LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sim. Mas ainda acho que mesmo assim, acho que a pressão exercida foi maior que 1 tonelada. Só acho.
    Daí você precisaria de um teste de resistência em laboratório, da carga exercida com alguma unidade escolhida como por exemplo Newton por metro quadrado. Isso contando somente de um material da qual é feito o smart, mas deveria somar todas as resistências para se chegar a um valor verdadeiro. Esse assunto é para o programa da Discovery...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quanto menor o objeto que estiver fazendo a pressão, maior será a pressão exercida na área.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quanto menor o objeto que estiver fazendo a pressão, maior será a pressão exercida na área.

    E foi por isso que o smart em questão ficou dentado em duas áreas.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quanto menor o objeto que estiver fazendo a pressão, maior será a pressão exercida na área.
    "Quanto menor o objeto que estiver fazendo a pressão" Você quis dizer quanto menor a área de pressão em relação ao objeto que exerce a pressão.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E foi por isso que o smart em questão ficou dentado em duas áreas.
    Isso prova que a área onde foi danificada recebeu uma carga menor, porque se tivesse recebido uma carga maior ou bruta, teria virado migalha.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    sim .

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Esse teste foi o mais imbecil que já ví. Quando que um tanque irá passar por cima do meu smartphone?

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Daí você precisaria de um teste de resistência em laboratório, da carga exercida com alguma unidade escolhida como por exemplo Newton por metro quadrado. Isso contando somente de um material da qual é feito o smart, mas deveria somar todas as resistências para se chegar a um valor verdadeiro. Esse assunto é para o programa da Discovery...
    De qualquer forma com uma estaca de 1 tonelada e raio de 10cm ou uma marreta (em grande aceleração), ou então uma estaca de 1 tonelada e raio de 1cm ou um machado (em grande aceleração), ele não resistiria. Considerando que é apenas um teste de resistência estrutural.

  9. #39
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Esse teste foi o mais imbecil que já ví. Quando que um tanque irá passar por cima do meu smartphone?
    Quando o estado islâmico invadir o Brasil kkkkkkkk nunca

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sim. Mas ainda acho que mesmo assim, acho que a pressão exercida foi maior que 1 tonelada. Só acho.
    pressão é uma coisa bem diferente de peso

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Eita saudade de Command and Conquer...
    Essa música é massa demais.
    Pena que a EA abandonou um pouco C&C