LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    stamina é pessimo
    Porque é péssimo? Explique-se!

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Porque é péssimo? Explique-se!
    porque é um gambiarra que desativa funções do celular. não é gerenciamento de energia nativo .ou seja péssimo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pede 4000mAh ai depois reclama do preço kk. eu prefiro um gerenciamento inteligente de energia processador, tela e software. 4000 mAh iria deixa o smart muito grosso, e numeração alta não quer dizer mais autonomia. moto max, moto x force que o diga.
    Neste caso específico, sim. Significaria bem mais tempo fora da tomada. Esqueça as outras nesse quesito. Apenas lembre que já temos uma penca de aparelhos de média gama com bateria de 4000mAh e até mais. E mesmo assim, eles não são gordos não. Tem aparelhos de 4000mAh bem finos, na verdade.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Neste caso específico, sim. Significaria bem mais tempo fora da tomada. Esqueça as outras nesse quesito. Apenas lembre que já temos uma penca de aparelhos de média gama com bateria de 4000mAh e até mais. E mesmo assim, eles não são gordos não. Tem aparelhos de 4000mAh bem finos, na verdade.
    Se for verdade, né. SE FOR, imagina esse S7 com 4000mAh de bateria.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    porque é um gambiarra que desativa funções do celular. não é gerenciamento de energia nativo .ou seja péssimo.
    O do S5 é pior ainda. Deixa o celular como as tvs dos anos 70, preto e branco.

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Neste caso específico, sim. Significaria bem mais tempo fora da tomada. Esqueça as outras nesse quesito. Apenas lembre que já temos uma penca de aparelhos de média gama com bateria de 4000mAh e até mais. E mesmo assim, eles não são gordos não. Tem aparelhos de 4000mAh bem finos, na verdade.
    se ela já ta fazendo isso pra que aumentar mAh ia deixar o smart ridiculamente grosso ? e a samsung não é louca de fazer isso. quem fás essas bizarrices é a motorola

  7. #37
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O do S5 é pior ainda. Deixa o celular como as tvs dos anos 70, preto e branco.
    sim esse é pior ainda alias.

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Neste caso específico, sim. Significaria bem mais tempo fora da tomada. Esqueça as outras nesse quesito. Apenas lembre que já temos uma penca de aparelhos de média gama com bateria de 4000mAh e até mais. E mesmo assim, eles não são gordos não. Tem aparelhos de 4000mAh bem finos, na verdade.
    sua concepção de "fino" deve ser bem diferente

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sua concepção de "fino" deve ser bem diferente
    Tem aparelhos com 4000mAh que tem 7,5mm talvez até menos, se não me engano. Vc deve estar se confundidno com o do Moto Maxx, né. Realmente aquele aparelho é meio grossinho. Mas alguma chinesas são bem finas sim. Pelo menos 7,5mm acho bem fino.

  10. #40
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tem aparelhos com 4000mAh que tem 7,5mm talvez até menos, se não me engano. Vc deve estar se confundidno com o do Moto Maxx, né. Realmente aquele aparelho é meio grossinho. Mas alguma chinesas são bem finas sim. Pelo menos 7,5mm acho bem fino.
    sim tomei com referencia os motorolas . mas realmente as chinesas fazem smarts com alta mAh mas infelizmente são empresas desconhecidas como a bluboo que já passa dos 5 mil mAh

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sim tomei com referencia os motorolas . mas realmente as chinesas fazem smarts com alta mAh mas infelizmente são empresas desconhecidas como a bluboo que já passa dos 5 mil mAh
    Imagina uma bateria dessas no S7 com esse gerenciamento dela. Ia ser da hora e com certeza muito bem vindo.

  12. #42
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Imagina uma bateria dessas no S7 com esse gerenciamento dela. Ia ser da hora e com certeza muito bem vindo.
    ai o povão ia pirar porque ia passar dos 5 k a versão normal kkkk fora isso ia ficar muito grosso também como a samsung ta muito " quero ser apple" duvido ela fazer isso.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    ai o povão ia pirar porque ia passar dos 5 k a versão normal kkkk fora isso ia ficar muito grosso também como a samsung ta muito " quero ser apple" duvido ela fazer isso.
    Pelo menos com 4000mAh dava para fazer sem aumentar a espessura, pelo menos, não drasticamente. E o preço, só ia aumentar se ela realmente quisesse. Mas como vc disse, ela quer muito ser uma Apple da vida.

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Pelo menos com 4000mAh dava para fazer sem aumentar a espessura, pelo menos, não drasticamente. E o preço, só ia aumentar se ela realmente quisesse. Mas como vc disse, ela quer muito ser uma Apple da vida.
    nem e muito querer dela.mas só vejo as pessoas aqui no TC descendo o ferro nas empresas por os preços smarts esta caro. mas esquece que o pais ta em crise o real desvalorizou , a lei do bem acabou. as empresas, são as que menos tem culpa. só acho

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    nem e muito querer dela.mas só vejo as pessoas aqui no TC descendo o ferro nas empresas por os preços smarts esta caro. mas esquece que o pais ta em crise o real desvalorizou , a lei do bem acabou. as empresas, são as que menos tem culpa. só acho
    Eu sinto. Mas elas tem sim. Não totalmente. Mas tem. Nenhuma empresa é inocente ou boazinha. Mas aqui no Brasil elas lascam mesmo, desce a lenha no consumidor brasileiro sem dó. E isso inclui os lojistas também. Bom, tudo aqui é para ferrar com o consumidor e os brasileiros em geral.

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu sinto. Mas elas tem sim. Não totalmente. Mas tem. Nenhuma empresa é inocente ou boazinha. Mas aqui no Brasil elas lascam mesmo, desce a lenha no consumidor brasileiro sem dó. E isso inclui os lojistas também. Bom, tudo aqui é para ferrar com o consumidor e os brasileiros em geral.
    pois é. braZilll ziil vamo vota no PT kkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pois é. braZilll ziil vamo vota no PT kkkkkkkkk
    Né .

  18. #48
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Existem 3 coisas importantes em uma camera; lente, sensor e processador de imagem. A lente deve ter pureza suficiente para capturar muita luz e assim grande fidelidade de cor. O sensor deve ter qualidade suficiente para absorver toda essa luz com a maior fidelidade possível, dentro de sua proposta, 5mp, 8mp, 12mp, 16mp, 20mp e ect... O processador de imagem deve ter qualidade e velocidade suficiente para interpretar estas informações e "pintar" cada pixel com a maior fidelidade de cor possível. Tudo do varia de acordo com a qualidade dos componentes. Agora se existe um sensor de 12mp que tem a mesma qualidade na captação de cores que um de 20mp, eu vou preferir o de 20mp por ser capaz de gerar uma imagem mais rica em detalhes e profusão de cores. E isso pra min é qualidade superior, por que posso fazer cortes na imagem sem perder muita definição.
    Ixi, o Phillipulses humilhou o claude888, o cara desapareceu.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    O meu MiNote com uma bateria de 3.000 dura dois dias normalmente.
    O próximo deve ser uma bateria de 4.000 segundo rumores.


    É bom saber que as fabricantes estão finalmente se preocupando com isso.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    "o S7 será capaz de reproduzir até 17hs de vídeo mesmo com brilho no máximo" Imagina a temperatura do bixo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    S7 com 3000 mah de bateria?? Não vai durar 2 horas na minha mão.
    Ridículo!!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by S_Nascimento View Post
    S7 com 3000 mah de bateria?? Não vai durar 2 horas na minha mão.
    Ridículo!!
    Na minha só duraria 3 horas.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Só acredito vendo e testando. E mesmo assim não perdoou. Pra mim, é incabível um aparelho top de linha em pleno 2016 e mão vim com pelo menos 4000mAh. Não perdoou mesmo.
    Só acredito vendo tbm. Vai ser uma furada se vier com essa bateria ridícula.

  24. #54
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by S_Nascimento View Post
    S7 com 3000 mah de bateria?? Não vai durar 2 horas na minha mão.
    Ridículo!!
    Caramba, você já deve ter mexido em um pra ter tanta certeza sobre a duração da bateria. Grava um video e nos comprova? Grato.

  25. #55
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O do S5 é pior ainda. Deixa o celular como as tvs dos anos 70, preto e branco.
    Pelo menos deixa o celular ligado há mais de 1 hora com 5% de bateria só para emergencias e WhatsApp.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Caramba, você já deve ter mexido em um pra ter tanta certeza sobre a duração da bateria. Grava um video e nos comprova? Grato.
    Os futuros usuários desse aparelho vão comprovar por si. Aguardemos.