LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 36 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1054
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    ahh só mais uma coisa. Nokia admite o erro RARO e então n GENERALIZE. Além de, caso ocorrer uma falha, o reembolso é de 100%. Veja o link desse msm site http://www.tudocelular.com/Economia-e-Mercado/noticias/n23536/nokia-problemas-n8.html

    Nokia N8 vendeu cerca de 4 milhoes. Está com symbiam atualizado de s^3 para ANNA.

    Alguns superioridades do n9 em relaçao ao galaxy: entrada hdmi, legenda de videos, camera de 12 mp, ótima qualidade de vídeo, sistema operacional symbiam ANNA, tela absurdamente resistente[...]

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Renan H, quero apenas que vc entenda meu ponto de vista. Não me interessa comprar um aparelho cheio de defeitos, mesmo que o fabricante troque ou conserte-o toda vez em que enguiçar. O que me interessa é possuir um smartphone que NÃO me dê problemas. Tenho um Samsung Omnia II a um ano e meio, e nunca precisei da assistência técnica da Samsung. Isso acontece pela qualidade superior dos produtos Samsung. Sou fanático por Samsung sim, pois sei que é a melhor e gosto do que é bom. SAMSUNG é SAMSUNG, e as outras... bom, as outras são as outras... Rsrsrsrs.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Em tempo: mesmo que o Galaxy S II tivesse uma câmera inferior (o que não é verdade, pois o que interessa é a qualidade da foto e não a quantidade de megapixels) e mesmo que fosse tecnologicamente atrasado em relação ao N8 (o que também não é verdade), ainda assim eu preferiria o Galaxy S II, pelo simples motivo de que um Samsung jamais apresentará os defeitos grotescos que desmoralizaram totalmente a Nokia no mercado mundial. Nokia é muito boa como fabricante de celulares simples e populares. Smartphone é com a Samsung e não tem para ninguém.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    AdalbertoFerreira, amigo sou leigo no assunto, mas concordo com você a Samsung está dando um show......Vc sabe dizer qual o preço desse celular nos U.S.A ? Em Junho/11 vou para os Estados Unidos e pretendo comprar o? Samsung Galaxy S2 que tem um potente processador, bastante novidades, bem atualizado. Mas fico com receio de comprar e chegar aqui no Brasil e o aparelho não funcionar..... Qual os cuidados que tenho que tomar? Se não me engano esse aparelho lá é 4G......e no Brasil temos apenas a tecnologia 3G...vai funcionar? Consigo comprar esse aparelho lá desbloqueado? Minha conta é da TIM/PR...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Caro MarcusCruz: realmente não sei quanto está custando o Galaxy S 2 nos EUA. Nunca comprei nada fora do Brasil, nem pela internet. Porém, sei que a Samsung anuncia que, provavelmente, ele estará no mercado brasileiro em primeiro de julho de 2011. Acho que custará mais de R$ 2000,00 por aqui. Seria mais prudente esperar um pouco e comprar o nacional (é o que farei); além do mais, tem muita gente dizendo que nossa versão terá tv digital, diferentemente da versão que está à venda no exterior. Esta é minha opinião. Um abraço.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    e um otimo celular comparado ao iphone o preço é bem mais em conta fica melhor para quem o deseja como eu mais pra escolher é iphone.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Gosto não se discute. Acredito que o Galaxy S II chegue aqui com preço equivalente ao do iPhone 4. Porém, mesmo que custasse o preço de DEZ iPhones 4, eu ainda assim preferiria o Galaxy S II. Aliás, mesmo que o babaca do Steve Jobs me pagasse para utilizar o iPhone 4, eu me recusaria. Questão de princípios.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    gosto nao se discute mesmo cada um tem o seu proprio adalbertoferreira e continuo prefiro iphone mais sao dois otimos celulares MAIS SO MAIS IPHONE

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Fernando, se você gosta do design, sistema operacional, funcionalidades, etc do iPhone 4, e não se importa com os bloqueios impostos pela Apple, este é o smartphone certo para você.

  10. #70
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Tenho o SGS 1 e ele já dá pau molinho no dos Fanboys, esse então ......
    Pego um no final do ano ( carência da operadora ) , ou se tiver algo melhor até lá e que me prove isso .

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    O Samsung Galaxy S II, com certeza, será o novo brinquedinho da minha coleção. Assim que a Vivo começar a vendê-lo, comprarei o meu.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    amigos segundo o olhar digital um programa qualificado e confiável fez a comparação entre o galaxy s,iphone 4 e motorola atrix 4g o galaxy s 19000 ganhou o primeiro lugar em todos os fundamentos,o iphone4 ficou em segundo. se o galaxy s 1900 atropelou os outros imagine o que vai fazer o galaxy s2 não vai ter pra ninguém, só fica com o iphone que está desatualizado desculpa amigos, mais essa é a real.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    é perfeito mesmo adalberto

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    adalbertoferreira minha irma compro esse celular mexi nele ate os dedos doerem mais meu deus do céu o aparelho é d verdade o iphone nem chega perto so um pouco mais é d adorei voce estava certo.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    é d quero dizer rsrs

  16. #76
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Aifoni ( rs ) foi a criação, o nascedouro ......em 2007 !
    Desde ano passado , 2010 digamos , quase todos os outros smarths top dos fabricantes , chutando uns 90 % , são a evolução deste . Já to comprarando com o Aifoni 4 , OK .

  17. #77
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    alquem saberia me dizer quando o galaxy s2 estara disponivel aqui no brasil?

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    na minha previsao vai demora um pouco eiiim
    eu acho pode ser q venha rapido.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Agosto do ano passado, antes de comprar o Galaxy, consultei todos os testes que o comparavam com o ÁiFone. Hoje sei que tenho um celular completo, de boa arquitetura e sólido, que nunca me deu problemas( e olhe que já instalei mais de 10 diferentes roms customizadas). Talvez espere o SGS 3, mas a Samsung tem se mostrado imbatível até agora. A Épol já elvis.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Puts,celular dos sonhos,nem que me dessem 5 iphones 4 em troca de um S 2 eu trocaria, pode ate ser que o iphone 4 tenha resoluçao um pouco mais elevada, e tire fotos com uma resolução um pouco melhor, mas um viciado em android como eu ()não dou a minima, tambem não faço conta de tv, se bem que com uma tela de 4,3 polegadas não iria ser nada mal.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    celular d

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Nossa aquela nota alí deve estar errada! Se o preço dele for de R$ 1.700 mesmo e tiver TV DIGITAL aqui no Brasil, SERÁ O MELHOR CELULAR DO MUNDO, e o iPhone vai virar um celular do passado.

    GRAAAAANDDEE PASSSO DA SAMSUNG! TÁ SHOW ESSE CELULAR!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    O comparativo entre Galaxy S 2 e Galaxy S I9000 desse site tem alguns erros. Posso falar pelo I9000, o qual possuo. No comparativo, fala que o I9000 não tem Querty,que não tem TV, o que não é verdade. Sendo assim pode ser que as informações sobre o Galaxy S 2, também estejam erradas, principalmente sobre não ter TV.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    um otimo celular

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    só o galaxy i9000 que vem pro Brasil ou fabricado aqui seilá ,é o que tem TV digital o s II não tem !

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    esse smart phone pode até não ter tv digital mais compensa nas configurações: Dual core 1,2 Mhz filma em full HD saida HDMI sinseramente ta bom d .

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nao tenho que reclamar

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    rapaziada, voces já estão sabendo dos rumores? que manter o resto tão pra trás que não vai da pra ver nem no mais moderno retrovisor, vem aí o GALAXY S3 show de bola agora o bicho vai pegar.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    isso sim é um samrtphone aiiiim show !!!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Estou querendo trocar de aparelho, quando este vai ser lançado no Brasil

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM