LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Diferencial ! na minha opinião as tiles são sim muito praticas e mais praticas que os icones, isso vai de gosto pessoal mas nada que não possa ser mudado tento como eu um usuário de android que se ariscou ao win mobile
    como eu disse la em baixo vc é um dos poucos que gosta a maioria esmagadora dos usuários não gosta da interface do wp
    pela participação de mercado acho que vc já deva saber disso, cada vez mais os usuários estão migrando ou voltando pra iOS e android, não há o que se defender amigo. ok vc gosta tudo bem isso é partícula seu mas sejamos honesto por favor.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    A grande "maioria esmagadora" são usuários de android e/ou IOS que não gostam de windows phone e sempre arrumam desculpas, acho que a NOKIA/Microsoft fez certo em arriscar com as tiles que PRA MIM são otimas alem de lindas, você não gosta é opinião SUA, algumas pessoas também não gostam assim como as que compartilham da minha opinião.

  3. #63
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    A grande "maioria esmagadora" são usuários de android e/ou IOS que não gostam de windows phone e sempre arrumam desculpas, acho que a NOKIA/Microsoft fez certo em arriscar com as tiles que PRA MIM são otimas alem de lindas, você não gosta é opinião SUA, algumas pessoas também não gostam assim como as que compartilham da minha opinião.
    pare de se iludir por favor Wp não tem nem 3 % de participação e vc acha que é desculpa dos usuários de iOS e Android ? me poupe. algum problema há, e isso é indiscutível agora se vc ta ignorando ou fechando os olhos para os fatos como a grande maioria dos usuários de wp costuma fazer ai já problema seu, o sistema tem pouquíssima participação de mercado e vc acha que é só uma opinião minha ? por favor né.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Não fecho os olhos pra nada, sei muito bem dos fatos, porem a maioria critica sim o win M sem se quer ter usado pra saber como é, apenas olha umas fotos e algumas materias mal feitas e faz seu veredito assim como alguns fazem com os galaxys, com certeza o sistema vai ter menos participação, reformulação quase que total no momento fora os outros sistemas ja consolidados no mercado, porem dito isso tudo eu estava apenas me referindo as tiles ........

  5. #65
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Não fecho os olhos pra nada, sei muito bem dos fatos, porem a maioria critica sim o win M sem se quer ter usado pra saber como é, apenas olha umas fotos e algumas materias mal feitas e faz seu veredito assim como alguns fazem com os galaxys, com certeza o sistema vai ter menos participação, reformulação quase que total no momento fora os outros sistemas ja consolidados no mercado, porem dito isso tudo eu estava apenas me referindo as tiles ........
    criticas sem ter usado existe pra todos os sistemas não é exclusividade do WP mas acho que isso não é desculpa. enfim se vc gosta ok tudo bem. não quero que wp morra quero que ele cresça mas a MS precisa acorda pra realidade primeiro.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    criticas sem ter usado existe pra todos os sistemas não é exclusividade do WP mas acho que isso não é desculpa. enfim se vc gosta ok tudo bem. não quero que wp morra quero que ele cresça mas a MS precisa acorda pra realidade primeiro.

    como vão saber se as tiles são boas ou ruins, se a maioria nem sabe o que é android?

    usar os 2 tipos seria uma boa, mas quem usou as tiles sabe q elas tem alguma vantagens