LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Minha curiosidade é será que vão repetir os 3000mah que vem sendo usado desde o G2?
    Sem falar que a LG consegue fazer tops mais feios que o antecessor. A cada ano a LG se supera, com seus tops entre os aparelhos mais escrotos do mercado.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    PQP aumentaram ainda mais a tela que já era colossal? -__-
    Concordo com vc, também não gosto de aparelhos com telas imensas, atrapalha no uso e também na hora de colocar no boldo da calça jeans, tela de 5 polegadas é o ideal, este pessoal ai que fala que gosta de tela grande é porque tem mãos de macaco pra alcançar toda a tela, ai ficam na rua com suas saboneteiras chega ser ridiculo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Concordo com vc, também não gosto de aparelhos com telas imensas, atrapalha no uso e também na hora de colocar no boldo da calça jeans, tela de 5 polegadas é o ideal, este pessoal ai que fala que gosta de tela grande é porque tem mãos de macaco pra alcançar toda a tela, ai ficam na rua com suas saboneteiras chega ser ridiculo
    Ridículo é usar aparelhos pequenos que não da nem pra usar direito, sem conforto pra mexer, pior ainda quando vai digitar no teclado.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    s7 sera bem mais bonito e ainda mais quem foi que copio a samsung desde o inicio até na interface
    Tem fotos do s7? Compartilha aí.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Eu acho que esse comercial é um tipo de "rivalidade" amistosa entre ela e a samsung...Por isso fez um comercial que demostra amizade e não rivalidade...E outra coisa...Ta escrito "LG G5 Day", esse "Day" é de dia mesmo ou sera um dos modelos dele, o modelo Dia e o modelo Noite ?
    Que comercial? Eu só estou vendo um panfleto/convite. De qualquer forma, vcs viajam demais. O "Playgroud que ele está falando é a feira de tecnologia. Ou seja, o MWC. Que é um "playground" para quem gosta de tecnologia.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Ridículo é usar aparelhos pequenos que não da nem pra usar direito, sem conforto pra mexer, pior ainda quando vai digitar no teclado.
    Tenho um Xperia Z3 Compact e sua tela de 4.6 é muito boa, é de um tamanho bom, tela de até 5.2 polegadas tudo bem até vai, agora mais que isto passa a atrapalhar o uso, porque vc vai ter que usar as duas mãos pra manusear o aparelho, celular de tela muito grande é mais pra as mulheres pois usam bolsas, agora para os homens este aparelhos enormes atrapalham sim o uso, fora que fica ridiculo o cara com estas saboneteiras fazendo ligação é totalmente desproporcional

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Tenho um Xperia Z3 Compact e sua tela de 4.6 é muito boa, é de um tamanho bom, tela de até 5.2 polegadas tudo bem até vai, agora mais que isto passa a atrapalhar o uso, porque vc vai ter que usar as duas mãos pra manusear o aparelho, celular de tela muito grande é mais pra as mulheres pois usam bolsas, agora para os homens este aparelhos enormes atrapalham sim o uso, fora que fica ridiculo o cara com estas saboneteiras fazendo ligação é totalmente desproporcional
    Possuo um aparelho de 5,7" não atrapalha em nada no meu uso. Tamanho ótimo pra mexer, conforto total, coloco em shorts e calças de boa...Ridículo é vc fazer um comentário desse, quando vai ver nunca teve um phablet e sai comentando o que não sabe.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Possuo um aparelho de 5,7" não atrapalha em nada no meu uso. Tamanho ótimo pra mexer, conforto total, coloco em shorts e calças de boa...Ridículo é vc fazer um comentário desse, quando vai ver nunca teve um phablet e sai comentando o que não sabe.
    Nunca compraria um phablet na minha vida e não por questão de dinheiro porque este problema eu não tenho, mais tudo bem vc fica com sua opinião e eu com a minha, não precisamos brigar aqui por causa de tela de celular, vi alguns comentários seus e é melhor eu ficar na minha, porque percebi que vc fala tudo o que pensa e eu também sou assim, já cheguei um tempo atras ser bem pior, mais estou tentando mudar meu jeito de ser e aceitar que o mundo é feito de opiniões e que eu mesmo discordando tenho que aceitar, para o bem da democracia, então eu paro por aqui

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Nunca compraria um phablet na minha vida e não por questão de dinheiro porque este problema eu não tenho, mais tudo bem vc fica com sua opinião e eu com a minha, não precisamos brigar aqui por causa de tela de celular, vi alguns comentários seus e é melhor eu ficar na minha, porque percebi que vc fala tudo o que pensa e eu também sou assim, já cheguei um tempo atras ser bem pior, mais estou tentando mudar meu jeito de ser e aceitar que o mundo é feito de opiniões e que eu mesmo discordando tenho que aceitar, para o bem da democracia, então eu paro por aqui
    kkkkkkk vc é engraçado amigo, tudo bem então.

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Que comercial? Eu só estou vendo um panfleto/convite. De qualquer forma, vcs viajam demais. O "Playgroud que ele está falando é a feira de tecnologia. Ou seja, o MWC. Que é um "playground" para quem gosta de tecnologia.
    Aff, para de desmascarar, quero tretas kkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    LG não consegue fazer top de linha de respeito pra ser o melhor do ano, isso é só uma sombra das outras empresas, pura irrelevância no mercado.
    Mas na realidade a série V que é o flagship, igual a Note.

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Estou ansioso pelo g5, até porque até agora só sairam boatos enquanto que o s7 já sabemos de tudo.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mas na realidade a série V que é o flagship, igual a Note.
    Nem a linha V. Na verdade a LG vive mudando o nome dessa linha, quero ver qual vai ser a próxima viadagem da LG no mercado.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não cabe só se for nos seus bolsos boca aberta. Top de linha só presta se for com tela maior que 5,2".
    Nossa, que agressividade. Compra logo um tablet de 10 polegadas e usa ele para fazer ligações.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Nossa, que agressividade. Compra logo um tablet de 10 polegadas e usa ele para fazer ligações.
    Não preciso de tablets, agora se vc quiser largar o dinheiro na minha conta pra eu comprar, eu não recuso.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Kkkkkkkkkkkkkkk vai passar vergonha logo de cara? Kkkkkkk
    Vai ser Hilário, o s7 vai sair as 16h e o g5?

    Só acho que ele vai ficar esquecido no estande da lg.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Se a LG UI não fosse tão feia, e o design fosse legal, eu teria um, mas a LG não me desce no momento.
    Esperar pra ver.
    Coreana vs Coreana.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk vai passar vergonha logo de cara? Kkkkkkk
    Vai ser Hilário, o s7 vai sair as 16h e o g5?

    Só acho que ele vai ficar esquecido no estande da lg.
    G5 as 14
    Mais cedo.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Concordo com vc, também não gosto de aparelhos com telas imensas, atrapalha no uso e também na hora de colocar no boldo da calça jeans, tela de 5 polegadas é o ideal, este pessoal ai que fala que gosta de tela grande é porque tem mãos de macaco pra alcançar toda a tela, ai ficam na rua com suas saboneteiras chega ser ridiculo
    Pode crer, meu caro. Não são todos que têm mãos de Yeti. kkkkkkkkkkkkkkk
    A impressão que fica é essa:


  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Enganasung?
    Lixung?
    Esganasung?

    Passo...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    G5 as 14
    Mais cedo.
    Valeu man!!!!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pode crer, meu caro. Não são todos que têm mãos de Yeti. kkkkkkkkkkkkkkk
    A impressão que fica é essa:

    Não são todos que tem mão de bixinha também.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Então o conjunto óptico do V10 seria melhor que o do G5?

  24. #54
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Se a LG UI não fosse tão feia, e o design fosse legal, eu teria um, mas a LG não me desce no momento.
    Esperar pra ver.
    Coreana vs Coreana.
    LG UX TEM Q MELHORAR, EU NAO ACEITO 3 ANOS A MESMA COISA!!!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pode crer, meu caro. Não são todos que têm mãos de Yeti. kkkkkkkkkkkkkkk
    A impressão que fica é essa:

    Exatamente, mais fazer o que né, eles estão evoluindo a mão e os dedos estão crescendo, graças a Deus eu não participo desta evolução, eu continuo aqui com o meu bom senso

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Exatamente, mais fazer o que né, eles estão evoluindo a mão e os dedos estão crescendo, graças a Deus eu não participo desta evolução, eu continuo aqui com o meu bom senso
    Sim. E pelo visto não é só a mão que ainda está no nível de Yeti. Afinal o cara perder a cabeça e querer brigar por causa do tamanho da tela de um celular só demonstra que o cérebro ainda não está num bom nível de evolução. hu3hu3

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Nego sem argumentos é foda mesmo.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Nunca compraria um phablet na minha vida e não por questão de dinheiro porque este problema eu não tenho, mais tudo bem vc fica com sua opinião e eu com a minha, não precisamos brigar aqui por causa de tela de celular, vi alguns comentários seus e é melhor eu ficar na minha, porque percebi que vc fala tudo o que pensa e eu também sou assim, já cheguei um tempo atras ser bem pior, mais estou tentando mudar meu jeito de ser e aceitar que o mundo é feito de opiniões e que eu mesmo discordando tenho que aceitar, para o bem da democracia, então eu paro por aqui
    Meus parabéns. Uma pessoa sensata.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não são todos que tem mão de bixinha também.
    Que é isso? Quanta agressividade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim. E pelo visto não é só a mão que ainda está no nível de Yeti. Afinal o cara perder a cabeça e querer brigar por causa do tamanho da tela de um celular só demonstra que o cérebro ainda não está num bom nível de evolução. hu3hu3
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Lol.