LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 159
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A diferença é que o Windows trava até com 4gb de ram, diferente do chromebook.
    O q diabos um Chromebook faz mesmo?

  2. #62
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    depende cara, mesmo o windows mobile não sendo essa coisa toda ele tem algum potencial, eu sentiria muita falta, para aparelhos de baixo custo ele é imbatível, pelo menos isso vcs tem que reconhecer, hoje eu não compraria um smartphone android por menos de 800 dilmas, pois sei que teria dores de cabeça com o passar do tempo, o redmi 2 me parece ser o único decente abaixo disso, mas somente em sua versão pro.
    Isso é verdad, muitas pessoas querem só o básico. Mas ano passado a média de preço que os brasileiros compravam smarts era 700 reais, hoje em dia o único que se encaixa é o j5 mesmo tendo touchwiz ele é bem rapidinho e satisfaz as pessoas.

  3. #63
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Depende das necessidades de cada um.
    Para mim provavelmente não servira,pois uso programas gráficos pesados e duvido muito que o sistema dos Chromebooks cheguem nem sequer perto de ter alternativas a eles.
    Computador portátil para meu caso tem que ter potencia,não tem jeito.Sendo assim fico com meu Asus com 8 gigas de ram e 2 de memória dedicada rodando Win 10 e Linux no dual boot.

    Para uso diário em escolas secundárias pode ser uma boa alternativa aos caros Ipads,que para mim não valem o que pedem.O que tem que ser analisado é se o barato dos Chromebooks não sai caro no final.
    Chromebooks baratos de 600-700 pra uso básico faz o trabalho tão bem quanto um Windows de 1200. Estou dizendo o básico mesmo, ouvir músicas, navegar, trabalhos de escola e etc.

  4. #64
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    O q diabos um Chromebook faz mesmo?
    Pesquisa no Google o.o

  5. #65
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Sonha aí. Talvez um dia no teu mundinho bizarro ele morra. Mas não vale chorar e muito menos migrar quando ele for melhor do que os outros O.S. Ok? Continue na sua atual plataforma sempre. A Microsoft não precisa de usuários como vc. Então, quando ela der a volta por cima, vc não precisa muda de sistema. Continue com o seu.
    Calma miga.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Isso é verdad, muitas pessoas querem só o básico. Mas ano passado a média de preço que os brasileiros compravam smarts era 700 reais, hoje em dia o único que se encaixa é o j5 mesmo tendo touchwiz ele é bem rapidinho e satisfaz as pessoas.
    Foi o meu caso.Estava com a grana curta no começo do ano e não podia ficar sem aparelho.O que fazer?Encarar um Galaxy Pocket ou um LG l20 da vida?
    O desempenho deve ser "lindo".^^

    Dai achei um 435 por 200 reais e nem pensei,apenas comprei.Pelo que paguei nele o desempenho é ótimo (problema é aplicativo,até uma droga de uma agenda descente é difícil de achar).

    Em Março tiro o pé da lama e em Abril devo ter uns 3000 mil para pegar outro aparelho,até lá talvez a novela do Win 10 mobile acabe,talvez.Sendo assim posso decidir com calma.

    Infelizmente não posso usar o TC como referencia para escolha do novo aparelho,pois já vi que achar opiniões imparciais aqui é o mesmo que achar agua no deserto.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Nem tudo

    Tem coisa básicas que faz sem internet, como editar texto, fazer planilhas e apresentações

    Entre outras coisas com os APP baixados na loja do Chrome

    Fora que pode usar APP do Android nele
    E tem mais

    Ele transmite a tela do seu PC com Windows , vc pode utilizar um programa do Office ou um pesado como o Photoshop a distância


    Claro que tem que ter internet boa e seu PC tem que estar ligado

  8. #68
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Isso é verdad, muitas pessoas querem só o básico. Mas ano passado a média de preço que os brasileiros compravam smarts era 700 reais, hoje em dia o único que se encaixa é o j5 mesmo tendo touchwiz ele é bem rapidinho e satisfaz as pessoas.
    então, ele foi um dos mais procurados nessa black friday, e 700 já é o padrão dos low end no brasil infelizmente, os preços oscilam demais em nosso pais.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    1 minuto de não-treta por favor, em respeito ao defunto

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Concordo contigo, menos opções é sempre ruim. E tem gente fazendo festa. Vai entender...
    msm coisa com o wp, pessal quer que ele morra para poder então fazer uma escolha binaria ¬¬

  11. #71
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Foi o meu caso.Estava com a grana curta no começo do ano e não podia ficar sem aparelho.O que fazer?Encarar um Galaxy Pocket ou um LG l20 da vida?
    O desempenho deve ser "lindo".^^

    Dai achei um 435 por 200 reais e nem pensei,apenas comprei.Pelo que paguei nele o desempenho é ótimo (problema é aplicativo,até uma droga de uma agenda descente é difícil de achar).

    Em Março tiro o pé da lama e em Abril devo ter uns 3000 mil para pegar outro aparelho,até lá talvez a novela do Win 10 mobile acabe,talvez.Sendo assim posso decidir com calma.

    Infelizmente não posso usar o TC como referencia para escolha do novo aparelho,pois já vi que achar opiniões imparciais aqui é o mesmo que achar agua no deserto.
    pense por esse lado, os dispositivos low end com android também não rodam todos os apps disponíveis para a plataforma, mas sim, os wp ainda perdem feio nesse quesito, pra esse ano eu quero um bom intermediario, ou um top do ano passado, que sabe não dou uma chance para a LG e compre um G4...

  12. #72
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Pesquisa no Google o.o
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda bem que não é o bing em...

    #treta

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Pesquisa no Google o.o
    É mais limitado que um tablete com Android. É como se vc ligasse o PC e só pudesse mexer no google chrome e mais nada. Gostei não, mas há quem goste né.

  14. #74
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    1 minuto de não-treta por favor, em respeito ao defunto
    séloko mermão, the treta never end's brother, ta achando oq, aqui é treta celular rapá.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    É mais limitado que um tablete com Android. É como se vc ligasse o PC e só pudesse mexer no google chrome e mais nada. Gostei não, mas há quem goste né.
    chrome tem umas exensões punks que aprimoram o uso do chromebook, o pessoal fala mal dele, pois é "limitado" eu vejo como uma solução alternativa que é dificil comparar com as ja consolidadas, em quisito "inovação" ele bate o wp, pois o wp ainda pode ser comparado com os outros, treta planted com gosto

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    séloko mermão, the treta never end's brother, ta achando oq, aqui é treta celular rapá.
    "MasterPotato . 7 minutos atrás" a treta ja ta liberada faz 6

  17. #77
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    chrome tem umas exensões punks que aprimoram o uso do chromebook, o pessoal fala mal dele, pois é "limitado" eu vejo como uma solução alternativa que é dificil comparar com as ja consolidadas, em quisito "inovação" ele bate o wp, pois o wp ainda pode ser comparado com os outros, treta planted com gosto
    gosto de batata recheada com treta e bacon ...

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    É mais limitado que um tablete com Android. É como se vc ligasse o PC e só pudesse mexer no google chrome e mais nada. Gostei não, mas há quem goste né.
    No início era

    Agora não é tanto

    Vc pode rodar app do Android e usar o Windows a distância (transmissão de tela)

    E não precisa mais estar 100%u2105 conectado

    Ele é um complemento, não da pra substituído um PC por completo


    Eu por exemplo não compraria, pq gosto de jogos e uso muitos programas no Windows

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    gosto de batata recheada com treta e bacon ...
    wowowowow, ta me estranhando man?

  20. #80
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    "MasterPotato . 7 minutos atrás" a treta ja ta liberada faz 6
    não importa, a treta é atemporal, toda hora nós podemos iniciar uma treta, pois tretadores tretarão e assim felizes e contentes viverão para todo sempre no tretacelular.com

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não importa, a treta é atemporal, toda hora nós podemos iniciar uma treta, pois tretadores tretarão e assim felizes e contentes viverão para todo sempre no tretacelular.com
    yep, por ai

  22. #82
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    wowowowow, ta me estranhando man?
    prefere frita? kkkk

  23. #83
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    pense por esse lado, os dispositivos low end com android também não rodam todos os apps disponíveis para a plataforma, mas sim, os wp ainda perdem feio nesse quesito, pra esse ano eu quero um bom intermediario, ou um top do ano passado, que sabe não dou uma chance para a LG e compre um G4...
    Mas as pessoas aceitam mais uma travadinha no app que não ter o app.

  24. #84
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    No início era

    Agora não é tanto

    Vc pode rodar app do Android e usar o Windows a distância (transmissão de tela)

    E não precisa mais estar 100%u2105 conectado

    Ele é um complemento, não da pra substituído um PC por completo


    Eu por exemplo não compraria, pq gosto de jogos e uso muitos programas no Windows
    Eu penso em comprar um pq meu uso de pc é básico, pena que não Brasil não tem muitas opções.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    prefere frita? kkkk
    wowowowowo, cai fora bicho

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu penso em comprar um pq meu uso de pc é básico, pena que não Brasil não tem muitas opções.
    eu moro dentro do meu pc (literalmente) então acho que um não serviria pra mim

  27. #87
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mas as pessoas aceitam mais uma travadinha no app que não ter o app.
    o pior é que nunca vai ter, como são plataformas diferentes sempre vai faltar isso ou aquilo, já vi um cara falando, "ahh o iphone é um bost@ ele não passa musica pelo bluetooth" ai eles vão la e passam musica pelo whats app, e não sou poucos não em, já contei uns 15 que falaram isso ou outra asneia.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Parece que nunca leu sobre, quantos achismos...
    Engraçado que não vi argumentação.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Nem tudo

    Tem coisa básicas que faz sem internet, como editar texto, fazer planilhas e apresentações

    Entre outras coisas com os APP baixados na loja do Chrome

    Fora que pode usar APP do Android nele
    Usar app de Android ainda é uma gambiarra, qq PC que tenha Google Chrome tem essas funções.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    E tem mais

    Ele transmite a tela do seu PC com Windows , vc pode utilizar um programa do Office ou um pesado como o Photoshop a distância


    Claro que tem que ter internet boa e seu PC tem que estar ligado
    Como eu disse, mto dependente de internet, e vc me fala de função que só pode ser usada com internet?
    Isso é pra me ajudar no argumento?