LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member T_bata_Mendes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Não consigo salvar as coisas no cartão de memória externa.

  2. #32
    Junior Member glermbrito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by T_bata_Mendes View Post
    Não consigo salvar as coisas no cartão de memória externa.
    tenta restaurar as configurações de fábrica... eu tentei isso e deu certo

  3. #33
    Comprei tá com 10 dia e precisei desligar pra por outro chip e ai não ligou mais

  4. #34
    Quote Originally Posted by Lourivaldo_ View Post
    Nossa eu tenho um LG K4,nao sei o dos outros ,mais a camera frontal,e traseira o meu e pessima,deixa as fotos todas embasadas ,o flach deixa as fotos pretas ,alguem mim ajudar,concertar ou nao tem concerto...
    Acho que vc deveria "conSertar" seu português.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Marcos_Nunes View Post
    Alguém sabe me informar se na caixa vem o fone?
    Não vem com fone.

  6. #36
    Ao menos, para ver vídeos ele é bom. Mas o touch deixa a desejar.

  7. #37
    E uma merda. Com um ano de uso, já deu problema na placa, autofalante e agora touch.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    o meu caiu no chão, e no sensor ao lado da câmera começou a piscar uma luz vermelha, alguém sabe me dizer oque aconteceu, e se tem concerto?

  9. #39
    Minha mãe comprou um e ta sempre falando q ta com a memória cheia e sempre tem que apagar as coisas ,pagou caro numa coisa que ela mal pode usae

  10. #40
    Junior Member maviheiderick's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Nunes View Post
    Alguém sabe me informar se na caixa vem o fone?
    não

  11. #41
    Eu tenho um celular desses e gosto muito dele só que quero tirar uma duvida eu desinstalei um negocio esqueci o nome de assistência própria pro celular caso aconteça algo eu n precisarei levar ele pra consetarA algum problema no celular se desinstalar eu procurei pra instalar de volta e n achei

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei mais não gostei, adoro jogos e não posso baixar, coloquei um Cartão de 32, e nada me arrependi que só. Outra coisa, ele fica só tremendo e só para quando eu o ligo,.

  13. #43
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Giuliano_Rios View Post
    importa lá, qdo finalmente tiver em mãos já pode pedir outro modelo mais atual.
    se você nunca importou, cala a boca. Não sabe quanto tempo leva para chegar e quer ficar falando bosta.

  14. #44
    LG K4 Foi a maior porcaria que a LG Ja lançou, em pleno seculo 21 ela lança um celular com memoria dos tempos da caverna. o celular não tem memoria nem pra atualizar os próprios aplicativos. só uso mal o watzzap e ainda tenho dor de cabeça. me surpreendi com a marca muito decepcionado. e não adianta botar cartão de memoria por que não resolve nada você não consegue mover nada pro cartão.!!!

  15. #45
    Tenho um LG K4 novo e o único problema é que quando eu deixo ele no modo avião e depois tiro começa um ruído chato no auto falante. Eu não sei nem o que dizer pra assistência técnica. Não consigo detalhar.O ruído sempre aparece após tirar do modo avião.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O tal do Hariel_R_DS ou trabalha na LG ou é filho de alquem que trabalha lá. O celular é uma porcaria mesmo. Não tem memória para absolutamente nada. Só dá pau e fica travando, pois não consegue fazer atualização por causa da falta de memória. HORRÍVEL, HORRÍVEL, HORRÍVEL. Fuja desse celular. Nunca compre. Não aceite nem mesmo de presente (meu caso, recebi da Vivo no programa de pontos). Pode jogar no lixo, pois é um lixo. Novamente para ficar bem claro: NÃO COMPRE, NEM ACEITE DE PRESENTE.

  17. #47
    Junior Member Anna_Clara_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    o meu as vezes nao funciona o bota de ligar/deslgar ai tem q tirar a bateria e colocar de novo ai volta a funcionar fora a memoria q é pessima

  18. #48
    Junior Member Anna_Clara_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    fora q as vezes ele fica louco

  19. #49
    Junior Member Mary_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Gente estou com esse LG K4 usando e estou odiando, alguém poderia me confirmar se ele é 2G pois tenho meu VIVO 4G e não entra de jeito nenhum e quando uso o plano de dados tem páginas que nem abre. 2G é muito muito muito lentoooooo. Saudades do meu Quantum.

  20. #50
    Esse celular é um lixo trava direto não tem memória LG que vergonha pra vcs que ódio desse treco

  21. #51
    Junior Member Robson Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by F_tima_Zanardi View Post
    Esse celular é um lixo trava direto não tem memória LG que vergonha pra vcs que ódio desse treco
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu tbm da isso,mas meu interesse e outro eu tenho 1.351fotos o meu o LG k4 novo eu gostaria de saber se isso atrapalha o celular nunca aconteceu nada pedindo pra excluir,mas as vezes trava mas e bem pouquinho.eu tenho 13 anos e sou fan de super herói o que e bem bizarro pra adultos né KKK respondam mim por favor obrigado

  23. #53
    Junior Member Sousa_Elison's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Tive uma merda dessas da lg o tal "f60"a porcaria travou a tela e só dava error e não acessava mais nada!Mandei pro brasil todo nas assistência e ninguém conseguiu arrumar!
    Resumindo perdi 500 reais e meu tempo em correr atrás pra tentar arrumar essa porcaria!A lição que nem de graça mais eu quero.

  24. #54
    Alguém teria a Firmware desse modelo? A câmera aqui parou de funcionar, Hard Reset não adiantou! Obriagdo

  25. #55
    Quote Originally Posted by leohenrrique View Post
    O meu tbm da isso,mas meu interesse e outro eu tenho 1.351fotos o meu o LG k4 novo eu gostaria de saber se isso atrapalha o celular nunca aconteceu nada pedindo pra excluir,mas as vezes trava mas e bem pouquinho.eu tenho 13 anos e sou fan de super herói o que e bem bizarro pra adultos né KKK respondam mim por favor obrigado
    Eu uso o LG K4antigo do meu pai ele fica maluco quando aquece descarrega rápido e a tela as vezes não responde aos toques direito e a memória some rapidamente mas por outro lado Whatsapp Facebook e Instagram funcionam perfeitamente além de fazer ligação quase em qualquer lugar urbano!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    vc que nao sabe usar kk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Celular horrível nem usado compensa e quad core porém com 900mhz trava mais que positivo kkkkkk