LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 207 de 207
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Não seria A gigante
    Num país onde se fala "presidenta", então tudo bem.

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Vontade dos consumidores? Então vai ser Android e Ios?
    Realmente, basta um pequeno conhecimento sobre a baixíssima popularidade do WP/WM, que logicamente sabemos que se dependesse "da vontade do consumidor", esse OS poderia acabar que não iria fazer falta alguma para a imensa maioria do mundo.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Vai flopar não ?
    Espero que não.

  4. #184
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Num país onde se fala "presidenta", então tudo bem.
    Kkkk verdade

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Chuuuuuuuuupa outras fabricantes. Tenham muito medo, tremem na base. Pois a melhor do mundo está voltando. Nokia, the best.
    Agora fala aí dos 40 dias que seu lumia 930 da "the best" Nokia ficou na assistência e você precisou recorrer à justiça?

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Agora fala aí dos 40 dias que seu lumia 930 da "the best" Nokia ficou na assistência e você precisou recorrer à justiça?
    imagina se fosse a "the worst"...

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Agora fala aí dos 40 dias que seu lumia 930 da "the best" Nokia ficou na assistência e você precisou recorrer à justiça?
    Primeiro. Essa linha já saiu defeituosa desde de sempre. Ele e o 830. Segundo, comprei no Submarino, provavelmente já com defeito oculto, assim como o Sony Z3 compact. Mesmo assim, ainda acredito na qualidade Nokia. Coisa que a Samsung nunca teve. Aliás, confio na qualidade da Nokia, assim como confio na qualidade Apple. E mesmo ela, vem defeituosa vez ou outra. Mesmo com preços extremamente salgados.

  8. #188
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nao fale por todos. Com travadroid? Dispenso completamente.
    Sempre tive smart com hardware top. Não sei o que quer dizer travadroid.

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Realmente, basta um pequeno conhecimento sobre a baixíssima popularidade do WP/WM, que logicamente sabemos que se dependesse "da vontade do consumidor", esse OS poderia acabar que não iria fazer falta alguma para a imensa maioria do mundo.
    Já pensou se a microsoft lançasse um aparelho com android e wp? Ele vendeira bastante e os fanboys diriam qe o wp começou a dominar o mercado!

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    Se o pessoal do setor de fotografia voltar ela tá no lucro!
    Mas as patentes ficaram com a Microsoft, teria que começar do zero, pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, ou usar de terceiros.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    E o que foi que eu disse?
    Hoje ela tem grana e pode montar uma boa equipe entendeu o que eu quis dizer,e reafirmou não mais ter a sua divisão de produção não é nada de mais a Apple está aí para provar obque digo.
    Vc disse que a Nokia hoje está com dinheiro, mas essa divisão sempre esteve bem, e vender a divisão de telefones tbm ajudou ela a ter essa grana que tem agora.
    Só que junto com a divisão de telefones foram as patentes, não é tudo tão simples assim.

  12. #192
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Mas as patentes ficaram com a Microsoft, teria que começar do zero, pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, ou usar de terceiros.
    Concordo! Me referi ao desenvolvedores da tecnologia PureView, que um deles, até onde me lembro, saiu da recém-vendida Nokia e foi para a Apple em 2014.

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que ela pode reacender os feature phones com sistema Android, seria algo como mid e low end, com TV, dual chip, rádio, infravermelho (os Symbians tinham), câmera com muitas funções, câmera frontal com flash, botão dedicado a câmera, botões físicos ou capacitivos dedicados a controle de músicas, vídeochamada via operadora (os feature phones tinham e hoje só a Samsung mantem), opções de personalização para atrair os jovens (e justificar o uso de plástico), entrada para cartão SD, se quiser ousar da para colocar NFC, leitor biométrico e acessórios inovadores. Isso tudo somado a um preço baixo poderia alavancar as vendas.

  14. #194
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Nokia <33

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Creio que o que veremos mesmo são aparelhos vestíveis com foco na saúde do usuário, e se caso ela vier a lançar algum smartphone independente de onde o aparelho se encaixe, (baixo, alto ou médio custo) que não use e nem cite a incoerência conhecida como como Windows 10 Mobile, VULGO Windows Phone 8.1 pra todos que fazem parte do pequeno numero de usuário do S.O. para aparelhos moveis da Microsoft... que ainda esperam e inocentemente acreditam que a Microsoft um dia venha LIBERAR ESSA ATUALIZAÇÃO (Ou novo sistema né? Afinal de contas mudo o nome, É OUTRA PESSOA?!!!)

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Vc disse que a Nokia hoje está com dinheiro, mas essa divisão sempre esteve bem, e vender a divisão de telefones tbm ajudou ela a ter essa grana que tem agora.
    Só que junto com a divisão de telefones foram as patentes, não é tudo tão simples assim.
    e vc acha que xiaomi meizu entre outras chinesas que vendem bem são as rainhas das patentes?
    patentes estão ai para ser licenciadas

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Visc. Rio Branco-MG
    Posts
    2
    NOOOKIA!!! QUE SAUDADE! Sempre achei o sistema mais inteligente dos cells e smartphones! Enquanto para fazer uma operação, eu tinha que dar três toque ou quatro nas demais marcas, no meu Nokia, eu resolvia com dois ou três!Acredito nela, baseado no que ela já foi... Não creio que correriam o risco de desfazer o nome já feito!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Visc. Rio Branco-MG
    Posts
    2
    Acredito na NOKIA, baseado na qualidade do que ela sempre apresentou, com um nome feito através de produtos apresentados. Não podemos comparar o que ela produzia - em outra época, pois no mundo do celular/hardware/software seis meses já é velho - com o que temos no mundo de hoje, com mais recursos. A NOKIA, para reentrar, certamente apresentará algo do mesmo nível ou melhor!

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Goiânia
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Num país onde se fala "presidenta", então tudo bem.
    merece umas 1000 curtidas por esse comentario

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Acredito que a nokia ta voltando pra da muita dor de cabeça a Samsung e apple,qualidade ela sempre teve de sobra.

  21. #201
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    No início eu estava enganado, achava que o windows era melhor pra nokia, me arrependi. Eu até convenci uns amigos e alguns da família a compra o windows phone, mas todos se arrependeram também e voltaram pró Android. O windows phone precisa evoluir muito ainda não volto pra ele tão cedo.
    mais de 5 conhecidos meus que tem windows phone não querem mais o android

  22. #202
    Espero que a volta dela não seja apenas no nome, mas minhas esperanças não são muito altas, já que a Microsoft ficou com as patentes da velha Nokia. Então, aparelhos com câmera fodástica não existirão na nova Nokia. Não com a velha alma

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    sdds nokia <3

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by carlin View Post
    Creio que o que veremos mesmo são aparelhos vestíveis com foco na saúde do usuário, e se caso ela vier a lançar algum smartphone independente de onde o aparelho se encaixe, (baixo, alto ou médio custo) que não use e nem cite a incoerência conhecida como como Windows 10 Mobile, VULGO Windows Phone 8.1 pra todos que fazem parte do pequeno numero de usuário do S.O. para aparelhos moveis da Microsoft... que ainda esperam e inocentemente acreditam que a Microsoft um dia venha LIBERAR ESSA ATUALIZAÇÃO (Ou novo sistema né? Afinal de contas mudo o nome, É OUTRA PESSOA?!!!)
    Estranho q já confirmaram a data da atualização....... Agora se vc é hater o problema é seu

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    se a nokia voltar e com android eu compro o aparelho, pois so tenho uma P**a de windows phone apenas pela marca nokia que nao se encontra em outra opçao sendo um smartphone, nokia perdeu sua força por ser vendida, se migrasse pra o android estaria ainda sendo a empresa que mais vende aparelhos e a mais procurada nas vitrines, nokia é nokia.
    A nokia tava falindo antes mesmo de ser comprada pela M$, PORRA, pesquisa antes de cagar pelos dedos

  26. #206
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ai eu vou comprar outro Nokia que seja Windows 10 Mobile

  27. #207
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Nokia 4 Ever