LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Até hoje bateria descarrega num seg e a mas tem uma vantagem nessa merda e que dá pra passar roupa com os aparelhos kkkkk

  2. #32
    Quote Originally Posted by othiagofagundes View Post
    Build atual (71) ta zoada, o edge fica piscando ao rolar as páginas.
    rodando liso aqui

  3. #33
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Baixando aqui...
    Agora levantando aqui...
    Agora sentando aqui...
    Agora continuando sentado aqui...

    Só vou atualizar para a versão estável.
    Melhor do que ficar reclamando da MS por não fazer as coisas direito.
    Vamos deixar pra reclamar quando a MS liberar a versão final e mesmo assim continuar ocorrendo muitos bugs.
    Até porque, bugs sempre haverá. Bugs vieram pra ficar e não adianta ficar de mimimi com um bug ou outro. Só quando realmente chegar ao ponto de ficar insuportável de usar o sistema que devemos cair de vara verde no popô da MS.

    Obs: pra você que dize que nunca tem problemas. Que ótimo! Assim é um a menos pra benzer.

  4. #34
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by bmx12345 View Post
    Até hoje bateria descarrega num seg e a mas tem uma vantagem nessa merda e que dá pra passar roupa com os aparelhos kkkkk
    vai de aparelho para aparelho, o meu ta tranquilo, agora umn tal de nexus 4 com lollipop era toalmente o contrario, passar roupa era o de menos, daria ate pra fritar ovo naquilo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by bmx12345 View Post
    Vocês vão e endoidar com tanta atualização Microsoft e uma merda disse que o sistema estaria pronto antes de 2016 até agora nada sistema completo
    Melhor um sistema que atualize sempre, que um ou outro sistema estagnado e bugado que demora 1 ano pra sair atualizações...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Eu tinha esse problema nas builds anteriores, ainda bem q parou. Eu tinha q reiniciar o 640xl

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by othiagofagundes View Post
    Build atual (71) ta zoada, o edge fica piscando ao rolar as páginas.
    Eu tinha esse problema na build anterior, nessa ate agora nao aconteceu comigo. Quando dava problema eu tinha q reiniciar o 640xl

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by nilsonvneto View Post
    Cortana PT-BR!
    ficou pra 2017

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Vem com Cortana ou temos que esperar ate dezembro

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    Sim, estou com a ultima versão do Windows 10 mobile e tem algumas instabilidades de software e firmware para resolver, as piores já foram resolvidas, a que me incomoda é raramente quando abro alguns aplicativos a reinicialização do meu modelo Lumia 730.

  11. #41
    Estou começando a achar que a versão final não sai este ano.O que esta havendo?Enquanto a empresa do Tio Bill dorme no ponto Google e Apple agradecem.

  12. #42
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Uzando a build de final .71 sem nenhum problema no meu 640.

  13. #43
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    Uzando a build de final .71 sem nenhum problema no meu 640.
    UZANDO - SHAUSHAUSHUASHUASHU COMO SOU IMBECIL

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    UZANDO - SHAUSHAUSHUASHUASHU COMO SOU IMBECIL
    Deixa ele uzar

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315

    Fevereiro de 2016.....Aqui versão .71 no Lumia 930 com bateria esquentando mais do que devia, câmera continua com vídeos MUDO, App Mix Radio continua sem baixar canais Off Line...
    Nada de novo ou não acrescentou nada no meu 930.
    E pra não falarem que é o aparelho, eu estava nas férias no W8.1 sem problemas.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315

    Alguém sabe se é normal restaurar o L930 com configurações de Fábrica e ele manter a versão da Build 10586.29, versão em que ele estava ?
    Mesmo restaurando manteve a build atual, isto é normal ?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Alguém sabe se é normal restaurar o L930 com configurações de Fábrica e ele manter a versão da Build 10586.29, versão em que ele estava ?
    Mesmo restaurando manteve a build atual, isto é normal ?
    kkkkkkkkkkkkkk... Me perdoe. mas foi engraçado. Sei que vc não tem obrigação de saber. Mas é que foi engraçado, isso foi.

    Sobre sua pergunta. Sim, é normal. Afinal, o sistema que está instalado é esse mesmo.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Alguém sabe se é normal restaurar o L930 com configurações de Fábrica e ele manter a versão da Build 10586.29, versão em que ele estava ?
    Mesmo restaurando manteve a build atual, isto é normal ?
    Para voltar para a versão do 8.1, apenas com um programa que vc instala no pc e baixa a rom da 8.1 e o programa instala no celular.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkk... Me perdoe. mas foi engraçado. Sei que vc não tem obrigação de saber. Mas é que foi engraçado, isso foi.

    Sobre sua pergunta. Sim, é normal. Afinal, o sistema que está instalado é esse mesmo.
    engraçado de que ? Se o celular voltou para a configuração de fábrica a versão deveria ser a de fábrica.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Fevereiro de 2016.....Aqui versão .71 no Lumia 930 com bateria esquentando mais do que devia, câmera continua com vídeos MUDO, App Mix Radio continua sem baixar canais Off Line...
    Nada de novo ou não acrescentou nada no meu 930.
    E pra não falarem que é o aparelho, eu estava nas férias no W8.1 sem problemas.
    O mesmo comigo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    Cara... essa ultima Build esta show no meu 930.. (funcional 99%)
    Quanto a bateria, isso nunca deve ficar igual ao 8.1 devido a estarmos participando do prog. Insider (que fica trocando informações direto com a Microsoft) e por não termos a firmware correta do aparelho. No meu caso dura em média 14:00 horas dia.
    O seu grava áudio? o meu n grava áudio, n funciona o viva-voz e nem filma com áudio.

  22. #52
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Cidneybb View Post
    A 10586.71 ta travando e aparecendo tela de retomando mo lumia 730 a melhor a meu ver foi a 10586.36 resolveram corrigir os bugs e esqueceram de manter a fluidez.
    rapaz, aqui em casa tem 3 lumia 730, e 1 830 que é meu, em todos esta razoavelmente boa a build, nd a reclamar.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    engraçado de que ? Se o celular voltou para a configuração de fábrica a versão deveria ser a de fábrica.
    Mas isso significaria que seu telefone teria que armazenar mais uns Gb de informação inútil. Imagina você resetar seu telefone e ele voltar para o Windows Phone 8 Black ou Âmbar!!! (Acho que a maioria dos modelos terminados em x20 estariam nessa)

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Alguém sabe se é normal restaurar o L930 com configurações de Fábrica e ele manter a versão da Build 10586.29, versão em que ele estava ?
    Mesmo restaurando manteve a build atual, isto é normal ?
    Pra começo de conversa ja deveria ter pesquisado direito antes de ficar instalando build's, segundo deveria pesquisar um pouco mais e tentar resolver sozinho, brigado de nada.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Pra começo de conversa ja deveria ter pesquisado direito antes de ficar instalando build's, segundo deveria pesquisar um pouco mais e tentar resolver sozinho, brigado de nada.
    Caraca, vai tomar banho, que pela saco. Se postei minha duvida aqui foi simplesmente esperando alguém educado responder, não pedi diretamente a sua opinião e nem sua falta de colaboração, a não ser que você seja o responsável do Forum, mesmo assim acho que não teria este direito. Se é o soberano, fique com seus pobres comentários pra voce PQP...