LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1

    LG K4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Pfs A lg n sabe fazer smartphone de baixo custo sem usa essa resolução muito baixa esse smartphone poderia ser pelo resolução qhd 540x960

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu riria tanto se uma empresa fizesse um smartphone chamado KH. Imaginem só: LG KH. Seria """mó kagada""".

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Pfs A lg n sabe fazer smartphone de baixo custo sem usa essa resolução muito baixa esse smartphone poderia ser pelo resolução qhd 540x960
    A resolução é ruim mesmo. Mas a LG capricha no design dos seus smartphones de entrada. São bem bonitos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem já tem o LG K4, pode encontrar capas para ele no seguinte link:
    Capas para Celular LG k4

  6. #6
    Junior Member Marcos_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar se na caixa vem o fone?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Marcos_Nunes View Post
    Alguém sabe me informar se na caixa vem o fone?
    nao vem amigo

  8. #8
    Junior Member josberto13's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Possuo um LG K4. Não é que eu não recomenda, porque ele tem um bom desempenho e é bonito, além de possuir um Android bem atual. O problema fica todo com o teclado e a tela do celular. Se você leva MUITO em conta um teclado e a tela, procure outro telefone.(ps: a tela é sim aceitável, porém deixa a desejar.)

  9. #9
    Quote Originally Posted by josberto13 View Post
    Possuo um LG K4. Não é que eu não recomenda, porque ele tem um bom desempenho e é bonito, além de possuir um Android bem atual. O problema fica todo com o teclado e a tela do celular. Se você leva MUITO em conta um teclado e a tela, procure outro telefone.(ps: a tela é sim aceitável, porém deixa a desejar.)
    Qual o problema do teclado?

  10. #10
    Junior Member josberto13's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Não acho ele ágil, é meio bugado.

  11. #11
    Junior Member Alessopaulino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by josberto13 View Post
    Não acho ele ágil, é meio bugado.
    Os teclados da LG são adaptáveis, você pode diminir seu tamanho ou aumentar se quiser, alongar e encurtar melhor dizendo. Além disso pode mudar a disposição de teclas de configuração e pontuação para facilitar a digitação.

  12. #12
    Junior Member josberto13's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alessopaulino View Post
    Os teclados da LG são adaptáveis, você pode diminir seu tamanho ou aumentar se quiser, alongar e encurtar melhor dizendo. Além disso pode mudar a disposição de teclas de configuração e pontuação para facilitar a digitação.
    WOW, dessa eu não sabia! E como eu acesso essas configurações no meu K-cete? (apelido "carinhoso" pro meu K4)

  13. #13
    Junior Member Alessopaulino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by josberto13 View Post
    WOW, dessa eu não sabia! E como eu acesso essas configurações no meu K-cete? (apelido "carinhoso" pro meu K4)
    Acesse seu teclado em qualquer lugar (pode ser em notas),
    Clique em "configurações" > "Altura e layout do teclado" > "Altura do teclado" (para ele ocupar mais ou menos espaço na tela) ou "Disposição do QWERTY" (onde você pode alterar os botões de configurações, pontuação e escolher pontos primários (tipo escolher entre a virgula e o ponto final) para ser mais acessível) ou "Tema do teclado" para escolher ele branco ou preto
    Há ainda a opção de ativar e desativar o teclado numérico superior fixo, bem como adaptá-lo para que usa uma única mão para escrever.

  14. #14
    Junior Member Lourivaldo_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Nossa eu tenho um LG K4,nao sei o dos outros ,mais a camera frontal,e traseira o meu e pessima,deixa as fotos todas embasadas ,o flach deixa as fotos pretas ,alguem mim ajudar,concertar ou nao tem concerto...

  15. #15
    Junior Member Rops's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Bom celular, até agora não tive travamentos.

  16. #16
    O meu LG K4 abaixa o sons das músicas sozinho, essa é minha única reclamação, não achei a configuração para retirar essa função.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Dos celulares que tive é sem a menor dúvida O PIOR DE TODOS, no site da LG se tentar baixar drivers diz que "o modelo não existe", as câmeras não prestam e o touch é de lascar. Definitivamente não recomendo prá ninguém.

  18. #18
    Junior Member Naiza_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Camera pessima

  19. #19
    Não gasto isso em um celular, cm esses R$400 importo um Nomu S10, além de "inquebrável" te o dobro de hardware, e olha que tem hardware ultrapassado pelo preço, se comparado a um Redmi 3S.

  20. #20
    Não gasto isso em um celular, cm esses R$400 importo um Nomu S10, além de "inquebrável" te o dobro de hardware, e olha que tem hardware ultrapassado pelo preço, se comparado a um Redmi 3S.

  21. #21
    Estou encontrando problemas no GPS de vez em quando ele não funciona Parece que só com umas pancadinhas que Ele ativa vou levar na assistência técnica autorizada

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    À Equipe TudoCelular.com: adicionar à categoria "Outros" o recurso "Wi-Fi Direct".

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Marcos_Nunes View Post
    Alguém sabe me informar se na caixa vem o fone?
    Vem sim.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    gostei acho que vou comprar

  25. #25
    Quote Originally Posted by Marcos_Nunes View Post
    Alguém sabe me informar se na caixa vem o fone?
    Esse modelo não vem com fone de ouvido.

  26. #26
    Junior Member Nana_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Comprei um k4 á menos de vinte dias e já me arrependi da kgada que fiz.

  27. #27
    Junior Member Giuliano_Rios's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nana_Coelho View Post
    Comprei um k4 á menos de vinte dias e já me arrependi da kgada que fiz.
    qual concorrente direto dele? concorrentes melhores? o j1 mini achei por 400 mas a camera frontal é horrivel vga, a desse pelo menos é 2mp. querer gastar menos de 500 e esperar um s8 é complicado. vc não se arrependeu, apenas não dispôs de mais grana

  28. #28
    Junior Member Giuliano_Rios's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    Não gasto isso em um celular, cm esses R$400 importo um Nomu S10, além de "inquebrável" te o dobro de hardware, e olha que tem hardware ultrapassado pelo preço, se comparado a um Redmi 3S.
    importa lá, qdo finalmente tiver em mãos já pode pedir outro modelo mais atual.

  29. #29
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    LG Kgado...

  30. #30
    Junior Member HAriel_R_DS's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    mt bom tem uns animal falando bosta do celular vao tomar no cu seu fdp o meu rodou mc5 no low mas rodou e deu pra jogar de boas