LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    o grande problema no Brasil é que se vende coisas caras, porém 100% horríveis, tipo esse celular LG K8, como muitos disseram, depois de 1 ano, já era celular. O meu desconecta do WIFI e não reconecta enquanto não reiniciar o aparelho.

  2. #92
    Junior Member Extreme95's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Só vejo gente falando merda aqui no comentários,respeito todos mas também não concordo,as vezes o problema não é o celular e sim vocês,se você sabe como usar um smartphone,saber como ele funciona,oque faz bem e oque faz mal,se tu entender um mínimo de algo que preste o celular não irá encomodar,eu tô com meu LG K8 e não tenho nada a reclamar ,assim como pesquiso muito sobre a vida dos smartphones eu consigo fazer com que ele tenha mais vida útil,mais desempenho e muito mais a oferecer,qualquer um consegue, é só pesquisar ,ao invés de ficar falando merda na internet,se for pra falar mal das marcas vamo falar de cada uma, como a Samsung com seus travamentos extremos,a LG que abandona o celular e não atualiza mais,a Motorola com suas telas problemáticas,tem tudo isso,nenhuma marca e nem smartphone é perfeito!!!

  3. #93
    Junior Member Nayne_J_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu estou com o lg k8 quase 2 anos e ele é otimo . Não trava , o desempenho é ótimo mesmo tendo só 1 Giga de RAM , bateria demora pra descarregar. Acho a câmara muito boa. De todos os celulares que tive esse é o melhor.

  4. #94
    Tenho um lg k8 desde o final de 2016 ele é bom mais n criem expectativas pq ele n faz milagre com 1 gb de ram e 16 de rom. Nunca tive nenhum problema com ele esse tempo. Mais vou vender ele lra comprar o g6 pra poder jogar fortnite

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by xAgnes View Post
    Pelos comentários todos sofrem o mesmo que eu, depois de um ano de uso do celular, ele fica horrível, a bateria é uma piada, em 15 minutinhos já gasta 30% da bateria, o meu se tá com 70% eu reinicio o celualr aparece com 20%, não vejo a hora de trocar de celular, LG nunca mais!
    verdade, eu tenho ele a dois anos e a bateria não segura um peido de velha

  6. #96
    Um lixo , uma bosta , uma porcaria , uma desgraça, muito ruim , merda, sem memoria nao da pra muda nada pro cartao esse celular é uma verdadeira merda so serve pra velhos

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Wellerson_Martini View Post
    Um lixo , uma bosta , uma porcaria , uma desgraça, muito ruim , merda, sem memoria nao da pra muda nada pro cartao esse celular é uma verdadeira merda so serve pra velhos
    Engraçado então esse android tá capado porque no android 6 já daria pra usar a memoria externa como interna...

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Kkk pois vc que deu azar linda o meu K8 Lte tem 2 anos e a bateria nao esta tao ruim como vc disse aí e eu jogo games pesados e nao trava.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wellerson_Martini View Post
    Um lixo , uma bosta , uma porcaria , uma desgraça, muito ruim , merda, sem memoria nao da pra muda nada pro cartao esse celular é uma verdadeira merda so serve pra velhos
    Kkk pois vc que deu azar mano o meu K8 Lte tem 2 anos e a bateria nao esta tao ruim ou bosta como vc disse aí e eu jogo games pesados e nao trava.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    tenho o meu k8 desde 2016 e tá super inteiraço, porém atualmente os 16gb dele não dão conta dos aplicativos que estão cada vez mais pesados, e também não tenho como opinar do desempenho em jogos, pois não utilizo. A bateria contudo ainda dura por um período razoável dependendo do uso.

  11. #101
    alguem sabe me falar pq quando vou fazer um video no instagram o video sai de lado, como se tivesse esticado o video .. obrigado desde já!

  12. #102
    Quote Originally Posted by Aleister_Tunes View Post
    alguem sabe me falar pq quando vou fazer um video no instagram o video sai de lado, como se tivesse esticado o video .. obrigado desde já!
    o meu é um Lg k8+

  13. #103
    Junior Member Emyly_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jssica_Oliveira View Post
    O pior celular que já comprei, câmera a noite não funciona bem a traseira, a frontal que diz ter flash a mesma coisa , trava muito , bateria é uma piada você carrega 100 por cento , cinco minutos depois já está em 70 , 50 por cento .
    O meu no caso já foi para assistencia tecnica com problema de bateria que não dura e mesmo na tomada descarrega quando está ligado, já trocou a placa de video , e mesmo assim continua os mesmos problemas. Ele para carregar é uma moleza , descarrega rapido demais e no caso do meu quando liga e ele ainda está no tomada descarrega e quando tira da tomada vai a 0 por cento em menos de meia hora .
    LIXOOOOOOOONÃO COMPREM ESSA PORCARIA , NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO QUALQUER APARELHO LG
    SÓ PASSO RAIVA COM ESSA PORCARIA
    Estou com um há 3 anos e me arrependo muito
    O meu tá que nem o seu. Boto pra carregar, ele descarrega. Eu reinicio ele, ele carrega. Não posso baixar nenhum app que é horrível. Odiei. Nunca mais compro marca LG. Inclusive, meu celular tá cheio de manchas.

  14. #104
    Junior Member Mari_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Ele é bom de modo geral, pra quem não exige muito de um intermediário. A câmara frontal é boa, o processador é ate bom também. Sempre bom lembrar que se você não quer um celular "mais ou menos". Compre um top de linha, não economize!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Como mudar a barra de navegação no LG k8+