LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61

    Celulares

    Moto g4 Play: 700 reais
    LG k10: 650 reais
    Lg K8: 550 reais
    J1 Mini Prime 2017: 400 reais
    Tablet 2017: 350 reais

  2. #62
    Junior Member Adryellly's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O meu a camera e horrível
    Alguém mais passa por isso??

  3. #63
    Junior Member Marlonrussso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Eu tenho k8 acho ele otimo muito bom tenho nada a reclamar nao olha que eu peguei ele usado mais novinho. Muito bom esse celular k8

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    é a mesma coisa o dãããr

  5. #65
    Junior Member Hugo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Celular muito bom.
    Fone de ouvido e acessórios: UMA BOSTA!
    Uso tudo do Motorola ANTIGO!

  6. #66
    Junior Member Hugo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    E a câmera deixa muito a desejar

  7. #67
    Junior Member Hugo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Detalhe: uma semana de uso

  8. #68
    Celular ruim. Trava muito. Os aplicativos ficam geralmente lentos. Péssima compra que fiz ano passado. Só me resta comprar um novo, com melhor configuração e LG nunca mais!

  9. #69
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Não falando mal da marca não por ser trata de lg sempre tem problema futuramente sem solução igual a dois modelos quer um lg prime é um lg g2 lite nunca tive solução depois deu pau

  10. #70
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Adryellly View Post
    O meu a camera e horrível
    Alguém mais passa por isso??
    Tem soluções boas não tenta aplicativos

  11. #71
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by ThiagoFerreira295 View Post
    O meu K8 tem menos de 6 meses e já está dando problema, a tela apaga e depois não volta mais, preciso ficar retirando a bateria e ligar ele de novo para voltar..
    Alguém sabe me informar se é alguma configuração dele ?
    Já olhei em tudo aqui e não consigo descobriri o que é..
    Atualizar o website do sistema pra vê ser da jeito

  12. #72
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    Atualizar o website do sistema pra vê ser da jeito
    Webview

  13. #73
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    oi Marcia, procure adquirir cartões com altas taxas de velocidade de leitura/gravação.
    com a evolução do sistemas operacionais dos smartphones, os cartões de memória precisam de capacidades maiores para trabalharem com fluidez em versões mais recentes do android.
    isso é somente uma questão de desempenho mesmo, se você quiser adquirir um cartão simples de classe 4, ele funcionará normalmente, mas na hora de gravar e ler arquivos pode levar um determinado tempo a depender do tamanho do arquivo.
    Será quer ele vai fazer a leitura boa desses cartões

  14. #74
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by brunorf View Post
    Se você comprar um um celular com 16gb de armazenamento, coloque na cabeça que ele virá com 10gb ou 11gb livres para uso. Isso ocorre porque os outros 5 ou 6g são usados para o sistema operacional (nesse caso o Android) e outros aplicativos padrões. Mesma coisa acontece se comprar de 8gb, 32gb, 64gb, sempre virá com 5gb ou 6gb a menos.
    Um monte de aplicativos sem ultilizacao para os usuários

  15. #75
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by GabrielaMota28 View Post
    Eu tenho um Lumia 535, será q vale a pena trocá-lo pelo LG K8
    Pra ser sincero da minha parte não valer não apesa quer o lumia não tem muitas opções de aplicativos mas por hora tem uma duração de bateria otima

  16. #76
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    o meu K8 eu o considero bom, câmera boa ( porque sei q não posso exigir demais,ela atinge o esperado,tanto traseira como frontal, mas em gravar videos é uma decepção,mesmo tendo a resoluçao full hd na traseira,TANTO A TRASEIRA COMO A FRONTAL,à noite então,nem tiro mais selfies pq fica totalmente lavada a imagem se não tiver bem iluminado o ambiente, o meu cell ESQUENTA MUITO,principalmente quando ele está em 70% pra baixo de bateria,ele trava tudo,fica lento,e desliga sozinho,é um lixo, e a bateria tbm é horrivel, mas depende do uso, eu uso muiiiiito o cell,toda hora fico mexendo nele,sei q isso justifica a bateria não durar,mas não tenho outra opção, já comprei né, completou um ano agr q eu estou com ele, não vejo a hora de trocar, mas ele por 500 reais é um bom cell, eu comprei com 2 semanas de lançamento, nas americanas por 850,se eu soubesse q era assim eu não teria comprado, não digo q me arrependo da compra, mas poderia ter esperado um pouco mais e ter comprado o k10 ou j5.

  18. #78
    Junior Member Heber_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe como eu posso ligar a sirene na lanterna do k8?

  19. #79
    Gente meu cllr nao quer mas fica em portugues eu formatei e nao aparece mas a opçao brasil

  20. #80
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Fraco.

  21. #81
    Junior Member Paula_Maris's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Celular ruim. Trava muito. Os aplicativos ficam geralmente lentos. Péssima compra que fiz ano passado. Só me resta comprar um novo, com melhor configuração e LG nunca mais!
    Concordo com vc. Que arrependimento

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Meu lg k8 tem 1 ano e nem 1 mês de uso e deu problema na placa. Já levei em várias assistências e todas me disseram que não há esperanças, e que eu devo comprar outro celular, porque o preço de uma placa é o mesmo valor de um celular novo. Estou super chateada, porque o lg k8 é um celular que eu considero muito bom. Não trava, não é lento, e sempre respondeu às minhas expectativas. A única coisa que desejava um pouco a desejar era a câmera. Sou super cuidadosa com o celular, não teve queda alguma ou entrada de água para que a placa desse defeito. A assistência mesmo disse que a placa está intacta, como se tivesse apenas dado o prazo de funcionamento e fim. Já liguei na autorizada da LG, e eles não consideram dentro da garantia, mesmo que ainda não tenha passado nem um mês do prazo da garantia. Todas as assistências lamentaram, pois o celular está em perfeito estado, e eu também estou mega triste com a situação. Um imprevisto enorme que agora terei que arcar ou solicitando uma placa nova, ou comprando um celular novo. Um gasto grande que não estava nos planos nem de longe.

  23. #83
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by cah_rodrigues View Post
    Meu lg k8 tem 1 ano e nem 1 mês de uso e deu problema na placa. Já levei em várias assistências e todas me disseram que não há esperanças, e que eu devo comprar outro celular, porque o preço de uma placa é o mesmo valor de um celular novo. Estou super chateada, porque o lg k8 é um celular que eu considero muito bom. Não trava, não é lento, e sempre respondeu às minhas expectativas. A única coisa que desejava um pouco a desejar era a câmera. Sou super cuidadosa com o celular, não teve queda alguma ou entrada de água para que a placa desse defeito. A assistência mesmo disse que a placa está intacta, como se tivesse apenas dado o prazo de funcionamento e fim. Já liguei na autorizada da LG, e eles não consideram dentro da garantia, mesmo que ainda não tenha passado nem um mês do prazo da garantia. Todas as assistências lamentaram, pois o celular está em perfeito estado, e eu também estou mega triste com a situação. Um imprevisto enorme que agora terei que arcar ou solicitando uma placa nova, ou comprando um celular novo. Um gasto grande que não estava nos planos nem de longe.
    Olá cah...Pega um LG X Power......melhor que o K 8 e o preço se equiparam...além de ter 2Gb de Ram contra 1Gb ....E bateria de 4100 mha dura muito...Vai nesse X Power que vc não vai se arrepender..

  24. #84
    Junior Member Aline_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Uma merda esse K8. Lixo dos lixos, trava pra caralho, a tela apaga é pra voltar é um sofrimento. Tô muito arrependida, acho que o vendedor me indicou esse pq não estava tendo saída, é uma porcaria!!! Lixão. LG nunca mais!!!!!!!! Ódio, peguei ranço da LG

  25. #85
    O pior celular que já comprei, câmera a noite não funciona bem a traseira, a frontal que diz ter flash a mesma coisa , trava muito , bateria é uma piada você carrega 100 por cento , cinco minutos depois já está em 70 , 50 por cento .
    O meu no caso já foi para assistencia tecnica com problema de bateria que não dura e mesmo na tomada descarrega quando está ligado, já trocou a placa de video , e mesmo assim continua os mesmos problemas. Ele para carregar é uma moleza , descarrega rapido demais e no caso do meu quando liga e ele ainda está no tomada descarrega e quando tira da tomada vai a 0 por cento em menos de meia hora .
    LIXOOOOOOOONÃO COMPREM ESSA PORCARIA , NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO QUALQUER APARELHO LG
    SÓ PASSO RAIVA COM ESSA PORCARIA

  26. #86
    Junior Member Hellen_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jssica_Oliveira View Post
    O pior celular que já comprei, câmera a noite não funciona bem a traseira, a frontal que diz ter flash a mesma coisa , trava muito , bateria é uma piada você carrega 100 por cento , cinco minutos depois já está em 70 , 50 por cento .
    O meu no caso já foi para assistencia tecnica com problema de bateria que não dura e mesmo na tomada descarrega quando está ligado, já trocou a placa de video , e mesmo assim continua os mesmos problemas. Ele para carregar é uma moleza , descarrega rapido demais e no caso do meu quando liga e ele ainda está no tomada descarrega e quando tira da tomada vai a 0 por cento em menos de meia hora .
    LIXOOOOOOOONÃO COMPREM ESSA PORCARIA , NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO QUALQUER APARELHO LG
    SÓ PASSO RAIVA COM ESSA PORCARIA
    O meu K10 é a medma coisa , comprei por 500 e já quero vender pra comprar outro , a camera é péssima , a imagem é lixo .

  27. #87
    Junior Member Hellen_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aline_Nunes View Post
    Uma merda esse K8. Lixo dos lixos, trava pra caralho, a tela apaga é pra voltar é um sofrimento. Tô muito arrependida, acho que o vendedor me indicou esse pq não estava tendo saída, é uma porcaria!!! Lixão. LG nunca mais!!!!!!!! Ódio, peguei ranço da LG
    Verdade , o meu é um K10 porém é a mesma coisa do K8 ... Camera ruim , camera frontal lixo , a bateriq rapidamente descarrega , é uma eternidade pra carregar , e o volume não é um dos melhores .

  28. #88
    Tenho um e por enquanto está de boa, cumpre de forma regular de acordo com suas especificações.

  29. #89
    Junior Member xAgnes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pelos comentários todos sofrem o mesmo que eu, depois de um ano de uso do celular, ele fica horrível, a bateria é uma piada, em 15 minutinhos já gasta 30% da bateria, o meu se tá com 70% eu reinicio o celualr aparece com 20%, não vejo a hora de trocar de celular, LG nunca mais!

  30. #90
    Junior Member Rex_Chorro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by xAgnes View Post
    Pelos comentários todos sofrem o mesmo que eu, depois de um ano de uso do celular, ele fica horrível, a bateria é uma piada, em 15 minutinhos já gasta 30% da bateria, o meu se tá com 70% eu reinicio o celualr aparece com 20%, não vejo a hora de trocar de celular, LG nunca mais!
    conseguiu resolver? muitas pessaos falam que trocando o carregador resolve (por um da samsung) e deligar no ato de carregamento