LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 277
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Sério que existe gente que pague por isso? Não duvido de mais nada do ser humano mesmo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Tinha visto está reportagem dias atrás, mas acho uma grande futilidade, mas não tira o mérito do meu xará ganhar dinheiro dos alienados.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Sério que existe gente que pague por isso? Não duvido de mais nada do ser humano mesmo.
    Há muito tempo que eu não duvido e espero qualquer coisa do ser humano.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    É sério que tem gente que paga por isso? Sem mencionar que, até onde eu seu, o grupo pode ser modificado por qualquer pessoa do grupo no WhatsApp. Tipo, imagens, nome do grupo. Pelo menos era assim há alguns meses.

  6. #6
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    É sério que tem gente que paga por isso? Sem mencionar que, até onde eu seu, o grupo pode ser modificado por qualquer pessoa do grupo no WhatsApp. Tipo, imagens, nome do grupo. Pelo menos era assim há alguns meses.
    Só se o administrador permitir que qualquer membro modifique as informações do grupo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    No telegram eu pagaria esses 10 reais num grupo pra me enviar filmes e músicas piratas selecionadas.. Rsrs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Não acho que seja algo ilegal, o cara só teve uma ideia, e esta deu certo, vai saber como que é onde ele mora? Podem ser pessoas que normalmente não tem tempo pra ir atrás na web, ou até mesmo não sabe.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by LeirbaGSenun View Post
    Não acho que seja algo ilegal, o cara só teve uma ideia, e esta deu certo, vai saber como que é onde ele mora? Podem ser pessoas que normalmente não tem tempo pra ir atrás na web, ou até mesmo não sabe.
    Realmente o cara é inteligente, ontem mesmo vi uma reportagem de um menino que criou uma espécie de rádio no WhatsApp e já tá faturando com anúncios de empresas locais.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    No telegram eu pagaria esses 10 reais num grupo pra me enviar filmes e músicas piratas selecionadas.. Rsrs
    cara que otima ideia kkkk

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    No telegram eu pagaria esses 10 reais num grupo pra me enviar filmes e músicas piratas selecionadas.. Rsrs
    Já tem canais que fazem isso de graça. Tarde demais.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Só se o administrador permitir que qualquer membro modifique as informações do grupo.
    Oque tem haver alguém poder alterar isso? E Flávio esse whatsapp que o ADM tem que permitir é de qual S.O?

  13. #13
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Oque tem haver alguém poder alterar isso? E Flávio esse whatsapp que o ADM tem que permitir é de qual S.O?
    No Android pelo menos é assim. O administrador pode escolher se quer que qualquer membro possa alterar as informações do grupo, alterar a capa, adicionar membros, etc. ou não.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    salve galego

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Sério que existe gente que pague por isso? Não duvido de mais nada do ser humano mesmo.
    Nada é de graça.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by StGoes View Post
    salve galego
    Obrigado !

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    O meu não! Qualquer um pode!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Como faço para participar galego ?
    Por favor, entre em contato.

    Att.
    Paulo
    (11) 983430952 WhatsApp Tim

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Quero participar Galego

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu tenho um grupo no whatsapp Swag4Life um grupo com músicas, fotos, vídeos e noticias relacionados a Black Music (Rap,Hip-Hop,Trap etc...) são conteudos selecionados e de graça!
    Somos bem organizados temos uma mensagem de bem-vindo, músicas e clipes seguido do nome pra identificação, gente gringa mas que fala português administradores com bastante informação sobre filmes,historias, biografias relacionados ao tema, regras bastante rígidas, quem não segue elas damos advertência ou expulsão

    Me chame e tenha uma experiência única:
    (71) 9901-7408

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Vendo tênis, sapatenis e relógios de marca nacional e importados no atacado e varejo
    Quem quiser participar do grupo me add 98 981112218

  22. #22
    Me adicionem nos grupos por favor 1193800 5563

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Peça seu Teste 24
    hrs.

    O melhor preço da
    internet ( Seguro e Estável )

    Sem travas 100% liso
    com qualidade em SD / HD

    Login de R$
    15,00 a R$ 20,00 (Claro Sky e NET)

    Whats: 43 9156 6357

    www.csliderhd.com

    Skype: csliderhd

  24. #24
    Franquia de Negocios de extrema confiabilidade e Produtos de excelênciaApartir de R$ 95

  25. #25
    Quote Originally Posted by AlexCristian View Post
    Quero participar Galego
    Me adiciona por favor ... Estou desempregada preciso muito de um dinheirinho extra tenho um bb de 6 meses

  26. #26
    olha pessoal para quem quiser entrar no grupo chama aqui no whats para eu adicionar porque alguns grupos daqui do site é fachada meu numero com um grupo liberal 011941972451 bora zuar

  27. #27
    Junior Member Santos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudio_Sabadin View Post
    Franquia de Negocios de extrema confiabilidade e Produtos de excelênciaApartir de R$ 95
    Descubra o método mais simples e fácil para ganhar dinheiro online, que qualquer pessoa de qualquer idade pode implementar apenas com um computador e com uma conexão de internet! E não precisa investir em nenhum plugin, software ou ferramenta complicada. Não precisa nem mesmo possuir blog ou pagar hospedagem de sites. O processo de criação da Máquina De Vendas Online é completamente grátis, e pode ser escalada infinitamente, promovendo produtos digitais de forma estratégica e automática.http://ganhedinheiro.byethost9.com/dir/

  28. #28
    Junior Member Santos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Descubra o método mais simples e fácil para ganhar dinheiro online, que qualquer pessoa de qualquer idade pode implementar apenas com um computador e com uma conexão de internet! E não precisa investir em nenhum plugin, software ou ferramenta complicada. Não precisa nem mesmo possuir blog ou pagar hospedagem de sites. O processo de criação da Máquina De Vendas Online é completamente grátis, e pode ser escalada infinitamente, promovendo produtos digitais de forma estratégica e automática.]http://ganhedinheiro.byethost9.com/dir/

  29. #29
    Junior Member Roney_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Sr. Galego,
    Gostaria participar grupo de fachada negocio de ciclo rapido ou outros tipos pra lucar por mês!! Agradeço já! Te espero o teu retorno. Me add. 55 96913349

    Att.
    R.B.

  30. #30
    Quero particiar Galego
    11967556934 oi Obrigada