LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,566

    Android Auto: a forma mais inteligente de transformar seu carro em um carro inteligente

    O Android Auto está longe de ser uma novidade no mercado, já que o sistema para carros - e também para aparelhos de som em carros - foi anunciado lá com o Android Lollipop, mas esta realidade ainda está longe dos brasileiros. Os primeiros carros que aceitam o sistema do Google e que foram lançados no Brasil, chegaram do meio de 2015 para cá e nós conseguimos um deles, o Fox 2016 da Volkswagen. Com ele, consegui testar pela primeira vez o Android Auto e minhas impressões do sistema, você

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Os carros com o sistema já existem em nosso mercado. Mas o Google já disponibilizou de forma oficial por aqui?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Será que vai dar o "Erro 53" se a pessoa troca os pneus??? Fica a dúvida. E, sobre a tecnologia em si, não obrigado. Prefiro esperar algo semelhante vindo da Microsoft. Ou até mesmo da Google. Sendo que minha preferência nos carros seja da Microsoft.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Será que vai dar o "Erro 53" se a pessoa troca os pneus??? Fica a dúvida. E, sobre a tecnologia em si, não obrigado. Prefiro esperar algo semelhante vindo da Microsoft. Ou até mesmo da Google. Sendo que minha preferência nos carros seja da Microsoft.
    Mas é da google cara

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Mas é da google cara
    Ops, me confundi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Foi mal. kkkkk....

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Mas é da google cara
    Eu vi o mesmo Média Center, então eu deduzi que era o Apple Car.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Essa voz do Google now é chatinha que só ela.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Seria interessante os tablets receberem um app que tornasse isso possível. Dois cabos e problema resolvido. São muitos carros que não suportam o sistema e isso só ajudaria popularizar a plataforma.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Esse Wellington arruda é meio que um psicótico!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Amigos tenho o apk do Android Auto que baixei de forma paralela e mesmo assim no meu aparelho multimídia compatível (Pionner f-70) ainda me dá a triste noticia que ainda não está disponível no meu país. Brasil!!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    A solução e esta : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitspice.automate&hl=pt-br
    E a copia do Android Auto, para celulares e tablet, E melhorado ainda já que você escolhe o mapa que usa, Maps, Here, Waze o 7Ways com mapas de Tracksource.
    Não te melhor opção, mia humilde opinião claro.