LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    NuAns Neo: intermediário customizável com Windows 10 Mobile passa por unboxing

    Imagens demonstram embalagem do novo intermediário, além de modo Continuum em pleno funcionamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Bisarro kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Bisarro kkk
    Se a bateria durar ai compensa.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Se a bateria durar ai compensa.
    Ainda são precisos testes, mas 3.350mAh pra uma tela de 5 polegadas HD e chipset intermediário devem fazer milagre.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Gostei do aparelho. Era bom um desses por aqui por um bom preço. Mas essa espessura dele, não me agrada.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Gostei do aparelho. Era bom um desses por aqui por um bom preço. Mas essa espessura dele, não me agrada.
    Povo precisa decidir também, se ta fino reclamam que a bateria é pequena, se tem bateria grande reclamam que tá espesso demais. '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Povo precisa decidir também, se ta fino reclamam que a bateria é pequena, se tem bateria grande reclamam que tá espesso demais. '-'
    mas tem baterias com 4100mAh e os aparelhos são bem mais finos que isso aí. Entretanto, não me leve a mal. Eu compraria assim mesmo. Achei bonito e se viesse por uns 600,00 reais, com certeza que compraria e ainda recomendaria.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    mas tem baterias com 4100mAh e os aparelhos são bem mais finos que isso aí. Entretanto, não me leve a mal. Eu compraria assim mesmo. Achei bonito e se viesse por uns 600,00 reais, com certeza que compraria e ainda recomendaria.
    Pra ter uma bateria maior com uma espessura menor só se ele fosse mais alto/largo, aí nego ia reclamar que tem muita borda kkkkkkkkkkkk E sobre o valor, maior difícil um aparelho desses por R$ 600, acho que R$ 900-1.100 tá mais dentro da realidade XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra ter uma bateria maior com uma espessura menor só se ele fosse mais alto/largo, aí nego ia reclamar que tem muita borda kkkkkkkkkkkk E sobre o valor, maior difícil um aparelho desses por R$ 600, acho que R$ 900-1.100 tá mais dentro da realidade XD
    Eu sei. Infelizmente é o Brasil. E estamos em crise. Mas seria ótimo um desses por uns 600,00 reais. Ia hoje mesmo comprar.

  10. #10
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu sei. Infelizmente é o Brasil. E estamos em crise. Mas seria ótimo um desses por uns 600,00 reais. Ia hoje mesmo comprar.
    snap 617 com 2gb de ram, nem se o dólar estivesse por 2 reais, você conseguiria uma realidade perto desse preço.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    snap 617 com 2gb de ram, nem se o dólar estivesse por 2 reais, você conseguiria uma realidade perto desse preço.
    Deixa eu sonhar, pow. Viver na realidade brasileira é chato.
    Last edited by andrerson9; 02-01-2016 at 02:24 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    nova atualização do wimdows dez ja liberada

  13. #13
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    AI QQ LIIIIINDO! Estou toda me tremendo mulher! Olha se não fosse os péssimos apps, eu ficaria só com o WP10 <3

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda são precisos testes, mas 3.350mAh pra uma tela de 5 polegadas HD e chipset intermediário devem fazer milagre.
    Imagino isso mesmo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Gama DF
    Posts
    31
    Se vier para terras tupiniquins sera um bom concorrente para o Quantum Go e o Moto G 3ª Geração. Teria ele como segundo aparelho por ser menor que meu 640 XL.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Gama DF
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by vini-malmsteen View Post
    Se vier para terras tupiniquins sera um bom concorrente para o Quantum Go e o Moto G 3ª Geração. Teria ele como segundo aparelho por ser menor que meu 640 XL.
    A tela dele é OLED ou IPS?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vini-malmsteen View Post
    A tela dele é OLED ou IPS?
    http://neo.nuans.jp/spec/?lang=en

    Nem no site dos caras fala kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by vini-malmsteen View Post
    A tela dele é OLED ou IPS?
    Parece ser IPS. Observando ele de lado, perde um pouco as cores.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    As caixinhas são bem legais

  20. #20
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    é bom ver as outras empresas aderindo o sistema mobile, isso ajuda muito a trazer outros olhares ao sistema

  21. #21
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Pq a MS não lançou algum smart de médio custo com essas configurações? E lança um com snap 210 por quase esse preço 0.o

  22. #22
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Muito interessante, bem bacana essas caixas que ele vem. Dependendo do valor, caso o mesmo viesse para o Brasil, compraria um desses.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Pq a MS não lançou algum smart de médio custo com essas configurações? E lança um com snap 210 por quase esse preço 0.o
    A ideia da Microsoft é mostrar que está largando o osso para que outras tomem o lugar dela.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Pq a MS não lançou algum smart de médio custo com essas configurações? E lança um com snap 210 por quase esse preço 0.o
    Né .