LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12
    Alguém mais percebeu que na hora que o Welinton foi falar da bateria do X Screen ele falou SAMSUNG ao invés de LG

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by rafaelhap View Post
    Alguém mais percebeu que na hora que o Welinton foi falar da bateria do X Screen ele falou SAMSUNG ao invés de LG
    kkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha percebido kkkkkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Grande coisa o L90 estar no 5.0.2 se o L80, o L70, o L60, o L50, o L40, o L30 e o L20 continuam na versão de lançamento. E por um acaso eu não ouvi falar que os aparelhos LG Joy, LG Leon e LG Volt receberam algum upgrade de versão. E os K4, K8 e o K10 vão pro mesmo destino. Sem contar que há muitas críticas à respeito das especificações desses aparelhos e o preço cobrado. A Samsung faz muita cagada (por exemplo, atualizar 6 de 12 variantes do Gran Prime pro Lollipop enquanto o resto continuará no KitKat) mas a LG não fica atrás, não. Não é à toa que são conterrâneas. As duas se combinam.
    todos os L do ano passado estão no Lollipop (no máximo o mais fraco no kitkat), quanto as especificações, o L Prime 2 ganha em cxb de qualquer galaxy (custava 500 reais ano passado sem ser na black fraude)

  4. #34
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Intermediários? pra mim um intermediário tem que tem um processador melhor, pra mim ta mais pra um de entrada, se comparar com o Moto X Play que intermediário, toma uma surra

  5. #35
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Não sei pra que uma tela na parte de cima da tela, pra mostrar notificações atalhos? Q bobeira isso!

  6. #36
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vai mudar de configuração qndo chegar no Brasil. Ex: 8 Gb rom, 1 Gb ram e Quad-core de 1,3 da media-tek. kkk Lg e seus "intermediários" !!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    todos os L do ano passado estão no Lollipop (no máximo o mais fraco no kitkat), quanto as especificações, o L Prime 2 ganha em cxb de qualquer galaxy (custava 500 reais ano passado sem ser na black fraude)
    E não vão receber o Marshmallow. É aí que está!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Chegará ao brasil por 3.200