LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 159
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quando vai sair o aplicativo do tc?

  2. #32
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Verdade, os chromebooks também estão tomando espaço dos ipads nas escolas
    Ipads?Aqueles aparelhinhos da Maça que custam o "olhinho da face" aqui no Brasil?Você esta falando de Estados Unidos não é?Porque por aqui Ipad é luxo para poucos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quando vai sair o aplicativo do tc?
    Nunca kkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quando vai sair o aplicativo do tc?
    devem estar juntando dinheiro pra fazer, por isso ta tendo tanta treta ultimamente.

  5. #35
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by review View Post
    tá é porra!
    Bada ta morto o tizen não

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quando vai sair o aplicativo do tc?
    Dia 30, aguarde.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Diferentao você do resto do planeta então. 2gb trava sim e muito.
    Acho que no casos eria meu notebook então, tá rodando liso aqui com Windows 10.
    Vc que ainda tá pensando que é igual o Vista que engolia memoria RAM.

  8. #38
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Descanse Harry
    Não entendo o motivo de comemoração.Quanto menos concorrência pior para nós consumidores.E Win Phone rodar vamos ficar apenas com duas opções:Android (sistema que é difícil achar sem um monte de lixo que as fabricantes colocam,fora as TW da vida) e o caro IOS (muito preço para pouco hardware e ainda sofre muitas limitações).

  9. #39
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Ipads?Aqueles aparelhinhos da Maça que custam o "olhinho da face" aqui no Brasil?Você esta falando de Estados Unidos não é?Porque por aqui Ipad é luxo para poucos.
    Claro que é nos eua...porém olhando preços os chromebooks são mais interessantes até pra escolas públicas.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quando vai sair o aplicativo do tc?
    Até pouco tempo o Tudo CELULAR não tinha nem versão pra celular, huahahahaha

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Não entendo o motivo de comemoração.Quanto menos concorrência pior para nós consumidores.E Win Phone rodar vamos ficar apenas com duas opções:Android (sistema que é difícil achar sem um monte de lixo que as fabricantes colocam,fora as TW da vida) e o caro IOS (muito preço para pouco hardware e ainda sofre muitas limitações).
    Né .

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Esse é o WP do mobile, só não mroreu pq os fanboys da Microsoft "compra" tudo que ela faz.

    Percebe como não faz sentido a sua afirmativa?
    Você não entendeu a comparação, assim como Chromebook esse sistema depende de internet pra tudo, o que não é o caso do WP.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Discordo
    Uso um notebook aqui com W10 e 4 GB de RAM e não sofro travamentos

    Acho que abaixo disso sim, trava facilmente
    Antes de comprar mais 2gb para o meu notebook, eu o usava com 2gb e Windows 8.1 64bits. Nunca o vi travar. Sério, nem ficar lento. Mas comprei mais 2 só por garantia. Mas não melhorou em nada o meu Notebook. Portanto, suas declarações não fazem sentido. (me refiro ao usuário que disse que trava com 2gb de ram) Só explicando mesmo.
    Last edited by andrerson9; 02-04-2016 at 03:26 PM.

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Até pouco tempo o Tudo CELULAR não tinha nem versão pra celular, huahahahaha
    Queria algo básico pelo menos com notificação pra saber quando alguém respondeu a postagem, ou notícias novas etc...

  15. #45
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Não entendo o motivo de comemoração.Quanto menos concorrência pior para nós consumidores.E Win Phone rodar vamos ficar apenas com duas opções:Android (sistema que é difícil achar sem um monte de lixo que as fabricantes colocam,fora as TW da vida) e o caro IOS (muito preço para pouco hardware e ainda sofre muitas limitações).
    deixa cara, humanos só aprendem quando perdem, se o windows for pra vala todos vão sentir saudades.

  16. #46
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Queria algo básico pelo menos com notificação pra saber quando alguém respondeu a postagem, ou notícias novas etc...
    se pelo menos usasse o disqus, mas nem isso tem, o pior é que eu esqueci de mover os emails do tc automaticamente para outra pasta do outlook, agora ta uma bagunça aquilo...

  17. #47
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Antes de comprar mais 2gb para o meu notebook, eu o usava com 2gb e Windows 8.1 64bits. Nunca o vi travar. Se´rio, nem ficar lento. Mas comprei mais 2 só por garantia. Mas não melhorou em nada o meu Notebook. Portanto, suas declarações não fazem sentido. (me refiro ao usuário que disse que trava com 2gb de ram) Só explicando mesmo.
    Nem levo em conta sua declaração, eu tinha um antigo note de 2gb no Windows 7 e meu amigo no 8.1, nenhum travava. Eu larguei o meu e ele atualizou pro Windows 10, pense em uma coisa travosa.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nem levo em conta sua declaração, eu tinha um antigo note de 2gb no Windows 7 e meu amigo no 8.1, nenhum travava. Eu larguei o meu e ele atualizou pro Windows 10, pense em uma coisa travosa.

    Ah..... Mas eu disse 8.1. Atualizei para o 10, mas eu já estava com os 4Gb. Então, não sei. Mas o 7 e 0 8.1 rodam de boa. Lógico, sem exigir demais, né.

  19. #49
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    deixa cara, humanos só aprendem quando perdem, se o windows for pra vala todos vão sentir saudades.
    Windows sim, Windows phone ou mobile não. Windows de pc só sobrevive pq não tem um concorrente de peso,, o único mais ou menos é o Os x, pena que os aparelhos básicos são caros pra XXX. Linux é complicado e ninguém investe. Só resta o Windows e a Microsoft faz uns festa, já no mobile ela não consegue se estabelecer pois tem concorrentes de peso.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Deixa a cova aberta pro TETRIS FONE...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Até pouco tempo o Tudo CELULAR não tinha nem versão pra celular, huahahahaha
    Pôde já tem te por que falaram que ia sair o app..

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Você não entendeu a comparação, assim como Chromebook esse sistema depende de internet pra tudo, o que não é o caso do WP.
    Nem tudo

    Tem coisa básicas que faz sem internet, como editar texto, fazer planilhas e apresentações

    Entre outras coisas com os APP baixados na loja do Chrome

    Fora que pode usar APP do Android nele


  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Deixa a cova aberta pro TETRIS FONE...

    Sonha aí. Talvez um dia no teu mundinho bizarro ele morra. Mas não vale chorar e muito menos migrar quando ele for melhor do que os outros O.S. Ok? Continue na sua atual plataforma sempre. A Microsoft não precisa de usuários como vc. Então, quando ela der a volta por cima, vc não precisa muda de sistema. Continue com o seu.

  24. #54
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Windows sim, Windows phone ou mobile não. Windows de pc só sobrevive pq não tem um concorrente de peso,, o único mais ou menos é o Os x, pena que os aparelhos básicos são caros pra XXX. Linux é complicado e ninguém investe. Só resta o Windows e a Microsoft faz uns festa, já no mobile ela não consegue se estabelecer pois tem concorrentes de peso.
    depende cara, mesmo o windows mobile não sendo essa coisa toda ele tem algum potencial, eu sentiria muita falta, para aparelhos de baixo custo ele é imbatível, pelo menos isso vcs tem que reconhecer, hoje eu não compraria um smartphone android por menos de 800 dilmas, pois sei que teria dores de cabeça com o passar do tempo, o redmi 2 me parece ser o único decente abaixo disso, mas somente em sua versão pro.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Windows sim, Windows phone ou mobile não. Windows de pc só sobrevive pq não tem um concorrente de peso,, o único mais ou menos é o Os x, pena que os aparelhos básicos são caros pra XXX. Linux é complicado e ninguém investe. Só resta o Windows e a Microsoft faz uns festa, já no mobile ela não consegue se estabelecer pois tem concorrentes de peso.
    Engraçado que na sua visão a Microsoft lideram no windows por erro das outras, mas não lidera no Windows Phone por erro dela, visão de hater.

  26. #56
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Ah..... Mas eu disse 8.1. Atualizei para o 10, mas eu já estava com os 4Gb. Então, não sei. Mas o 7 e 0 8.1 rodam de boa. Lógico, sem exigir demais, né.
    tem uns caras que comparam notebooks windows com chrome books, mas esquecem que o windows tem muito mais programas e recursos, eu mesmo "estralava" meu notebook com celeron e 2gb de ram, e ele rodava o 8.1 muito bem obrigado.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Claro que é nos eua...porém olhando preços os chromebooks são mais interessantes até pra escolas públicas.
    Depende das necessidades de cada um.
    Para mim provavelmente não servira,pois uso programas gráficos pesados e duvido muito que o sistema dos Chromebooks cheguem nem sequer perto de ter alternativas a eles.
    Computador portátil para meu caso tem que ter potencia,não tem jeito.Sendo assim fico com meu Asus com 8 gigas de ram e 2 de memória dedicada rodando Win 10 e Linux no dual boot.

    Para uso diário em escolas secundárias pode ser uma boa alternativa aos caros Ipads,que para mim não valem o que pedem.O que tem que ser analisado é se o barato dos Chromebooks não sai caro no final.

  28. #58
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Você não entendeu a comparação, assim como Chromebook esse sistema depende de internet pra tudo, o que não é o caso do WP.
    Parece que nunca leu sobre, quantos achismos...

  29. #59
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Windows sim, Windows phone ou mobile não. Windows de pc só sobrevive pq não tem um concorrente de peso,, o único mais ou menos é o Os x, pena que os aparelhos básicos são caros pra XXX. Linux é complicado e ninguém investe. Só resta o Windows e a Microsoft faz uns festa, já no mobile ela não consegue se estabelecer pois tem concorrentes de peso.
    Isso é relativo,distribuições como Mind e Ubunto são tão simples de usar quanto Win 10.
    Lembrando ainda que Android é baseado em Linux.

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Engraçado que na sua visão a Microsoft lideram no windows por erro das outras, mas não lidera no Windows Phone por erro dela, visão de hater.
    E não é? Qual tem competência pra bater de frente com Windows? Se poupe.