LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1

    LG K8 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K8 2016, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    LG ta de sacanagem 8gb

  3. #3
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Comprei um para minha esposa com 16Gb por R$ 899,00

  4. #4
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Seria interessante atualizar a informação que esse smartphone esta sendo vendido com 16GB

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já tem o LG K8, pode encontrar capas para ele no seguinte link:
    Capas para LG K8

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    GENTE,O LG K8 TEM 16 GB de armazenamento interno,eu fui conferir no próprio site da lg.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    ah sim,seria bom se tivesse mais videos sobre esse celular na internet,é um celular intermediário com ótimas especificações abaixo até mesmo dos R$ 800, hj 17/06/2016 ele está por R$ 656 nas lojas americanas,e comprem logo,por que depois que forem perceber que o celular é um ótimo custo-benefício(tela hd 5'',16GB,8 mp + 5mp,android 6.0,4G e processador quad core 1.3 GHz) o preço talvez suba até os mil reais.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    e ele a resolução em video da camera frontal é FULL HD.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    Como assim 8GB o meu tem 16... e como assim 2.9 pontos em desempenho.. se roda GTA SA no maximo, e o Moto G1 que trava ate no minimo tem ponto de desempenho 5.9? site bixado em..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by thalysson_breno View Post
    GENTE,O LG K8 TEM 16 GB de armazenamento interno,eu fui conferir no próprio site da lg.
    sim, o meu tem 16gb

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    meu veio com 16 xD

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by androgamer777 View Post
    sim, o meu tem 16gb
    pois é,eu estou ancioso pra quando o meu chegar <3

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    meu k8 chegou faz 2 dias,e eu estou notando que a imagem da camera traseira ta muita lavada,alguem já teve o mesmo problema? e como resolveu?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by thalysson_breno View Post
    meu k8 chegou faz 2 dias,e eu estou notando que a imagem da camera traseira ta muita lavada,alguem já teve o mesmo problema? e como resolveu?
    eu tenho o mesmo problema.. talvez alguma futura atualização do android resolva

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    tomara,pq isso é um saco

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    LG ta de sacanagem 8gb
    Nn ele n e 8gb aki no tudocellular esta errado as especificacoes dele ese ai e 16gb

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Nao existe versao dele no brasil com 8gb , este site é desinformado e desatualizado

  18. #18
    Junior Member Gah_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Ue, meu LG k8 é 16 GB com 1 GB de ram
    Não 8GB com 1.5 de ram

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Comprei a 2 dias é ótimo a bateria dura muito a internet é rápida o processador melhor ainda e esse site desinformado pq o meu cel tem 16gb de memoria... Eu comprei de 940reais o pouco caro mais ele super bom... Eu só usava Samsung mais quis mudar

  20. #20
    Junior Member Ivan_Maximo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    por meio deste desejo deixar a minha indignação uma vez que.....recentemente comprei um aparelho LG K8 e só depois percebi que não havia um manual de instruções que detalhassem funções basicas,como por exemplo o significado de cada ícone de notificação,já voltei à loja onde adquiri o produto e não puderam me ajudar,já fui a uma loja da LG e também não consegui solucionar meu problema,já procurei na internet e também não consigo o bendito manual......na minha opinião isso é um grande descaso da LG para com seu consumidor.....gostaria que após esse chegar no setor apropriado eu possa ser respondido e ajudado pois até agora a minha insatisfação é tanta que só não devolvi o aparelho porque não há aceitação da parte da loja.Respeitosamente aguardo uma ligação,um e-mail enfim alguma resposta.Espero que a LG tenha essa mínima consideração

  21. #21
    Junior Member Ivan_Maximo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    e aproveitando o ensejo,minha bateria,não acho que ela seja tão duradoura assim....utilizo muita internet e já precisei comprar um carregador portátil pois ela não dura mais do que meio dia

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    ...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ivan_Maximo View Post
    por meio deste desejo deixar a minha indignação uma vez que.....recentemente comprei um aparelho LG K8 e só depois percebi que não havia um manual de instruções que detalhassem funções basicas,como por exemplo o significado de cada ícone de notificação,já voltei à loja onde adquiri o produto e não puderam me ajudar,já fui a uma loja da LG e também não consegui solucionar meu problema,já procurei na internet e também não consigo o bendito manual......na minha opinião isso é um grande descaso da LG para com seu consumidor.....gostaria que após esse chegar no setor apropriado eu possa ser respondido e ajudado pois até agora a minha insatisfação é tanta que só não devolvi o aparelho porque não há aceitação da parte da loja.Respeitosamente aguardo uma ligação,um e-mail enfim alguma resposta.Espero que a LG tenha essa mínima consideração
    eu tbm comprei um lg k8, e ele veio com manual sim.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Eu tenho um Lumia 535, será q vale a pena trocá-lo pelo LG K8

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    o meu ta do mesmo jeito como sera que melhora ,a noite a imagem fica cheia de granulacoes mesmo na camera traseiea

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Comprei este aparelho, e quando fui colocar a película de vidro, na loja, me disseram que a película deve ser menor do que a tela, por ela ser levemente curvada nos cantos. Achei isso péssimo! A pelicula fica bem menor do que a tela, me arrependi de ter comprado este aparelho por conta disso. alguém sabe me dizer se é possível colocar uma pelicula do tamanho correto? Existe?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Amigos estou pra comprar LG k8 eu tenho o LG g2 quebrou tela e gostei das configurações do k8
    Ele e bom ou não?

  28. #28
    O Lg k8 e um aparelho mediano porém achei ele bonzinho com o Android atualizado 6.0 já tive Moto G3 e outros medianos por enquanto não tenho do que reclamar de seu desempenho ... só não gostei do detalhe da película . O meu ta zerado e não estou utilizando película por esse motivo..... No mais da pra usar %uD83D%uDE0E

  29. #29
    Junior Member Viih_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    alguém me diz por que o meu trava e não tenho nada de aplicativos...
    contatos:
    G-mail: viihb511@gmail.com
    whatsapp: 51 85919248

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu tem 10Gb....e não 16 como anunciado. Alguém mais observou isso?