LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    isso sem considerar o sistema né porque se for o desempenho cai e muito. todos sabemos que android desperdiça muito hardware.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Vale observar que o smartphone ainda não revelado possui uma tela com 6,2 polegadas e resolução QHD de 2560x1600 pixels, 4GB de memória RAM, câmera traseira de 20 MP e frontal de 12 MP, além do Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional.



    xperia z6?

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Vale observar que o smartphone ainda não revelado possui uma tela com 6,2 polegadas e resolução QHD de 2560x1600 pixels, 4GB de memória RAM, câmera traseira de 20 MP e frontal de 12 MP, além do Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional.



    xperia z6?
    tela de 6.2 ? telha

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    Contra os processadores "antigos" é fácil, quero ver contra o Exynos 8890

  5. #35
    Imagino como seria um iPhone com octacore (da Apple) e 4 gb de ram!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Vale observar que o smartphone ainda não revelado possui uma tela com 6,2 polegadas e resolução QHD de 2560x1600 pixels, 4GB de memória RAM, câmera traseira de 20 MP e frontal de 12 MP, além do Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional.



    xperia z6?
    deve ser aqueles aparelhos de teste da qualcom

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    isso sem considerar o sistema né porque se for o desempenho cai e muito. todos sabemos que android desperdiça muito hardware.
    mas ali ele tá contando os FPS, que é tipo a "prática" do desempenho em gpu

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Biel-Kener View Post
    meu não sei aonde essas empresas fazem pesquisa de consumidores, porque eles só podem ser loucos ... tela de 6,2 polegadas , tão maluco é celular não tablet ... imagina uma pessoa falando com isso na orelha se é doido. Eu não compro.
    deve ser o aparelho de teste da qualcom, alias tenho quase certeza

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não faz sentido comparar com um smartphone do ano passado. Cada empresa lança na data que quiser o seu aparelho, dentro do ano. Esses aparelhos vão ser concorrentes. Mto fácil falar q vai superar o iPhone do ano passado... (e mesmo assim tao com dificuldades)
    assim como é muito fácil um iphone ganhar sendo lançado 8/10 meses depois (e mesmo assim com dificuldades)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by DouglasTeles View Post
    Contra os processadores "antigos" é fácil, quero ver contra o Exynos 8890
    Bem, segundo alguns benchmark que já tem no GeekBench, o 820 ta muito bem contra o 8890, em termos grafico, pelo o que sabemos, a Adreno 530 será superior, mas isso teria que ver já com a Mali T880 MP12 do Exynos.

  11. #41
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Snapdragon 820 T-Rex? É um belo nome, e que venha a calhar então.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by DouglasTeles View Post
    Contra os processadores "antigos" é fácil, quero ver contra o Exynos 8890
    Meu amigo, só o Snapdragon 810 fica pau a pau com esse Exynos do Note 5. Prova disso é o meu Xperia Z3+ tirar 83 mil pontos no Antutu. O poder de processamento máximo que o 810 te oferece é superior ao Exynos 7420. E, o 820, mesmo em especulações, já se mostra mais poderoso que o Exynos 8890, CONFIRMADO em relação com a GPU, e a CPU com seus 4 núcleos, fica pau a pau com os oito do 8890. É uma humilhação. Fora o consumo energético que ele vai ter, e a eficiência térmica superior. Cara, Exynos nunca foi melhor que Snapdragon. Só ganhou força por causa do problema das fabricantes com os projetos mau feitos dos aparelhos com 810 ter causado o super aquecimento dos mesmo, e como de última opção, veio o Exynos. E agora a galera fica toda iludida com esses Exynos. Ô santa paciência...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Novidade. Snapdragon SEMPRE foi superior. Primeiramente era lançado os Snapdragon e logo depois vinha a concorrência se mostrando superior só depois de anos. E ainda tem gente com a mentalidade de que a Qualcoom é ruim. É mais do que satisfatório ver o comentário de gente que criticava elogiando agora a Qualcoom. :') Agora reconheçam o poderosíssimo 820, com sua Adreno 530 com nada mais, nada menos, 588GFLOPS. Quase 2x mais potente que a GPU de um PS3. E como havia dito anteriormente, Exynos sempre faz barulho em seu lançamento e nunca é o que a galera iludida acha que é.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Meu amigo, só o Snapdragon 810 fica pau a pau com esse Exynos do Note 5. Prova disso é o meu Xperia Z3+ tirar 83 mil pontos no Antutu. O poder de processamento máximo que o 810 te oferece é superior ao Exynos 7420. E, o 820, mesmo em especulações, já se mostra mais poderoso que o Exynos 8890, CONFIRMADO em relação com a GPU, e a CPU com seus 4 núcleos, fica pau a pau com os oito do 8890. É uma humilhação. Fora o consumo energético que ele vai ter, e a eficiência térmica superior. Cara, Exynos nunca foi melhor que Snapdragon. Só ganhou força por causa do problema das fabricantes com os projetos mau feitos dos aparelhos com 810 ter causado o super aquecimento dos mesmo, e como de última opção, veio o Exynos. E agora a galera fica toda iludida com esses Exynos. Ô santa paciência...
    Será que tu não sabe que o Antutu é influenciado por RESOLUÇÃO?
    Então quanto menor a mesma mais pontos os smart faz?
    É claro que tu sabe, mas se faz de desentendido...
    Snap 810 é ESTUPRADO pelo Exynos 7420, e em CPU ele perde até pro Exynos do Note 4...