LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,019
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não afirmaram, mas se for ler a dos Nexus, irão afirmar que é para expandir o Android Puro.
    Só que no caso do Android, ele vende bem, só não os sistemas com Android Puro, por isso a "expansão". No caso da Microsoft não é expansão, já que ela é a única praticamente que vende o sistema.

  2. #32
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se reduz preço é sinal que não está vendendo bem, seja quem for. Para que reduzir o preço de algo que vende bem?
    Sim, isso é verdade. Além disso, semana passada tivemos a divulgação dos números de vendas da MS nesse último trimestre e eles não foram nada bons para o WP/W10M, muito por culpa da própria MS e sua demora em lançar o L950(XL) e tbm o fato do W10M ainda estar "inacabado". Era de se esperar uma atitude dessas, estando os L950 vendendo ou não, exatamente para forçar uma rápida recuperação já neste próximo trimestre. Não me admirei com isso, aliás já esperava esta atitude da MS. Diferente da Sony que, estando em crise no seu setor mobile, me vem vender seu top no Brasil acima de R$ 4.000,00. Essa foi que eu não entendi.

  3. #33
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Só que no caso do Android, ele vende bem, só não os sistemas com Android Puro, por isso a "expansão". No caso da Microsoft não é expansão, já que ela é a única praticamente que vende o sistema.
    Escrevi lá em cima tbm, msm vendendo, essa baixa nos preços tem como objetivo forçar uma rápida recuperação nas vendas dos dispositivos com W10M, já que no último trimestre as vendas foram bem ruins, culpa da própria MS.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Nokia/Microsoft já não tem mais apelo nenhum, o abismo das câmeras não existe mais, o que sobrou?? Nada...

  5. #35
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Que na verdade não é um resfriamento líquido né, pura enganação, muito fanboy vagabundo caiu nessa.
    Na verdade é resfriamento liquido sim, muito fanboy vagabundo esperava achar agua escorrendo . A condução térmica se da pelo liquido evaporado no condutor . Apenas questão de termo técnico, no resfriamento tradicional se usa um condutor sólido apenas. Em fim, qualquer leigo sabe que não existe o liquido correndo e sim seu vapor.

  6. #36
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Alguns sites como o wp central e outros , detonaram demais o Lumia 950 , criticando e muito o windows 10 mobile como inacabado e cheios de problemas , e que a Microsoft lançou algo sem a devida responsabilidade depois de tanto tempo sem lançar um modelo top..., e muita critica em relação à falta de aplicativos...!!! e olha que esses sites são especializados e "fãs" da plataforma da Microsoft. Enfim a Microsoft fez burrada com esses aparelhos......e olha que ela teve tempo de sobra pra projetar e lançar algo em relação à concorrência...., ficando os fãs do wphone sem opções, que bagunça é essa que a Microsoft tá fazendo.....porque o wphone é de extrema importância para os planos da unificação..!!

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Nokia/Microsoft já não tem mais apelo nenhum, o abismo das câmeras não existe mais, o que sobrou?? Nada...
    Continuum para usar numa dúzia de apps e em meia dúzia de dispositivos.

  8. #38
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Alguns sites como o wp central e outros , detonaram demais o Lumia 950 , criticando e muito o windows 10 mobile como inacabado e cheios de problemas , e que a Microsoft lançou algo sem a devida responsabilidade depois de tanto tempo sem lançar um modelo top..., e muita critica em relação à falta de aplicativos...!!! e olha que esses sites são especializados e "fãs" da plataforma da Microsoft. Enfim a Microsoft fez burrada com esses aparelhos......e olha que ela teve tempo de sobra pra projetar e lançar algo em relação à concorrência...., ficando os fãs do wphone sem opções, que bagunça é essa que a Microsoft tá fazendo.....porque o wphone é de extrema importância para os planos da unificação..!!
    Acho que o maior erro tem sido a demora em finalizar o W10M. Lançou aparelhos com o software ainda inacabado, não podia dar em coisa boa

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    A Sony deveria seguir essa ideia o Xperia Z5 ainda custando 4k e nem lançaram o Z5 Premium no Brasil.

  10. #40
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    O Brasil é o segundo maior em compras de Lumias, mas tem uma questão nada animadora para a MS. Não sei a porcentagem, mas sei que a maioria esmagadora de vendas aqui no Brasil foi o Lumia 520. Então, deve ser aí a dificuldade.
    Como os novos lançamentos não vai ter nenhum super baratinho, então essa maioria só trocaria o Lumia 520 por um Lumia 550 quando esse segundo caísse muito o preço.
    Quem sabe lá em 2017...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Alguns sites como o wp central e outros , detonaram demais o Lumia 950 , criticando e muito o windows 10 mobile como inacabado e cheios de problemas , e que a Microsoft lançou algo sem a devida responsabilidade depois de tanto tempo sem lançar um modelo top..., e muita critica em relação à falta de aplicativos...!!! e olha que esses sites são especializados e "fãs" da plataforma da Microsoft. Enfim a Microsoft fez burrada com esses aparelhos......e olha que ela teve tempo de sobra pra projetar e lançar algo em relação à concorrência...., ficando os fãs do wphone sem opções, que bagunça é essa que a Microsoft tá fazendo.....porque o wphone é de extrema importância para os planos da unificação..!!
    se tiver need for speed no limits, whatsapp versão sem ser beta, heartstone, steam app eu iria para wp

  12. #42
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Continuum para usar numa dúzia de apps e em meia dúzia de dispositivos.
    kkk e o caras estão sem perdoar a "0" dias kkkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Continuum para usar numa dúzia de apps e em meia dúzia de dispositivos.
    Ainda vou muita gente com sorriso amarelo quando o continuum, tiver mais funções e ser realmente um PC de bolso e poder até jogar jogos de PC através dele.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Por que esse bagulho está demorando tanto para vir à terra brasilis? Nem quero comprar. Quero ver a opinião da TeamMicrosot aqui do fórum depois que tiverem o aparelho.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Ainda vou muita gente com sorriso amarelo quando o continuum, tiver mais funções e ser realmente um PC de bolso e poder até jogar jogos de PC através dele.
    O problema vai ser a tela pequena que dificulta um pouco. Mas seria legal.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Esperar por dias animadores vai morrer de fome se depender do Brasil kkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Alguns sites como o wp central e outros , detonaram demais o Lumia 950 , criticando e muito o windows 10 mobile como inacabado e cheios de problemas , e que a Microsoft lan?ou algo sem a devida responsabilidade depois de tanto tempo sem lan?ar um modelo top..., e muita critica em rela??o ? falta de aplicativos...!!! e olha que esses sites s?o especializados e "f?s" da plataforma da Microsoft. Enfim a Microsoft fez burrada com esses aparelhos......e olha que ela teve tempo de sobra pra projetar e lan?ar algo em rela??o ? concorr?ncia...., ficando os f?s do wphone sem op?es, que bagun?a ? essa que a Microsoft t? fazendo.....porque o wphone ? de extrema import?ncia para os planos da unifica??o..!!
    Sim mas o Windows 10 Mobile ainda n?o foi acabado ent?o ? s? mimimi..... ele vai ser um sistema de melhoria progressiva e sempre vai ter melhorias como ? no Windows for Desktops, est?o s? polindo o sistema para que seja la?ado oficialmente com boas condi?es de uso para o publico em geral

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Por que esse bagulho está demorando tanto para vir à terra brasilis? Nem quero comprar. Quero ver a opinião da TeamMicrosot aqui do fórum depois que tiverem o aparelho.
    Fui numa loja da MS ano passado e o próprio vendedor disse que só chega aqui em março.