LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Alguem sabe tira print no idol 4?

  2. #32
    Quote Originally Posted by Alessandro_Santos View Post
    Alguem sabe tira print no idol 4?
    Sim. Eu já tirei vários. Tecla Power + volume -

  3. #33
    Junior Member João_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Alguém que tem este aparelho pode me dar recomendações acerca das câmeras?

  4. #34
    Junior Member Ruan_Ziitoh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    ele e prova de agua?

  5. #35
    Junior Member Ruan_Ziitoh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    pessoal a bateria de vcs esquenta muito dura quanto tempo ??

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by João_Pedro View Post
    Alguém que tem este aparelho pode me dar recomendações acerca das câmeras?
    Eu to com ele a mais ou menos 1 mês e as câmeras são ótimas, mas eu não sou muito exigente tbm. A única coisa q eu não gosto é q no modo automático o obturador fica aberto muito tempo então é ruim pra tirar fotos em movimento, então tenho quase sempre q mudar pro modo manual.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ruan_Ziitoh View Post
    ele e prova de agua?
    Não é a prova d'água não

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ruan_Ziitoh View Post
    pessoal a bateria de vcs esquenta muito dura quanto tempo ??
    Dura mais ou menos um um dia msm. To com ele a quase um mês e até agr não me deixou na mão.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Alessandro_Santos View Post
    Alguem sabe tira print no idol 4?
    Botão de bloquear+volume - , ou vc pode programar a boom key (uma tecla extra q tem abaixo dos botões de volume) pra fazer isso

  10. #40
    Meus amigos celular surpreendente. Maravilhoso mesmo. Nessa faixa de preço não existe nada melhor, e desconfio, que em alguns quesitos bate de frente com celulares top de linha. O som dele é incrível. A tela, debaixo do sol forte, em modo de economia de energia, ou seja, o brilho estava sendo regulado por ele, no meio mais ou menos, eu via tudo nítido e colorido.
    Moro em Brasília e rodei a cidade toda atrás de uma capa para ele e não achei em lugar nenhum. Vou ter que comprar pela internet. Interessante foi ver a cara dos vendedores quando eu pedia um acessório para um celular Alcatel. A frase era a mesma com um certo desdém: não trabalhamos com Alcatel.

    Não sou um usuário leigo. Utilizo para algumas funções avançadas. O que tenho em mãos é extraordinário para um celular.

    A Alcatel só precisa investir em propaganda. Produto eles têm.

  11. #41
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    Tô com o Idol 4 faz uns 10 dias. Aparelho muito bom. Sem sinal de travamento ou qualquer tipo de lag. Responde rápido ao toque e a abertura de aplicativos. Visor muito bom, bem nítido iluminado. A câmera, em ambientes iluminados, é muito boa também. Em ambientes menos claros atende bem tb. Se não estiver com capa escorrega fácil da mão ou da superfície. Por isso taquei logo uma capa de TPU. Se usar película de vidro o encaixe no óculos VR fica um pouco comprometido. Com película de plástico, mais fina, fica perfeito o encaixe. Fones que acompanham são excelentes e o áudio dos falantes do aparelho (que são 4) são altos e com um som muito bom.
    Onde VC achou a capa?

  12. #42

    comprei o bendito telefone. De fato é muito rápido e tecnologia ótima porém com 2 meses de uso :
    - A bateria esquenta muito
    - A parte de trás é quase sem atrito qualquer coisa ele desliza e cai risco de queda muito grande
    - pelo menos aqui em Manaus não existe capa para este cellular para pelo menos eliminar a chance de queda devido a essa traseira dele ser muito deslizante
    - o deslize da tela de cima para baixo parou de funcionar do nada
    - por ser um telefone novo, pelo menos aqui em manaus, não existe peças para reposição a nao ser por encomenda ou seja, telefone quebrou tem que esperar material chegar para ser reparado o conserto.. para quem precisa de telefone para trabalhar pode ser um risco..

    conclusao compraria um telefone que me atendesse talvez até com menos tecnologia que o idol 4 mas que não me deixe na mão como essa aqui me deixou.. telefone encostado..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Comprei faz 01 mês e não me arrependo. Celular perfeito, desempenho fantástico, carregamento super rapido, tela com resolução que bate muitos telefones top. A capa comprei no mercado livre junto com a película de vidro. Celular nota 10.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quantos gigas vem disponível para o usuário?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Esse celular possui dois chips ?

    Eu tenho o idol 3 e ele é de dois chips

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by EmersonBruno View Post
    Esse celular possui dois chips ?

    Eu tenho o idol 3 e ele é de dois chips
    1 DE ACORDO O SITE GURIVEIO

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Moisessntn View Post
    Quantos gigas vem disponível para o usuário?
    48 GB (16+32) CARTÃO DE 32GB INCLUSO

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Moisessntn View Post
    Quantos gigas vem disponível para o usuário?
    10,1 GB mas vc pode usar o cartão de 32 GB q vem com o celular

  19. #49
    Troquei o meu Idol3 e estou super arrependido...

  20. #50
    Junior Member Jorge_Correia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um a 3 meses, celular lindão, rapido sem lag, bateria dura o padrão de celulares mais famosos e até mais se não fizer tanto uso com jogos, gps e videos. O grande problema é reposição de peças, aqui em Brasília pode esquecer, ou acha um fornecedor nacional, ou pede no aliexpress, ebay. a tela do meu trincou na horizontal e o touch não reconhece do trincado pra cima. e nas assistencias técnicas se tiver fora da garantia é quase o valor de outro. Tirando essa coisa de reposição o celular é melhor do que meu antigo iphone 5s, 6, e samsungs da vida.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Luis_Martins_Sicks View Post
    Troquei o meu Idol3 e estou super arrependido...
    Por qual motivo?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Carlos_Sobrinho View Post
    comprei o bendito telefone. De fato é muito rápido e tecnologia ótima porém com 2 meses de uso :
    - A bateria esquenta muito
    - A parte de trás é quase sem atrito qualquer coisa ele desliza e cai risco de queda muito grande
    - pelo menos aqui em Manaus não existe capa para este cellular para pelo menos eliminar a chance de queda devido a essa traseira dele ser muito deslizante
    - o deslize da tela de cima para baixo parou de funcionar do nada
    - por ser um telefone novo, pelo menos aqui em manaus, não existe peças para reposição a nao ser por encomenda ou seja, telefone quebrou tem que esperar material chegar para ser reparado o conserto.. para quem precisa de telefone para trabalhar pode ser um risco..

    conclusao compraria um telefone que me atendesse talvez até com menos tecnologia que o idol 4 mas que não me deixe na mão como essa aqui me deixou.. telefone encostado..
    Capa é melhor você comprar no Aliexpress, comprei por 1 dólar e chegou em 30 dias, alias no site da alcatel tem capa pra ele por 22 reais, essa do deslize as vezes dá bug mesmo, é só vc descer a barra e onde ela "para" dar um toque que ela desce toda.

  23. #53
    Junior Member Marcos_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ruan_Ziitoh View Post
    pessoal a bateria de vcs esquenta muito dura quanto tempo ??
    Não é a bateria e sim uns sensores que ocasionam esse aquecimento

  24. #54
    Junior Member Marcos_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EmersonBruno View Post
    Esse celular possui dois chips ?

    Eu tenho o idol 3 e ele é de dois chips
    Sim, porém a 2°entrada é Híbrida

  25. #55
    Alcatel idol 4 ou zenfone zoom?

  26. #56
    Junior Member Marcos_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Sim ele é dois chips

  27. #57
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Tá certo que A Alcatel trocou a resistência pela beleza no Idol 4, mais é o smat mais bonito que eu já vi

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jorge_Correia View Post
    Eu tenho um a 3 meses, celular lindão, rapido sem lag, bateria dura o padrão de celulares mais famosos e até mais se não fizer tanto uso com jogos, gps e videos. O grande problema é reposição de peças, aqui em Brasília pode esquecer, ou acha um fornecedor nacional, ou pede no aliexpress, ebay. a tela do meu trincou na horizontal e o touch não reconhece do trincado pra cima. e nas assistencias técnicas se tiver fora da garantia é quase o valor de outro. Tirando essa coisa de reposição o celular é melhor do que meu antigo iphone 5s, 6, e samsungs da vida.
    Olá Jorge, pode me tirar uma duvida? A câmera frontal dele é boa? Eu vi a resolução do A5 da sansung e curti bastante, porém o IDOL 4 me atrai mais, so que não encontro ele em loja fisica pra verificar a camera. Obrigada.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ruan_Ziitoh View Post
    pessoal a bateria de vcs esquenta muito dura quanto tempo ??
    A minha esquenta muito e to tendo que carregar duas vexes no dia.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by João_Pedro View Post
    Alguém que tem este aparelho pode me dar recomendações acerca das câmeras?
    Em ambientes sem luz é horrível mesmo com flash