LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Está errado. Ambos é referente a dois, sempre. E só se usa artigo depois do numeral "ambos" quando houver um substantivo após o artigo.
    Exemplos:
    João e Maria foram ao cinema e depois ambos foram à praia.
    O prato e o copo estavam sobre a pia e ambos os utensílios caíram.
    Last edited by DouglasCharlesCunha; 01-29-2016 at 10:02 PM.

  2. #32
    "Isso garante que a linha intermediária da Samsung"... Preço de um S6. Realmente impressionante a autonomia, mas o preço deveria estar entre 1400~1700 reais, não? (o galaxy A7)

  3. #33
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tenho ele há 5 meses e está em perfeitas condições. Vi muit gente reclamando do compact trincar do nada. Talvez eu tenha sorte ou seja apenas mais cuidadoso do que a maioria. kkkk
    o pessoal alega q ao esquentar jogando ele trinca.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Dessa vez tenho que concordar que a matéria foi tendenciosa, uma vez que faltam o moto X Force é o Xperia Z3

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    Dessa vez tenho que concordar que a matéria foi tendenciosa, uma vez que faltam o moto X Force é o Xperia Z3
    Fora o Moto MaxX

  6. #36
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Boa autonomia de bateria para mim é essencial. Estava em duvida, mas agora decidi, vou trocar meu S5 pelo o A5 2016.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    E você não notou que faltou o Moto X Play de 2015 como você diz...
    Moto X Pure Edition é o X Play lá fora

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Excelente autonomia parabéns Samsung pelo feito.
    Porém não justificou o preço absurdo combrado.
    la fora ta por 400 euros é facada em todos os paises

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Boa autonomia de bateria para mim é essencial. Estava em duvida, mas agora decidi, vou trocar meu S5 pelo o A5 2016.
    eu não trocaria um top de 2014 por um mid end de 2016... acho q não vale, mas é sua opinião que vale amigo!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    parabens a samy por isso, baterias boas em um mid... se bem q pelo preço tem que ser mesmo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Aprende a fazer uma bateria durar LG. Nem se tratando de "TOPs" a LG consegue fazer algo ao menos descente. G4 pior que o G3, é incrivel.
    concordo q a lg peca em autonomia mas... vc fala mal da lg em todo post cara, não importa do que seja vc tá tacando lenha na lg, e esse ponto de bateria, pelo menos é removível, menos hate cara pf

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Boa autonomia de bateria para mim é essencial. Estava em duvida, mas agora decidi, vou trocar meu S5 pelo o A5 2016.
    Espera pelo s7, que parece que vai ter autonomia bem melhor que do s6. Daqui pra metade do ano o s7 deve estar 2000~2500 reais.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Tenho um A7 2015 - Alguem sabe quanto tempo ele leva pra carregar de 0 a 100% ?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    o pessoal alega q ao esquentar jogando ele trinca.
    Já alegaram que ele trinca na hora da gravação em 4k. Essa eu nunca tentei, até porque não tenho nenhum monitor 4k para rodar o vídeo. Quanto aos jogos, ele esquenta um pouco sim, mas nunca trincou nada.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    concordo q a lg peca em autonomia mas... vc fala mal da lg em todo post cara, não importa do que seja vc tá tacando lenha na lg, e esse ponto de bateria, pelo menos é removível, menos hate cara pf
    Ele tem g4.....

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Se tem uma coisa que essa coreana sabe fazer é otimizar a bateria, acho que o Edge Plus tera uma puta autonomia

  17. #47
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Ele tem g4.....
    ele faz criticas e tem um LG kkkkKK meio contraditório isso na minha humilde opinião.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    ele faz criticas e tem um LG kkkkKK meio contraditório isso na minha humilde opinião.
    Se ele comprou e acabou não gostando, as críticas estão dentro de um padrão de normalidade. Assim fui eu com meu lumia. Achava que seria bom, comprei, quebrei a cara, critiquei e por fim vendi. haha

    Se ele sempre criticou e mesmo assim comprou, aí é estranho. xD

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Amigo, não é. O pure edition tem snapdragon 808, gpu adreno 418, 3 GB de RAM, bateria de 3000 mah, tela QHD... Talvez apenas o design seja compartilhado, pois do resto, praticamente nada é parecido. http://www.motorola.com/us/products/moto-x-pure-edition

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Moto X Pure Edition é o X Play lá fora
    Amigo, o Moto X pure edition é completamente diferente em seu hardware. Cpu Snapdragon 808, Gpu Adreno 418, 3 GB de RAM, tela QHD e bateria de 3000 Mah. http://www.motorola.com/us/products/moto-x-pure-edition

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A Apple deve morrer de medo de que saia uma notícia dizendo que uma de suas baterias explodiu e matou alguém ou deixou com alguma sequela. Com as baterias atuais, já se vê mil queimaduras por aí, tanto de smart quanto de relógio...
    Mas ja tem esse tipo de noticia envolvendo a Apple, vi a uma semana mas já não acho mais a materia $$$$$$$

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Já alegaram que ele trinca na hora da gravação em 4k. Essa eu nunca tentei, até porque não tenho nenhum monitor 4k para rodar o vídeo. Quanto aos jogos, ele esquenta um pouco sim, mas nunca trincou nada.
    Só trinca se usar em ambientes umidos tipo banheiro.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3Galaxy A5 (2016) = 91 horas
    Moto Maxx (Droid Turbo) = 90 horas
    Z3 = 85 horas

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Meu galaxy s4 carrega de 0 à 100% em 80 minutos...Não sei que porra é essa de teste vagabundo é esse...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Só trinca se usar em ambientes umidos tipo banheiro.
    não; ja tive 2 z2, um z3 e um z3c e nunca tive trincos ou problema na tela, unico q acionei a garantia foi o z3 para trocar a tampa da bateria e o conector do fone de ouvido. atualmente tenho s6 edge

  26. #56
    tenho o primero a5 demora seculos pra carregar e descarrega rapido e o celular eh novo