LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 159 de 159
  1. #151
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O próximo será o windows phone/windows 10 mobile
    Pra mim, o único que poderia ameaçar o Windows de PC é a Google com o Android, caso ela investisse nisso e criasse uma versão adaptada para PC

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Pesquise e verás, vende bastante na Ásia.
    Mas está longe de alcançar o WP, que vc vive dizendo que está morto.
    Hipocrisia pura, mas tipico de hater.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Third View Post
    E não é? Qual tem competência pra bater de frente com Windows? Se poupe.
    E vc ainda não entendeu a minha critica...

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não tem como argumentar se você não sabe de nada sobre o assunto Oo
    Sem vc souber sobre o assunto tem, afinal quem precisa saber é quem vai argumentar.
    Se fosse apenas o caso de ignorância minha, vc poderia argumentar, como o Samuel18 está fazendo.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Third View Post
    O que tu faz sem Internet normalmente? Paint? Pfv migo seje menas hater
    Num Chromebook quase nada, mas no meu notebook com Windows 10, só não acesso a internet, obviamente.
    Posso até ter um Google Chrome e ter as mesmas limitações que um Cromebook tem.
    Depois vem falar que eu que não tenho argumento.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vc falou que tudo nele depende da NET

    Aí eu falei o que não precisava com exemplos

    E depois uma função interessante que possui, mas que depende da net
    Ok, então me corrijo, ele depende de net pra quase tudo.
    Melhor assim?
    Enfim, é limitado, entendo que tem um proposito nessa limitação, ser barato e simples de usar, mas ainda acho mto limitado.
    Depois que for possível usar apps Android, sem ser com a gambiarra, a situação mudaria bastante.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Por enquanto é mesmo.

    Mas nesse ano deve aparecer novidades pró Chrome OS, pq a Google não vai querer ficar a traz no quisto integração. Talvez fará que rode tudo nativamente ou matara o Chromebook Os e lançará outro sistema (como já foi especulado)
    Eu vi sobre isso, acho que o melhor seria um Android com interface adaptada pra notebook.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Grande merda então, isso qualquer celular faz, a diferença é só uma ilusão que te faz achar que é um app e não o navegador (e sempre vai ser um, mesmo que o nome não apareça)
    Sobre o hamburguer e materias centralizadas nem precisa, basta abrir no conexão lenta em qualquer lugar que a Google já faz isso (inclusive acho odioso ter que tirar o site desse modo toda vez que a internet fica lenta)
    Não são todos os sites não

    O Facebook mobile por exemplo não fica assim


  9. #159
    Firefox OS morreu e se juntou ao grupo dos falecidos, com o Symbian, o Bada, o Palm OS e outros. O MeeGo até pode-se dizer que morreu, mas renasceu das cinzas como o Tizen, mas que não se sabe se viverá muito também. O WebOS e o BB10 também já estão sentenciados, e suas "mortes" já são uma questão de tempo. O Ubuntu Phone e o Salfish OS estão com um desenvolvimento difícil, e talvez morram mais rápido do que se imagina.
    O que está mais resistente e insistente é o Windows, que já renasceu 3 vezes (de Windows Mobile 5.x e 6.x para Windows Phone 7.x, depois para o Windows Phone 8.x e agora para o Windows 10 Mobile) e insiste em continuar vivo. Vamos ver se a vida atual vai ser promissora ou se será questão de tempo até que pereça de uma vez.
    O que poderia ser inovador se os três grandes SOs do mercado já pensaram em praticamente tudo que o consumidor precisa ou acha que precisa? É esse o grande dilema que derruba quem quiser se arriscar e continuará derrubando por um bom tempo.