LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,801

    Windows 10 Mobile build 10586.104 pode ser liberado em breve para Insiders

    Membros do programa Insiders podem receber nova compilação já na próxima semana, segundo perfil Core Insider.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127

    Essa buid ta consumindo bem mais bateria do meu L640 XL, algo que não estava acontecendo nas builds anteriores

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    ja tentei varias vezes e nao consigo usar mais a previa, da erro sempre na hora de instalar. lumia 630 problematico...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51

    Cara... essa ultima Build esta show no meu 930.. (funcional 99%)
    Quanto a bateria, isso nunca deve ficar igual ao 8.1 devido a estarmos participando do prog. Insider (que fica trocando informações direto com a Microsoft) e por não termos a firmware correta do aparelho. No meu caso dura em média 14:00 horas dia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    Cara... essa ultima Build esta show no meu 930.. (funcional 99%)
    Quanto a bateria, isso nunca deve ficar igual ao 8.1 devido a estarmos participando do prog. Insider (que fica trocando informações direto com a Microsoft) e por não termos a firmware correta do aparelho. No meu caso dura em média 14:00 horas dia.
    O SensorCore no teu aparelho funciona?
    Já perguntei isso dezenas de vezes e acho que ninguém até hoje me respondeu kkkkk.
    No meu diz que o aparelho não possui tal recurso...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    41
    A 10586.71 ta travando e aparecendo tela de retomando mo lumia 730 a melhor a meu ver foi a 10586.36 resolveram corrigir os bugs e esqueceram de manter a fluidez.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Cidneybb View Post
    A 10586.71 ta travando e aparecendo tela de retomando mo lumia 730 a melhor a meu ver foi a 10586.36 resolveram corrigir os bugs e esqueceram de manter a fluidez.
    Faz um HR..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    ja tentei varias vezes e nao consigo usar mais a previa, da erro sempre na hora de instalar. lumia 630 problematico...
    "NÃO É RECOMENDADO A INSTALAÇÃO DO WIN10 VIA INSIDER PARA APARELHOS COM 512MB DE RAM OU MENOS"

    O problema aqui é USB= USUÁRIO SUPER BURRO.

  9. #9
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    "NÃO É RECOMENDADO A INSTALAÇÃO DO WIN10 VIA INSIDER PARA APARELHOS COM 512MB DE RAM OU MENOS"

    O problema aqui é USB= USUÁRIO SUPER BURRO.
    desculpa minha falta de informação, mas me passa o link oficial da plataforma dizendo pra nao instalar em 512 de ram. quem sabe o seu problema de USB seja resolvido sendo util com essa informaçao.

  10. #10
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Tomara que saia antes do carnaval, assim eu tenho tempo de testar e mandar um feedback, coisa que não faço a meses...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    O SensorCore no teu aparelho funciona?
    Já perguntei isso dezenas de vezes e acho que ninguém até hoje me respondeu kkkkk.
    No meu diz que o aparelho não possui tal recurso...
    Nas configurações aprece que esta funcionando, mas não aparece mais aquele bonequinho de caminha ou carro.. talvez seja pq eu não tenha nenhum APP que use esses dados, pois essa é a mensagem que aparece..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    build atual ta lisinha no lumia 630 ,na verdade as 2 ultimas build fico top no lumia 630

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    "NÃO É RECOMENDADO A INSTALAÇÃO DO WIN10 VIA INSIDER PARA APARELHOS COM 512MB DE RAM OU MENOS"

    O problema aqui é USB= USUÁRIO SUPER BURRO.
    Você mesmo se contradiz, "não é recomendado" não é o mesmo que "não é possivel".

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    Nas configurações aprece que esta funcionando, mas não aparece mais aquele bonequinho de caminha ou carro.. talvez seja pq eu não tenha nenhum APP que use esses dados, pois essa é a mensagem que aparece..
    No meu além de não aparecer o bonequinho ou o carro, os apps que utilizam o sensorcore dão erro dizendo que o aparelho não possui o recurso :/

  15. #15
    Se eu sou Insider no Windows 10 Mobile, serve também para o Windows 10 (PC)?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    No meu além de não aparecer o bonequinho ou o carro, os apps que utilizam o sensorcore dão erro dizendo que o aparelho não possui o recurso :/
    Realmente deve estar com problema, pois eu nunca tive nenhum APP desse, mas antes aparecia o bonequinho e abria um mapa por onde eu tinha andado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Se eu sou Insider no Windows 10 Mobile, serve também para o Windows 10 (PC)?
    Sim... mas vc tem que habilitar o seu PC nas configurações..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    build atual ta lisinha no lumia 630 ,na verdade as 2 ultimas build fico top no lumia 630
    Como ta a duração da bateria?? e ele ta aquecendo demais?? to pensando em volta pro 10 mas to com receio.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Creio que o grande entrave sejam os aparelhos de 512 isso faz com que a MS atrase e muito para os outros se os usuários entrasse em um consenso de pedir a MS a liberação do SO para os outros aparelhos e deixasse os de 512 pra uma segunda remessa acho q teríamos essa atualização mas rápida. Enquanto isso temos que esperar o sistema rodar liso em todos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Creio que o grande entrave sejam os aparelhos de 512 isso faz com que a MS atrase e muito para os outros se os usuários entrasse em um consenso de pedir a MS a liberação do SO para os outros aparelhos e deixasse os de 512 pra uma segunda remessa acho q teríamos essa atualização mas rápida. Enquanto isso temos que esperar o sistema rodar liso em todos.
    Concordo....Tenho um 920 que tem 1G e um 930 que tem 2G, e a diferença de fluidez no WP10 é absurda, coisa que não percebia tanto no 8.1. Imagina com 512

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    Realmente deve estar com problema, pois eu nunca tive nenhum APP desse, mas antes aparecia o bonequinho e abria um mapa por onde eu tinha andado.
    Exato.
    Se não for tomar muito seu tempo, pode testar pra mim? Pra eu saber se o problema é realmente o sistema?
    O que achei menor e mais simples é o Stepcounter Live.
    Se puder instalar pra gnt ver se dá erro também, ficaria agradecido.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    22
    Build atual (71) ta zoada, o edge fica piscando ao rolar as páginas.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Cortana PT-BR!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Exato.
    Se não for tomar muito seu tempo, pode testar pra mim? Pra eu saber se o problema é realmente o sistema?
    O que achei menor e mais simples é o Stepcounter Live.
    Se puder instalar pra gnt ver se dá erro também, ficaria agradecido.
    cara to trabalhando agora...vou ficar devendo..

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    cara to trabalhando agora...vou ficar devendo..
    Sem treta. Valeu!

  26. #26
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    Quote Originally Posted by FelipeRC View Post
    Você mesmo se contradiz, "não é recomendado" não é o mesmo que "não é possivel".
    velho, é possível instalar em qualquer 512 de ram com 8gb de memoria. nao ser possivel nao existe, pelo menos até agora esta sendo possivel, a nao ser que a MS resolva nao lançar a update final com suporte a 512 de ram, o problema aqui é meu aparelho e nao em termo geral. depois que voltei pra 8.1 por conter bugs no w10m que eu nao podia conviver nao consigo mais instalar a previa, mesmo depois de fazer uma HR.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    A última Build no 635 está perfeita, celular não trava, posso passar horas ouvindo música que demora pra descarregar. Celular dificilmente esquenta.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Em breve... em breve... em breve..... que preguiça!

  29. #29
    Era pra estar nesse ritmo de liberações semanais há muito tempo

  30. #30
    Vocês vão e endoidar com tanta atualização Microsoft e uma merda disse que o sistema estaria pronto antes de 2016 até agora nada sistema completo