LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    O Idol 4 só se justifica em um caso: o som dos falantes externos. E só! Esse tal de óculos VR você usa nos primeiros dias e depois esquece. Lembrando que o Idol não tem tela com proteção anti-risco e, se você colocar uma película pra tentar amenizar futuros arranhões, não vai conseguir encaixar o aparelho no óculos com facilidade, pois o celular foi projetado para encaixar sem a película e/ou capa (se for uma película bem fina você consegue encaixar, mas se utilizar película tipo "vidro", o aparelho fica soltando das travas e corre o risco de cair). Na minha opinião o Moto G5S seria uma escolha mais equilibrada.


    Comprei por 720 reais. Era o maximo q podia gastar. E sobre super aquecimento, procede?

  2. #92
    Quote Originally Posted by Gustavo1616 View Post
    Comprei por 720 reais. Era o maximo q podia gastar. E sobre super aquecimento, procede?
    Eu não notava superaquecimento com frequência a não ser em aplicações pesadas (tipo jogos mais pesados) ou quando utilizava o aparelho acoplado no óculos VR (aí esquentava bem). Mas creio que seja natural isso, pois esse aparelho tem o corpo em alumínio (muito bonito por sinal) que acaba dissipando o calor gerado pelo processamento para as bordas. Detalhe importante é que o Idol 4 parou no Android 6.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    É um celular ótimo. Da pra fazer tudo nele mas o problema é a bateria. Se vc sair de casa com 60% de bateria já pode se preocupar pq vai acabar. É uma pena pq é um celular quase perfeito. Mas realmente a bateria não da. Não adianta pensar q vc vai usar pouco e a bateria vai dar pro gasto pq isso realmente não vai acontecer. Fiquei um ano sofrendo com o meu, comprei por 1100 e tiver q vender por 500

  4. #94
    Quote Originally Posted by VinnyMends View Post
    É um celular ótimo. Da pra fazer tudo nele mas o problema é a bateria. Se vc sair de casa com 60% de bateria já pode se preocupar pq vai acabar. É uma pena pq é um celular quase perfeito. Mas realmente a bateria não da. Não adianta pensar q vc vai usar pouco e a bateria vai dar pro gasto pq isso realmente não vai acontecer. Fiquei um ano sofrendo com o meu, comprei por 1100 e tiver q vender por 500
    É isso mesmo. Entretanto, após a formatação, e sem a instalação de APPs adicionais (apenas com os de fábrica), a drenagem da bateria não acontece, chegando a um consumo similar ao de aparelhos com baterias de capacidade muito maior. Mas bastou instalar aplicativos comuns, tipo Whatsapp e Facebook que a graça acaba. Mesmo que você não mexa nesses aplicativos, eles (ou algum outro APP) drenam a carga da bateria, tornando o aparelho refém da tomada ou de um bom power bank adicional.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    11
    É bom para fritar ovo, e te levar a falência não tem proteção gorilla glass se cair, ja era, Display novo R$500.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Se você usar nextel Radio realmente é incompatível, se for nextel GSM/3G/4G funciona tranquilamente, quando você disse nextel devem ter pensado no rádio antigo.
    o meu e nextel 4 g uso no meu celular serar que funciona nesse aparelho alcatel?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Djdavoli View Post
    Péssimo aparelho, para piorar situação fui informado pela assistência técnica autorizada que o aparelho é incompatível com a tecnologia da minha operadora (Nextel), nunca ouvi falar nada sobre isso.
    So espero que Alcatel tenha pelo menos a decência de devolver meu dinheiro e pegar essa bomba de volta.
    Bom dia
    Estou com o mesmo problema,mandei o aparelho para assistência também,mas....
    Soube que o problema é com o equipamento da Nextel (chip 3g)
    E quando coloco chip de qualquer operadora funciona perfeitamente,a Nextel loja não assume esse atraso na tecnologia mas tudo indica que o problema é esse!
    Se utilizar na configuração somente para 3g no aparelho,tem uma melhora significativa.
    Se alguém aqui tiver outras idéias estou buscando informações.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Gustavo1616 View Post
    AngeloBat comprei o meu hoje, será q vou me arrepender? vc não achou um bom celular? só uso redes sociais e alguns jogos
    Bom, não sei como o aparelho vai se portar contigo. O software dele não parece ser otimizado. Com isso o consumo de bateria é o grande problema do aparelho. O sim é muito bom. Não é um aparelho ruim. É rápido e estável, mas o consumo é terrível. Até com minha filha é assim.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Mandei o meu para assistência e lá fizeram uma atualização do software.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Olá glr, comprei o meu em pleno 2018, mas com um preço de 599 temers, fiz ou não uma boa compra?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pessoal, peguei o meu Idol 4 recentemente e estranhei que o botão de volume faz um "barulhinho", como que estivesse "solto", porém funciona normalmente. É normal isso?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu Idol 4 dura tranquilo 1 dia de consumo, dura menos só se abrir muitos vídeos, aparelho excelente...tenho cartão de memória com 32gb que da conta do recado.

  13. #103
    Junior Member No0kie's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Alguém aqui já conseguiu "atualizar" o android do Idol 4?

  14. #104
    Junior Member Andre_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    ele roda pubg ?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by _Pietro_ View Post
    Olá glr, comprei o meu em pleno 2018, mas com um preço de 599 temers, fiz ou não uma boa compra?
    Eaeeew como esta sua experiência com ele ?

  16. #106
    Junior Member vinicamuri's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by No0kie View Post
    Alguém aqui já conseguiu "atualizar" o android do Idol 4?
    Nunca atualizou! Alcael é furada...

  17. #107
    Junior Member vinicamuri's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alex_2580 View Post
    Pessoal, peguei o meu Idol 4 recentemente e estranhei que o botão de volume faz um "barulhinho", como que estivesse "solto", porém funciona normalmente. É normal isso?
    É normal sim. É um problema do projeto. Já vi alguns reviews e todos comentavam isso.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Roda bem até de mais.
    Amei ele.

  19. #109
    Junior Member Borges67's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Tenho o idol. esquenta e trava demais ..uma porcaria ..dinheiro jogado fora .

  20. #110
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    MEU DEUS!
    MEU APARELHO ALEM DE NÃO A DURAR MUITO DE BATERIA, ESQUENTA DEMAIS PARECE QUE VAI EXPLODIR... ISSO É NORMAL?

    E MAIS... O BOTÃO DE LIGA E DESLIGA DESGASTOU... NÃO FUNCIONA MAIS, OU SEJA, AGORA ELE NÃO LIGA MAIS.. E NÃO COMPLETOU DOIS MESSES DE USO, O QUE FAÇO?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Por que a camera dele é tão ruim?

  22. #112
    Aqui fala que esse aparelho tem NFC https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-alcatel-idol-4-16gb-6055b-4g?__zaf_=preco-500-a-700%7C%7Cacesso-internet-4g%7C%7Cacesso-internet-wi-fi%7C%7Csistema-operacional-android%7C%7Cnfc%7C%7C_o%3A11

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Opinião de quem já tem ele a 1 ano...

    NÃO VALE A PENA! Comprei por R$ 590.

    O celular em si, é muito bom. Processador ok, não trava. Bateria boa. Não cheguei a jogar jogos, pois meu uso era básico, e wpp e facebook rodavam de boa.

    O único problema é a tela e a bateria. Pode ter certeza: se vc comprar esse telefone, compre também a película e a capinha, pq se cair VAI COM CERTEZA TRINCAR. O meu aconteceu isso na primeira queda, após 6 meses. De lá pra cá, só tristeza.

    A bateria, por sua vez, esquanta pra cacete, e como disse nem jogo! Parece q meus dedos vão torrar.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    verdade eu comprei por esse valor ai tbm e me arrependi, bateria n dura nada esquenta pra caramba, sorte q n quebrei a tela mas hoje em dia n compensa n

  25. #115
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Andre_Morais View Post
    ele roda pubg ?
    Ce ta brincando? Com esse hardware absurdo de datado não deve rodar nem Angry Birds.

  26. #116
    Junior Member Alex_9_9_6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Há 2 anos tenho esse celular, comprei por 800 reais. Até então top dos tops.
    Sempre esteve com a bateria horrivelmente viciada, esquentando muito, o som do alto falante de baixo começou a picotar, aah quase esqueci de falar dos flashs que são péssimos,e também do que adianta ter um cartão de 32gb se os arquivos que estão nele o celular diz que não por ser lido?
    Não compensa né.

  27. #117
    Junior Member Alex_9_9_6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Ce ta brincando? Com esse hardware absurdo de datado não deve rodar nem Angry Birds.
    Roda sim, eu tinha.
    Inclusive eu tinha um bem pesado, Plantas vs Zumbis 2 500 mega.
    E ele rodava de boa. Porém, a bateria e a temperatura não ajudavam.

  28. #118
    Junior Member Alex_9_9_6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anselmoms View Post
    Meu Idol 4 dura tranquilo 1 dia de consumo, dura menos só se abrir muitos vídeos, aparelho excelente...tenho cartão de memória com 32gb que da conta do recado.
    Teu cell abre normalmente os arquivos do Cartão no celular?
    Nenhum arquivo que eu tente abrir do cartão no cell funciona. Mostra como arquivo inválido. PDF, vídeos, fotos e músicas, nada abre se tiver no Cartão.

  29. #119
    O meu parou de dar alto foco. E mais isso tudo que vocês reclamaram. %uD83D%uDE01