LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Farinha do mesmo saco: o que o G5 e Galaxy S7 devem ter em comum

    A dupla de flagships sul-coreanos estreará no mesmo dia, mas isto não é o fim das coincidências.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    acho que a maioria do smarts tem essas semelhanças

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Só esqueceu do alto preço no brasil!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Nunca mais compro um smart que não tenha leitor de digitais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    VEM DIA 21!!!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Nunca mais compro um smart que não tenha leitor de digitais.
    Nunca mais compro um smart que não tenha leitor de digitais. É 2...

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Aguardando ansiosamente a chegada do S7 EDGE e que a confirme a bateria de 3600mhz.. bateria de top de linha inferior a 3000mhz é brincadeira.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Eu gostava mt da LG ..tenho até um G4. .mas perdi a confiança. . 4 meses de uso o cel deu pau..tive que mandar pra assistência..trocaram bateria e placa mãe..3 semanas sem o celular..um aparelho top da pau em 4 meses é brincadeira. Vou de Samsung..já tive o S5 e nunca deu problema.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Essa tela ai já não é novidade desde o N8 e N9!!!

  10. #10
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Nunca mais compro um smart que não tenha leitor de digitais. É 2...
    Somos três...................

  11. #11
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Aguardando ansiosamente a chegada do S7 EDGE e que a confirme a bateria de 3600mhz.. bateria de top de linha inferior a 3000mhz é brincadeira.
    Em pleno 2016 deveria ser piada dizer que smart com 3500 mAh de bateria é o mínimo aceitável! Já passou e muito da hora de as fabricantes pararem de colocar coisas como som profissional, leitor de íris, leitor de impressões digitais e o caramba 4, tinha que focar em bateria e autonomia primeiro, depois colocar esses trululus... O mínimo aceitável deveria ser 5000 mAh passando de 10 dias longe dos carregadores! ¬¬

  12. #12
    Quote Originally Posted by Romrio7 View Post
    Só esqueceu do alto preço no brasil!
    Isso é se vier ao BR, já que o Nexus 5 e o 6 (tantos nexus que até me perco em qual versão), LG V10, não vieram. Como piada um único aparelho (menos o Asus e Motomaxx1) que pela memória vale a pena (64gb + Slot) e SO interessante poderiam valer a pena no BR.
    O grande problema é a LG dar uma de Sony!!! Vulgo Z5

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Eu gostava mt da LG ..tenho até um G4. .mas perdi a confiança. . 4 meses de uso o cel deu pau..tive que mandar pra assistência..trocaram bateria e placa mãe..3 semanas sem o celular..um aparelho top da pau em 4 meses é brincadeira. Vou de Samsung..já tive o S5 e nunca deu problema.
    Vai com sorte, amigo. A Samsung, ou melhor, EnganaSung, é igual a LG, talvez até pior que a LG. Que a força esteja com vc nessa sua empreitada com a EnganaSung.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Em pleno 2016 um "top de linha" com bateria inferior a 4000mAh é sacanagem com o consumidor, e uma piada de muito mau gosto. Literalmente é uma vergonha para as fabricantes de top de linha lançarem um top abaixo de 4000mAh. Independente do tipo de gerenciamento de energia que ele possua.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Nunca mais compro um Smart sem leitor de digitais, preferencialmente na traseira. Pois acho mais natural e confortável.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Só quero saber se essa camera dupla do G5 vai revolucionar alguma coisa... Por que provavelmente será a unica coisa interessante em 2016.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    Isso é se vier ao BR, já que o Nexus 5 e o 6 (tantos nexus que até me perco em qual versão), LG V10, não vieram. Como piada um único aparelho (menos o Asus e Motomaxx1) que pela memória vale a pena (64gb + Slot) e SO interessante poderiam valer a pena no BR.
    O grande problema é a LG dar uma de Sony!!! Vulgo Z5
    Nexus 5 veio sim para o Brasil, o único que não veio foi o N6, ah não ser que esteja falando do 5X, aí é outra história kkkkk.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vai com sorte, amigo. A Samsung, ou melhor, EnganaSung, é igual a LG, talvez até pior que a LG. Que a força esteja com vc nessa sua empreitada com a EnganaSung.
    Tenho um Samsung S4 e eh um lixo. Ja tive um iPhone mas esse esquema de que quando estraga nao tem conserto eh de matar. Foi o que aconteceu com meu iPad. Dai tive que consertar em outros lugares. Agora dizem que o novo IOS trava o iPhone forever se tentar consertar fora da assistencia Apple. iPhone nunca mais. Estou escolhendo entre os tops da samsung e LG. A qualidade da camera para mim eh essencial. Sony e Motorola ainda seriam uma possibilidade