LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Puuulllta! Sempre achei esse app o melhor pra escutar música desde meu primeiro Nokia lumia lá em 2013...achei que ainda ia ver ele como app universal pra win 10...que pena, uso ele todo dia, mais um motivo para continuar odiando a Microsoft e suas cagadas e continuar achando que na época da Nokia tudo era melhor e exclusivo... = [

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Caraca cada vez pior o Windows Mobile App q mais utilizava
    somos dois !!!!!!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    vai fazer falta nas minhas tarde vagas kkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O app pode não estar no mesmo nível do que a versão pra Android em termos de funções, mas dizer que ele é lento e desloga sozinho já é forçar a barra, aqui sempre funcionou sem qualquer problema.
    Pois não é só eu que penso assim. Cheguei até contatar o suporte por conta disso, suporte atencioso até.

  5. #35
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    vou ter que substitui-lo pelo deezer, se eu não me engano tem aquele tim music by deezer, que é bem interessante, assim você não paga pelo dados, ou pelo menos é o que eu lembro, por favor me corrijam.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Só usar o spotify galerê.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Enquanto uns são descontinuados...

    http://www.tudocelular.com/android/n...ia-brasil.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Pena, gostava muito desse serviço, conheci muita banda boa por conta dele...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pois não é só eu que penso assim. Cheguei até contatar o suporte por conta disso, suporte atencioso até.
    Seu aparelho tem 512mb de ram. Conhece alguém com algum aparelho de 1gb, que sofre do mesmo problema?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sim, mas só assinando.
    Tem direito a 4 pmaylist off-line

  11. #41
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    lamentável, eu uso ele, agora nao vai vim pré instalado no w10m. fazer oque é tirste, mas a empresa tem que ver oque é melhor pra ela, seria pior se ela fosse a falencia por causa de um aplicativo.

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Que horror conheci uma banda deliciosa nesse app quando é leu usava ele, de uns tempos pra cá tava bugado e eu exclui. Que triste.

  13. #43
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Esse app foi por muito tempo exclusivo dos lumias então já viu né número pífio de usuários bah deu no que deu

  14. #44
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Minha playlist de música country (americano)e rock vai fazer muita falta

  15. #45
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Quem saiu perdendo foi a própria Line. Comprou o serviço, mas não teve nenhuma criatividade em mente, nenhuma carta na banca pra tornar o serviço melhor do que é. Nem uma atualização digna nunca disponibilizou. Lamentável ver aplicativos incríveis como este voando assim.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    O Groove Música é muito bom. Quem era do MixRádio pode migrar para lá.
    O Groove é muito bom, mas tem que pagar a versão boa dele, o Mix Radio não paga e ainda te opção off line. Pra pagar 14,90/mês prefiro baixar coleção de mp3 e passar para a nuvem.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Péssima notícia, enquanto inventam um tanto de app lixo só para encher linguiça, vão acabando com os melhores. O negocio é voltar a baixar musica no PC, e passar pro cartão ou pra nuvem.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    " serviço não conta com uma quantidade de usuários satisfatória para se manter autônomo" kkkkkkk que desculpa! E o Line app de mensagens concorrente do whats app....quem usa? tem mais usuários que o MIX RADIO? duvido

  19. #49
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Prevejo o monopólio do Apple Music.

  20. #50
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Seu aparelho tem 512mb de ram. Conhece alguém com algum aparelho de 1gb, que sofre do mesmo problema?
    Não, não tem muita gente usando Windows Phone por aí. Isso talvez explicaria o problema da lentidão, entretanto, não explica porque desloga sozinho. Os comentários do app não me deixam mentir.

  21. #51
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andreandersoon View Post
    Quem saiu perdendo foi a própria Line. Comprou o serviço, mas não teve nenhuma criatividade em mente, nenhuma carta na banca pra tornar o serviço melhor do que é. Nem uma atualização digna nunca disponibilizou. Lamentável ver aplicativos incríveis como este voando assim.
    Assim que comprou, tratou de fazer versões para Android e iOS. Ao meu ver iam deixar o Windows de lado mesmo. Modelo de negócios deles que era ruim mesmo.

  22. #52
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    vou ter que substitui-lo pelo deezer, se eu não me engano tem aquele tim music by deezer, que é bem interessante, assim você não paga pelo dados, ou pelo menos é o que eu lembro, por favor me corrijam.
    Depende do plano que possui.

  23. #53
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Prevejo o monopólio do Apple Music.
    Ele nem está disponível para Windows! XD Se tivesse um monopólio, ele seria do Spotify.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Mateus787 View Post
    Puuulllta! Sempre achei esse app o melhor pra escutar música desde meu primeiro Nokia lumia lá em 2013...achei que ainda ia ver ele como app universal pra win 10...que pena, uso ele todo dia, mais um motivo para continuar odiando a Microsoft e suas cagadas e continuar achando que na época da Nokia tudo era melhor e exclusivo... = [
    O fim do MixRadio não é culpa da Microsoft
    Ta ficando cada vez mais comum o pessoal querer culpar o SO por erro dos desenvolvedores

  25. #55
    Infelizmente acabou o melhor aplicativo de musica já existente

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    alguém tem uma dica de um outro pra windows phone?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pois não é só eu que penso assim. Cheguei até contatar o suporte por conta disso, suporte atencioso até.
    Porra mano tu ta em todas em caralho