LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem até apps da Microsoft que não tem para Windows, é um festival de boicotes!
    Pode comentar aqui depois de ver este video de 13 minutos
    http://www.tudocelular.com/android/n...microsoft.html

  2. #92
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Pode comentar aqui depois de ver este video de 13 minutos
    http://www.tudocelular.com/android/n...microsoft.html
    Calma aí, tô atualizando o teclado para Excel da Microsoft no meu Android.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Calma aí, tô atualizando o teclado para Excel da Microsoft no meu Android.

    Atualiza sim , o Office é o melhor aplicativo de editor de texto, tabelas ou apresentações, em qualquer plataforma, em qualquer smartphone ou tablet ou computador. Mais um produto Microsoft, Word Excel power Point, OneNote,Outlook, imbatíveis.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by fantdcelular View Post
    Olá pessoal do tudo celular, meu nome é Antônio Carlos sou de Manaus-AM, venho por meio deste fazer uma reclamação a Microsoft sei que vocês não são da empresa mais venho falar mais pra servir de alerta e até a própria empresa se policiar, Fui assaltado nesta Segunda Feira 08/02, levaram meu Lumia 730 Dual Sim e logo em seguida procurei um PC com acesso a internet para localizar e apagar meu dados já que seria impossível eu recuperar meu aparelho, e antes disso já era até então muito fã da Microsoft e pra mim o serviço de localizar e bloquear o aparelho era bem eficiente e quando precisei, acessei com a conta de E-mail que estava no aparelho e quando clicava em localizar me direcionava a uma tela dizendo, "Adicionar um dispositivo" e clicando na mesma ia pra outra tela onde pedia pra adicionar algum Surface que nem existe no Brasil ou Xbox, poxa querendo proteger meus dados de bandidos e a Microsoft me faz uma dessa, sendo que não consegui bloquear meu aparelho. Ponto negativo a empresa e muito chateado por isso. Se possível divulguem isso ou entrem em contato com a empresa por que eu não consegui me ajude e ajude milhares de clientes Microsoft que podem se decepcionar ao precisar desse serviço. Obrigado.
    Você tem certeza que a localização estava ativada e que "localizar meu telefone" estava!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Concordo com vc, a Microsoft disponibiliza todos seus apps para o Android inclusive a Cortana, por que a Google não pode fazer o mesmo no windows?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que deveria ter os apps do google faz uma falta danada.
    Concordo com vc, a Microsoft disponibiliza todos seus apps para o Android inclusive a Cortana, por que a Google não pode fazer o mesmo no windows?

  7. #97
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by famurin View Post
    Concordo com vc, a Microsoft disponibiliza todos seus apps para o Android inclusive a Cortana, por que a Google não pode fazer o mesmo no windows?
    Não compensa o investimento.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não compensa o investimento.
    vc trabalha na google para afirmar isso?

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by famurin View Post
    Concordo com vc, a Microsoft disponibiliza todos seus apps para o Android inclusive a Cortana, por que a Google não pode fazer o mesmo no windows?
    Porque a Google disse não e a Microsoft obedeceu quietinha kkk desenvolvedoras como EA, Madfinger, marvel também não fazem apps ou pararam de fazer para o WP por algum motivo não valeu a pena então porque a Google tem que fazer, ela faz para o Iphone porque vale a pena, Microsoft faz para android e ios porque vale a pena

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    vc trabalha na google para afirmar isso?
    afirmar -.- isso é óbvio, se valesse EA e outras estariam disponibilizando seus apps para WP até hoje, o objetivo das empresas é lucrar, microsoft não disponibiliza seus apps para IOS e Android porque é "boazinha"

  11. #101
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não compensa o investimento.
    Sem dúvidas a própria google afirmou isso, e olha que foram em tempos em que o WP estava melhor das pernas