se ligar no que está por vir. O Windows 10 Mobile Oficial.

    Não cabe mais falar de Windows Phone. Vamos esquecer essa super má fase e partir para o Windows 10 Mobile de uma vez por todas.
    Trocar de nome. É uma tática de muitas empresas para tentarem apagar o passado, mas sem alterar o produto quwe vendem. Apesar de conseguirem enrolar por mais tempo, a realidade não muda.

  21. #81
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Surface está morto! Não, espere. Eu queria dizer Office. Não, não, quis dizer Windows. Windows está definitivamente morto! 200 milhões são o que? Ops , quis dizer WP está morto, ou é W10M ? Morre Diabo %uD83D%uDE08. By The Verge.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    hehheheeh a vida eh muito curta pra ficar com pelo no coração kkk
    "...com pelo no coração". Não seria peso...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Trocar de nome. É uma tática de muitas empresas para tentarem apagar o passado, mas sem alterar o produto quwe vendem. Apesar de conseguirem enrolar por mais tempo, a realidade não muda.
    Microsoft Edge mandou abraços. Baita evolução.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Entendam pessoal, não existe Windows 10 desktop sem Windows 10 mobile.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Passei por essa contagem regressiva também...e agora estou esperando para o Lumia 950 XL chegar em Março com meu irmão de Londres, já que meu Lumia 930 com Windows Mobile 10 está com problemas por falta de cuidado meu e por uma assistência técnica da Nokia AUTORIZADA ter um PÉSSIMO atendimento.
    vai curtir demais o aparelho!!!!! é excelente!!!!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by bretik67 View Post
    Tenho Lumia 950 com W10 mobile, o que acho que o telefone e o sistema operacional é muito intiuitivo e completamente atende minhas necessidades. não sinto falta de nenhum aplicativo. entendo e também me irita um pouco que qualquer aplicativo está sendo lançado primeiro em android e ios e talvez um tempão depois para WP... mas nem um moento pensei de desistir do sistema ou plataforma.
    OPA mais um..eu tenho o XL !!!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Só lembrando que o Brasil é considerado o país do futuro desde 1500.
    é, Microsoft esta mal coitada..cada uma...

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    por isso q o wallace n comentou o dia inteiro, tu so faz isso da vida cara? zoeiras a parte, parabens pelo texto aew

  29. #89
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não pegou odio não brother... wallace eh do bem :-D
    Ele é bem calmo! Teve uma má experiência com L920 com problemas e após pega o L930! Se fosse eu teria abandonado e nunca mais voltado!

  30. #90
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Se não fosse pelo Wallace vai saber a tragédia que poderia ter acontecido com os fanboys do windows kkkkk