LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    alguem sabe me falar a diferença entre o lg g4 h818p e o lg g4 h815p? sei que um é um chip e o outro dois,mas quero saber se existem mais diferenças, alguem pode me ajudar?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by alinho2015 View Post
    alguem sabe me falar a diferença entre o lg g4 h818p e o lg g4 h815p? sei que um é um chip e o outro dois,mas quero saber se existem mais diferenças, alguem pode me ajudar?
    A diferença entre os dois aparelhos é apenas essa.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A diferença entre os dois aparelhos é apenas essa.
    obrigado pela atenção, vi relatos que a bateria do h815p dura mais que a do h818p, isso é verdade? por que o h815p é bem mais caro que o h818p ou seja o lg g4 de um chip é mais caro que o de dois chips por que essa diferença de preço no caso terei que agiardar o lg g4 de um chip baixar de preço para poder comprar, por que o de dois chips é mais barato porem inferior? fiquei na duvida!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by alinho2015 View Post
    obrigado pela atenção, vi relatos que a bateria do h815p dura mais que a do h818p, isso é verdade? por que o h815p é bem mais caro que o h818p ou seja o lg g4 de um chip é mais caro que o de dois chips por que essa diferença de preço no caso terei que agiardar o lg g4 de um chip baixar de preço para poder comprar, por que o de dois chips é mais barato porem inferior? fiquei na duvida!
    vou dar um exemplo o lg g4 dual sim esta entre 1614 versao branca e de couro marrom 1709 no boleto, o lg g4 um chip versao branca esta mais de dois mil e o de couro marrom encontra se por 2100, olha a diferença quase 500 reais

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Horrivel, pqp

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Sim, fazer igual a sony e fazer um lixo de sistema e hardware que parece um fritadeira...
    Nossa, cala boca.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    mas a interface da sony acaba sendo pesada
    Oi???????????

  8. #38
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    quando a LG vai abandonar esse quarto botão? que coisa mais ridicula

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    quando a LG vai abandonar esse quarto botão? que coisa mais ridicula
    Nas configurações voce pode optar por retirar um botão, ou pode adicionar mais outro, totalizando cinco.

  10. #40
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    tendo um bom desempenho, aparência não importa muito, comparada com a TouchWiz que eu acho bonita porém tem um péssimo desempenho

  11. #41
    Quote Originally Posted by alinho2015 View Post
    vou dar um exemplo o lg g4 dual sim esta entre 1614 versao branca e de couro marrom 1709 no boleto, o lg g4 um chip versao branca esta mais de dois mil e o de couro marrom encontra se por 2100, olha a diferença quase 500 reais
    Na verdade o maior consumo de bateria no modelo de dois chips está associado a existência de duas antenas de dados/rede o que acaba consumindo mais bateria. Se usar só um chip o consumo é menor.