LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    eu discordo, até pq querer por um design para telas de 15 pol em um de 5 pol, fica ruim...

    as tiles tem sua certa praticidade, se souber usa-las, pois vc pode por um ícone só ou até 6 em uma linha (12 se contar q precisa de 2 linhas para dar o tamanho do maior)
    ícones funciona em qualquer tamanho e dela se fosse assim iOS e android não teriam dado certo, então seguindo sua logica a MS ta errada em por tiles em tela de 15 pol como fés no W 8 e 8.1 logo apos removeu no 10 sei que vc gosta de WP mas não queria justificar o erro dela, errou e pronto tem chance de concerta mas é cabeça dura e quer insistir no erro e o wp infelizmente não vai sair disso.

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Parem de ficar resmungando que o problema do Windows Mobile é sua interface quadrada ou as live tiles, isso não tem absolutamente nada a ver ! O único problema de fato, é o diacho dos APP que carecem no W.M.
    O sistema em si não deve nada a IOS e principalmente ao Android ! Se o W.M. tivesse a mesma gama de APP que tem no IOS e no Android, duvido muito, que a grande maioria não estaria com um Lumia em mãos.
    é interface sim vc querendo ou não a interface é primeiro chamariz para atrair usuários para um OS, quem vai querer usar o OS feio e que aparenta ser inferior ? pois é ninguém, sei que aparencia e questão de gosto mas quando a maior não curte essa interface já vira um grande problema como é o caso do WP. a tiles no desktop foram abolidas justamente porque não são nada praticas isso usando em telas grandes e mouses imagina em telas de 5 e inferior. pior ainda não acha ? apps são um problema numero um do WP mas a MS precisa rever com urgência essa interface.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    ícones funciona em qualquer tamanho e dela se fosse assim iOS e android não teriam dado certo, então seguindo sua logica a MS ta errada em por tiles em tela de 15 pol como fés no W 8 e 8.1 logo apos removeu no 10 sei que vc gosta de WP mas não queria justificar o erro dela, errou e pronto tem chance de concerta mas é cabeça dura e quer insistir no erro e o wp infelizmente não vai sair disso.


    pode falar o q for, eu gosto das tiles, pq elas são usáveis para mim e não travam,

    agora elas estão com transparência, mais finas, cada dia as interativas estão melhores e no windows 10 se vc souber usar nem parece tiles...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    pode falar o q for, eu gosto das tiles, pq elas são usáveis para mim e não travam,

    agora elas estão com transparência, mais finas, cada dia as interativas estão melhores e no windows 10 se vc souber usar nem parece tiles...


    tipo esses:

    https://www.instagram.com/p/9ed3BYsNvu/

    https://a.disquscdn.com/uploads/medi...0/original.jpg

    http://www.windowsclub.com.br/wp-con...-inicial-1.jpg

    https://a.disquscdn.com/uploads/medi...7/original.jpg

    http://www.windowsclub.com.br/wp-con...la-inicial.jpg

    https://a.disquscdn.com/uploads/medi...6/original.jpg

    http://www.windowsclub.com.br/wp-con...s-iniciais.jpg

    http://www.windowsclub.com.br/wp-con...-diferente.jpg

  5. #35

  6. #36

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    tiles são totalmente pessoais (no WM10 mais ainda), a culpa são das pessoas q são sem graças
    Acho que o problema delas é não ter nenhuma interatividade. Eu só quero mudar uma música ou apagar um e-mail sem precisar abrir o app. Até no básico é irritante, você está lendo o conteúdo e plim muda para outro, aí precisa esperar reaparecer ou abrir para poder ler o conteúdo. A loja mostra sugestão do que baixar, aí quando aperta na tile vai para a página inicial e não para o que foi recomendado, e isso ocorre em vários outros apps também.

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que o problema delas é não ter nenhuma interatividade. Eu só quero mudar uma música ou apagar um e-mail sem precisar abrir o app. Até no básico é irritante, você está lendo o conteúdo e plim muda para outro, aí precisa esperar reaparecer ou abrir para poder ler o conteúdo. A loja mostra sugestão do que baixar, aí quando aperta na tile vai para a página inicial e não para o que foi recomendado, e isso ocorre em vários outros apps também.
    exatamente "Até no básico é irritante" o que iOS e android se fas em poucos toques no wp não.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que o problema delas é não ter nenhuma interatividade. Eu só quero mudar uma música ou apagar um e-mail sem precisar abrir o app. Até no básico é irritante, você está lendo o conteúdo e plim muda para outro, aí precisa esperar reaparecer ou abrir para poder ler o conteúdo. A loja mostra sugestão do que baixar, aí quando aperta na tile vai para a página inicial e não para o que foi recomendado, e isso ocorre em vários outros apps também.

    isso é mesmo uma coisa q deve melhorar, e esta melhorando, logo as tiles vão ter a mesma função do icones do iphone com force touch,

    no WM10 eu não percebo elas virando no meio da leitura, só quando vc abre a tela inicial pela primeira vez


    ao meu ver isso são coisas q vão melhorando com o tempo

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    exatamente "Até no básico é irritante" o que iOS e android se fas em poucos toques no wp não.

    foi mal, mas vc não deve ter usado direito... dois toques e vc acha qualquer app e config (só clicar na lupa e procurar o nome)


    agora ios e android é um mundo de arco iris e unicórnios até achar o q quer (não q seja um problema), é tudo muito pessoal

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    se vc gosta ok ai já é um caso partícula seu. nada mais
    só queria dizer q elas não são mais do mesmo, estão em constante mudança

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    foi mal, mas vc não deve ter usado direito... dois toques e vc acha qualquer app e config (só clicar na lupa e procurar o nome)


    agora ios e android é um mundo de arco iris e unicórnios até achar o q quer (não q seja um problema), é tudo muito pessoal
    Me fez lembrar daquela competição promovida pela Microsoft, quem conseguia ver o clima para dois lugares mais rápido. Um carinha conseguiu superar colocando dois widgets na tela inicial.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Me fez lembrar daquela competição promovida pela Microsoft, quem conseguia ver o clima para dois lugares mais rápido. Um carinha conseguiu superar colocando dois widgets na tela inicial.
    então os candidatos eram meio lerdos, o bing clima já é possivel por duas tiles (é só mudar o local, o q não pode é duas do mesmo lugar), mas era só por uma lockscreen desses app com clima e a imagem do bing clima de fundo...

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    foi mal, mas vc não deve ter usado direito... dois toques e vc acha qualquer app e config (só clicar na lupa e procurar o nome)


    agora ios e android é um mundo de arco iris e unicórnios até achar o q quer (não q seja um problema), é tudo muito pessoal
    tenho os 3 sistemas. sei do que eu to falando. e lupa não e nada pratico.

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    foi mal, mas vc não deve ter usado direito... dois toques e vc acha qualquer app e config (só clicar na lupa e procurar o nome)


    agora ios e android é um mundo de arco iris e unicórnios até achar o q quer (não q seja um problema), é tudo muito pessoal
    rolar aquela barra de todos os apps no wp é terrível. pra achar então nem se fala e nem venha com lupa porque isso não é nada pratico. mas enfim cada um com seu cada um.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tenho os 3 sistemas. sei do que eu to falando. e lupa não e nada pratico.
    tem 3 lupa,
    a da barra de navegação: com ela vc pesquisa na WEB, apps, configs, musicas, coisas legais ao redor (lojas, etc), escanea qrcode, e lê texto ( e se segura-la abre o comando de voz, não é uma cortana, mas da pro gasto)


    tem a da lista de apps, que é boa, mas as vezes é só clicar para escolher a letra inicial do app

    tem tmb a das configs, bem mais prático q qualquer OS quando tenta arrumar alguma coisa rapido

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    tem 3 lupa,
    a da barra de navegação: com ela vc pesquisa na WEB, apps, configs, musicas, coisas legais ao redor (lojas, etc), escanea qrcode, e lê texto ( e se segura-la abre o comando de voz, não é uma cortana, mas da pro gasto)


    tem a da lista de apps, que é boa, mas as vezes é só clicar para escolher a letra inicial do app

    tem tmb a das configs, bem mais prático q qualquer OS quando tenta arrumar alguma coisa rapido
    isso que vc falou é o famoso dar voltas. não acho isso nada pratico.

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    tem 3 lupa,
    a da barra de navegação: com ela vc pesquisa na WEB, apps, configs, musicas, coisas legais ao redor (lojas, etc), escanea qrcode, e lê texto ( e se segura-la abre o comando de voz, não é uma cortana, mas da pro gasto)


    tem a da lista de apps, que é boa, mas as vezes é só clicar para escolher a letra inicial do app

    tem tmb a das configs, bem mais prático q qualquer OS quando tenta arrumar alguma coisa rapido
    Acho que por eu está muito acostumado com iOS onde tudo é simples pratico e objetivo o wp se torna difícil e complicado mesmo eu tendo um lumia 640xl não consigo me acostuma com interface do wp. aparentemente parece ser um gosto pessoal meu mas o problema é que muita gente acha isso principalmente usuarios Android.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Acho que por eu está muito acostumado com iOS onde tudo é simples pratico e objetivo o wp se torna difícil e complicado mesmo eu tendo um lumia 640xl não consigo me acostuma com interface do wp. aparentemente parece ser um gosto pessoal meu mas o problema é que muita gente acha isso principalmente usuarios Android.
    se adaptar para qualquer OS hj em dia ta dificil, mas acho que devia testar o WM10 (cheio de novas funcionalidades)

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    A Microsoft poderia colocar uma opção no Windows 10 mobile, de o usuário poder escolher se deseja usar tiles ou ícones, na interface principal, dai resolveria a estranheza de possíveis clientes vindos de outras plataformas, como Android ou IOS, isso ficaria nas configurações do sistema, como uma forma de personalização e seria opcional. Uma coisa que eu não consigo entender na interface do windows 10 mobile e o seguinte, se o windows de computador a interface sempre foi com ícones e as pessoas estão acostumadas com isso, por que motivos o Windows de smartphone só pode usar tiles? acredito que um dos grandes problemas da plataforma móvel, estar estagnada dessa forma, seja exatamente sua interface, infelizmente as tiles não agradaram as pessoas, nos PCs com windows 8 e 8.1 já no sistema mobile, uma simples opção na configuração do sistema feito para smartphones tiraria um pouco a estranheza das pessoas que iriam adquirir um Lumia, assim elas escolheriam os velhos ícones ou as novas tiles, ficaria a critério do usuário, simples!

  21. #51
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    A Microsoft poderia colocar uma opção no Windows 10 mobile, de o usuário poder escolher se deseja usar tiles ou ícones, na interface principal, dai resolveria a estranheza de possíveis clientes vindos de outras plataformas, como Android ou IOS, isso ficaria nas configurações do sistema, como uma forma de personalização e seria opcional. Uma coisa que eu não consigo entender na interface do windows 10 mobile e o seguinte, se o windows de computador a interface sempre foi com ícones e as pessoas estão acostumadas com isso, por que motivos o Windows de smartphone só pode usar tiles? acredito que um dos grandes problemas da plataforma móvel, estar estagnada dessa forma, seja exatamente sua interface, infelizmente as tiles não agradaram as pessoas, nos PCs com windows 8 e 8.1 já no sistema mobile, uma simples opção na configuração do sistema feito para smartphones tiraria um pouco a estranheza das pessoas que iriam adquirir um Lumia, assim elas escolheriam os velhos ícones ou as novas tiles, ficaria a critério do usuário, simples!
    boa ideia seria excelente ia agrada a todos. mas infelizmente a MS não consegue enxerga isso. infelizmente

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    A Microsoft poderia colocar uma opção no Windows 10 mobile, de o usuário poder escolher se deseja usar tiles ou ícones, na interface principal, dai resolveria a estranheza de possíveis clientes vindos de outras plataformas, como Android ou IOS, isso ficaria nas configurações do sistema, como uma forma de personalização e seria opcional. Uma coisa que eu não consigo entender na interface do windows 10 mobile e o seguinte, se o windows de computador a interface sempre foi com ícones e as pessoas estão acostumadas com isso, por que motivos o Windows de smartphone só pode usar tiles? acredito que um dos grandes problemas da plataforma móvel, estar estagnada dessa forma, seja exatamente sua interface, infelizmente as tiles não agradaram as pessoas, nos PCs com windows 8 e 8.1 já no sistema mobile, uma simples opção na configuração do sistema feito para smartphones tiraria um pouco a estranheza das pessoas que iriam adquirir um Lumia, assim elas escolheriam os velhos ícones ou as novas tiles, ficaria a critério do usuário, simples!
    Exatamente! os ícones existe desde os primórdios da computação, e a pessoas já estão bem mais acostumadas, também não entendo porque a MS quer empurra essas tiles. pra min isso junto a falta de apps que esta acabando com o sistema. espero que ela não abra os olhos tarde. ainda da tempo de reverte a situação.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    isso que vc falou é o famoso dar voltas. não acho isso nada pratico.
    isso e pessoal mais encontro as coisas mais rapido no WP por ser em ordem alfabetica no android fico as vezes buscando um app por 3-4 minutos algo basico como o alarme

  24. #54
    As live tiles poderiam ser aprimoradas com efeitos como blur ou reflexo, por exemplo. A lista de apps é mais feia do que um MS-Dos. Enfim, melhor a MS jogar a toalha e fazer um concurso mundial para melhor conceito.

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Shell_Darken View Post
    isso e pessoal mais encontro as coisas mais rapido no WP por ser em ordem alfabetica no android fico as vezes buscando um app por 3-4 minutos algo basico como o alarme
    No Android também é por ordem alfabética. '-' Faz busca por letra também. Tem barra de pesquisa também. Windows aposta no nome, Android aposta no ícone. Acredito que mais pessoas saibam identificar o símbolo do WhatsApp do que escrever o nome corretamente. O mesmo vale para outros com H, W, Y, K, consoante muda, encontro consonantal ou vocalico no nome.

  26. #56
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    então os candidatos eram meio lerdos, o bing clima já é possivel por duas tiles (é só mudar o local, o q não pode é duas do mesmo lugar), mas era só por uma lockscreen desses app com clima e a imagem do bing clima de fundo...
    Foi no início do Windows Phone, acho que nada é como antes.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    A Microsoft poderia colocar uma opção no Windows 10 mobile, de o usuário poder escolher se deseja usar tiles ou ícones, na interface principal, dai resolveria a estranheza de possíveis clientes vindos de outras plataformas, como Android ou IOS, isso ficaria nas configurações do sistema, como uma forma de personalização e seria opcional. Uma coisa que eu não consigo entender na interface do windows 10 mobile e o seguinte, se o windows de computador a interface sempre foi com ícones e as pessoas estão acostumadas com isso, por que motivos o Windows de smartphone só pode usar tiles? acredito que um dos grandes problemas da plataforma móvel, estar estagnada dessa forma, seja exatamente sua interface, infelizmente as tiles não agradaram as pessoas, nos PCs com windows 8 e 8.1 já no sistema mobile, uma simples opção na configuração do sistema feito para smartphones tiraria um pouco a estranheza das pessoas que iriam adquirir um Lumia, assim elas escolheriam os velhos ícones ou as novas tiles, ficaria a critério do usuário, simples!
    Esse é um dos principais diferenciais da interface dos lumias, só quer a mesmice de ficar com icones, isso os outros ja fazem, mas nada que não possa ser considerada sua ideia, manda pra microsoft isso.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    é interface sim vc querendo ou não a interface é primeiro chamariz para atrair usuários para um OS, quem vai querer usar o OS feio e que aparenta ser inferior ? pois é ninguém, sei que aparencia e questão de gosto mas quando a maior não curte essa interface já vira um grande problema como é o caso do WP. a tiles no desktop foram abolidas justamente porque não são nada praticas isso usando em telas grandes e mouses imagina em telas de 5 e inferior. pior ainda não acha ? apps são um problema numero um do WP mas a MS precisa rever com urgência essa interface.
    Diferencial ! na minha opinião as tiles são sim muito praticas e mais praticas que os icones, isso vai de gosto pessoal mas nada que não possa ser mudado tento como eu um usuário de android que se ariscou ao win mobile

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    se vc gosta ok ai já é um caso partícula seu. nada mais
    Acho que se vc não gosta também é particular seu ....

  30. #60
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Esse é um dos principais diferenciais da interface dos lumias, só quer a mesmice de ficar com icones, isso os outros ja fazem, mas nada que não possa ser considerada sua ideia, manda pra microsoft isso.
    o que adianta encher a boca pra falar que é um diferencial se o mesmo não funciona e nem agrada a maioria esmagadora ? diferencial que acabou com a nokia. diferencial não tira o wp da lama. mesmice nem sempre é ruim.