LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 152
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Evleaks promete novidade sobre o Windows que te deixará de queixo caído

    Perfil de vazamentos afirma ter acesso a informações que vão fazer os fãs do Windows ficarem de queixo caído.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Acha que a Microsoft decidiu finalmente dar um fim em sua linha de smartphones........ Mas se a linha de smartphones da Microsoft morrer, o que será desse site? Nas noticias das outras plataformas quase não tem comentários. Acho bom v6 começarem a rezar um pai nosso, acender uma vela, sei lá!

  3. #3
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Acha que a Microsoft decidiu finalmente dar um fim em sua linha de smartphones........ Mas se a linha de smartphones da Microsoft morrer, o que será desse site? Nas noticias das outras plataformas quase não tem comentários. Acho bom v6 começarem a rezar um pai nosso, acender uma vela, sei lá!
    ta mais fácil o mundo acaba do que Microsoft sai da Parte Mobile desculpa mas seu sonho não vai sé realizar

  4. #4
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Acha que a Microsoft decidiu finalmente dar um fim em sua linha de smartphones........ Mas se a linha de smartphones da Microsoft morrer, o que será desse site? Nas noticias das outras plataformas quase não tem comentários. Acho bom v6 começarem a rezar um pai nosso, acender uma vela, sei lá!
    é a treta ira continuam também hahaha..........

  5. #5
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Acha que a Microsoft decidiu finalmente dar um fim em sua linha de smartphones........ Mas se a linha de smartphones da Microsoft morrer, o que será desse site? Nas noticias das outras plataformas quase não tem comentários. Acho bom v6 começarem a rezar um pai nosso, acender uma vela, sei lá!
    Mobile é o futuro, a Microsoft não irá desistir.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    ta mais fácil o mundo acaba do que Microsoft sai da Parte Mobile desculpa mas seu sonho não vai sé realizar
    Eu estou sendo ironico com o site!

  7. #7
    Junior Member AndreViana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    ta mais fácil o mundo acaba do que Microsoft sai da Parte Mobile desculpa mas seu sonho não vai sé realizar
    Concordo,mas acredito que a linha lumia foi pro espaço, mas desistir do mobile jamais. Que venha o Surface phone, avante MS!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    kkkkkkkkkkk de novo com esse negocio de desistiu??? pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to quse desistindo é do TC isso sim... kkk TC buscando fontes para publicar matérias "pera pera... bateu um vento aqui na minha janela, acho que a MS vai desistir... opa, espirraram aqui do lado... certeza que a MS vai desistir... eiiiiiiiiiiiiita, nego tossiu na sala do lado, agora não há mais dúvidas, a MS vai abandonar os smartphones"...

  9. #9
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by AndreViana View Post
    Concordo,mas acredito que a linha lumia foi pro espaço, mas desistir do mobile jamais. Que venha o Surface phone, avante MS!
    também acho que a linha Lumia ira morre por que a Microsoft substitui tudo relacionado com a antiga Nokia.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Este site é um mendigo de comentários, isso sim. O comentário do twitter é de pura especulação, mas o tc vem aqui e posta matéria sensacionalista!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    nova materia : Com o encerramento do windows mobile Tudo Celular corre risco de fechar devido a falta de views e comentarios nas publicações

  12. #12
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Eu estou sendo ironico com o site!
    :v fiz isso para ver quantos fanboy iria vir atacar haha......

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    To pensando aqui, acho que a Microsoft decidiu abdicar da linha Lumia e vai devolvê-la à Nokia pra priorizar a linha Surface mesmo, que contará com tablet, notebook e smartphone, todos voltados para o mercado de alto desempenho.

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    TC realmente força as notícias do WP para gerar comentários, chega ao ponto de fazer indagações esperando resposta dos leitores. Pelo visto so o W10 q vem dando audiência aqui rs.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To pensando aqui, acho que a Microsoft decidiu abdicar da linha Lumia e vai devolvê-la à Nokia pra priorizar a linha Surface mesmo, que contará com tablet, notebook e smartphone, todos voltados para o mercado de alto desempenho.
    Sera ? O.O sou fã da nokia , acho que se ela fazer isso n lançara mais aparelhos com w10.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To pensando aqui, acho que a Microsoft decidiu abdicar da linha Lumia e vai devolvê-la à Nokia pra priorizar a linha Surface mesmo, que contará com tablet, notebook e smartphone, todos voltados para o mercado de alto desempenho.
    lumia com android?

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To pensando aqui, acho que a Microsoft decidiu abdicar da linha Lumia e vai devolvê-la à Nokia pra priorizar a linha Surface mesmo, que contará com tablet, notebook e smartphone, todos voltados para o mercado de alto desempenho.
    Chuto: Ela vai vender a parte mobile e desenvolver smartphones de alto desempenho da linha Surface ou teremos os Surface Phone e uns 3 lumias por abo daqui para frente .

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Off: WhatsApp beta do W10M atualizado com agrupamento de notificações.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Chuto: Ela vai vender a parte mobile e desenvolver smartphones de alto desempenho da linha Surface ou teremos os Surface Phone e uns 3 lumias por abo daqui para frente .
    Acho que a fase da linha Lumia já passou, foi um investimento de alto risco que a Microsoft fez e não deu certo. Paciência e bola pra frente.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    lumia com android?
    Provavelmente teria algum contrato pra usar o Windows 10 Mobile por um período, mesmo que não exclusivamente.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Off: WhatsApp beta do W10M atualizado com agrupamento de notificações.
    Sim, ficou uma lindeza.

  22. #22
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, ficou uma lindeza.
    Estou com o beta rs, o bug parece q me tornou um beta definitivo dele na loja, consigo baixar sempre.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Qual será a noticia que vão postar a tarde do WP? Algo apocalítico claro! Isso gera vários comentários no site!!!! kkkkkkkkkkkkk Mendigoosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  24. #24
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, ficou uma lindeza.
    Walll conserta a matériaesistindo? Microsoft demite mais funcionários ligados à linha Lumia. Vê lá no meu comentário.

  25. #25
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Evleaks fazendo mistério?! Como assim?

  26. #26
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu digo que ela vai por fim ao windows 10 mobile

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Walll conserta a matériaesistindo? Microsoft demite mais funcionários ligados à linha Lumia. Vê lá no meu comentário.
    Opa, vou avisar aqui o/ Valeu

  28. #28
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To pensando aqui, acho que a Microsoft decidiu abdicar da linha Lumia e vai devolvê-la à Nokia pra priorizar a linha Surface mesmo, que contará com tablet, notebook e smartphone, todos voltados para o mercado de alto desempenho.
    acho que ela não ira fazer, mas é minha opinião vai que de uma hora para outra aparece " Microsoft Vendeu a Parte Mobile é ira foca todas a forca na linha Surface phone/Mobile "

  29. #29
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by BrunoFranca259 View Post
    Sera ? O.O sou fã da nokia , acho que se ela fazer isso n lançara mais aparelhos com w10.
    mas vc acha que sé Microsoft vendesse dinovo para Nokia sé acha que ela não falaria para ela colocar o Windows 10 em troca de vende mais Barato.

  30. #30
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu digo que ela vai por fim ao windows 10 mobile
    '-' em tão o Windows 10 em tudo terá seu FIM por que ela mesma Disse que o windows 10 é um só Sistema tanto para Console(Xbox) quantos para tablet (Surface) Quanto para Mobile(Lumia ou talves Surface Phone/mobiel)!