LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 36 PrimeiraPrimeira ... 223031323334 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 1054
  1. #931
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    brigadão Carlos !!

  2. #932
    PESSOAL
    - O S2 tem Gorilla Glass SIM, mas não se enganem achando que é indestrutível. A tela suporta o uso cotidiano evitando riscos comuns do dia a dia mas QUEBRA, TRINCA E ARRANHA dependendo do que acontece.DICA: usem uma película assim que tirá-lo da caixa.
    - Mesmo apresentando em sites de lojas que ele vem com o android 2.3.6 , TODOS os S2 novos vendidos atualmente já possuem o ANDROID 4.0.3 ICS e já é possível para o usuário instalar a versão beta do Android 4.1.2 JellyBean antes da versão final ser liberada.

  3. #933
    vlw alessandro, vc respondeu duas incertezas minhas, a versao do android disponivel e o fato de a tela ter gorilla glass, pois ha muitas controverias, uns dizem que tem , outros dizem que nao, eu andei pesquisando sobre isso e, junto com sua resposta,tomei por resposta final o fato de o gs2 ter gorilla glass em seu display, e vale lembrar que pelo fato de ter gorilla glass na tela ela nao e indestrutivel, pois uma simples queda pode ocasionar trincas ou rachaduras no display de sou aparelho

  4. #934
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    otimas informações..valeu galera !!

  5. #935
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Oi.

    muito Boa as dicas.
    mas tenho uma dúvida...

    tem algum meio para fazer a bateria desse danado(S II) durar mais?

  6. #936
    se vc usa o celular o tempo todo entao reduz o brilho da tela pois ela e um dos componentes do aparelho que mais consomem energia, eu fiz isso com o meu e agra ele ta durando 2 dias a bateria, antes durava so 1 dia

  7. #937
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    caramba... 2 dias!!!!

    mas você não fica muito na internet (3G)

    você usa mais para falar e sms?

  8. #938
    olha eu uso bastante a internet, mas nao a 3g, eu utilizo o wifi, sms eu mando bastante e tbm escuto muitas musicas,se vc tem muitos apps instalados e seu aparelho a duraçao da bateria e bem prejudicada, ja que os mesmos consomem muita energia para ficarem ativos em seu aparelho, mesmo nao estando em utilizaçao,se vc tem muitos apps em seu aparelho exclui aqueles que vc nao usa , vc vai perceber a diferença na duraçao da bateria e tbm no desempenho do smartphone

  9. #939
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Galera, Galaxy s2 ou Motorola Razr Maxx? Não me importo muito com a câmera, me importo mais com processador e tal.

  10. #940
    bom amigo, nesse caso eu te recomendo o motorola razr maxx poie ele conta com recursos de hardware muito mais avançados que o galaxy s2, sem falar que a bateria dele e forte pra caramba, boa sorte com seu motorola

  11. #941
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    opa. valeu pela dica. nao sabia que os apps mesmo sem estarem sendo utilizados consumiam bateria.

    vou fazer isso.

    abrc. FELZ ANO NOVO. FICA COM DEUS.

  12. #942
    tenho um SII nao sei oque rolou mais creio que foi um pico de energia e agora ele fica travando nao consigo usar nenhum aplicativo, internet ou qualquer outra coisa ja resetei duas vezes e nada. fica como se estivesse carregando otempo todo dando uma msg carregamento em pausa.voltagem alta demais... alguem sabe oque devo fazer

  13. #943
    amandafernandes
    pode mandar pra garantia

  14. #944
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Show.

  15. #945
    Participem da comunidade EU SOU ANDROID
    No Google

  16. #946
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    gente tava olhando esse celular, alguem pode me dar uma dica de android ate 1200 reais bom? valeu

  17. #947
    razr i, lg l7, galaxy s2lite, galaxy s2 (em alguns sites está por 1200'00)

  18. #948

    07 Jan 2013 @ 12:26 #966
    gente tava olhando esse celular, alguem pode me dar uma dica de android ate 1200 reais bom? valeu

    Caro SKYD melhor smartphone costo&beneficil atualmente razr I android com uma das melhores bateria eaté agora não encontrei nenhum app que não seja compativel !!

  19. #949

    07 Jan 2013 @ 12:26 #966
    gente tava olhando esse celular, alguem pode me dar uma dica de android ate 1200 reais bom? valeu

    Caro SKYD melhor smartphone costo&beneficil atualmente razr I android com uma das melhores bateria eaté agora não encontrei nenhum app que não seja compativel !!

  20. #950
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Estou querendo comprar um smartphone e me interessei bastante pelo Samsung Galaxy SII, porém vejo que ele já não existe nas lojas, somente na internet. Então pergunto, será que ele está com sinais de que não é mais um bom smartphone para ser comprado no momento? Se sim, qual devo comprar que tenha as mesmas características que ele?

  21. #951
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    gente valeu pelas dicas, e tava olhando mesmo esse razri...também vi um sony xperia s, é bom?

  22. #952
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    hola quem tiver a fim de comprar o galaxy s2 só me ligar comprei dia 06/01/2013 eu estou vendendo (71)81569578

  23. #953
    A melhor época de se comprar o Samsung Galaxy S2 é AGORA.
    Pois devido a novos lançamentos, bem mais caros, ele está saindo mais barato e não deixou de ser um belo smartphone e poderoso. Já vemm com o Android ICS 4.0 e em breve recebrá o JB. Na minha opinião o S2 ainda é bem melhor do que qualquer LG no mercado, do que qualquer Sony e só fica um pouco pra tràs do Motorola Razr Maxx HD

  24. #954
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Galera, quando estou no skype e faço uma video chamada eu consigo ver perfeitamente a outra pessoa, porem eles não conseguem me ver... Aciono o icone da camera e mesmo assim não me veem...
    Alguem sabe algo a respeito?

  25. #955
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Olá EMERSONNAP, obrigado pelo retorno.
    Tentei fazer o que recomendou mas mesmo assim não conseguem me ver... Vou mandar email pro suporte do Skype.
    Alguem já conseguiu ver e ser visto no Skype????

  26. #956
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Vale muito apenas.

  27. #957
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Olá EMERSONAP,
    obrigado pela ajuda... Consegui!!!!
    Valew,
    Abraços

  28. #958
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Alguém quê tem o s2 já comprou uma bateria de 3200 Mah ,vi uma no mercado livre ,se sim conte aí se vale apena.

  29. #959
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal, tenho um Motorola Defy e acabei de adquirir um S2. Gostaria de saber se posso utilizar o carregador veicular e o de parede do Defy no S2, será que recebem a mesma voltagem???
    Obrigado!!!

  30. #960
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Obrigado EMERSONAP!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM