LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    A maior característica do Android é a liberdade de personalização, todos os Smartphone Android são diferentes entre si, diferente do ios que é tudo igual, o máximo que vc pode fazer nele é mudar o papel de parede

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    A maior característica do Android é a liberdade de personalização, todos os Smartphone Android são diferentes entre si, diferente do ios que é tudo igual, o máximo que vc pode fazer nele é mudar o papel de parede
    Daonde, você nunca uso iphone! utiliza IOS com jailbreak tem modificações com mais qualidade do que no android https://www.youtube.com/watch?v=QI6pvw-u59c só um exemplo aí

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Daonde, você nunca uso iphone! utiliza IOS com jailbreak tem modificações com mais qualidade do que no android https://www.youtube.com/watch?v=QI6pvw-u59c só um exemplo aí
    iphone tem 2 lojas

app store: loja de aplicativos e jogos

Cydia: loja de aplicativos (tweaks) que modificam o sistema

'-' Iphone sem jailbreak é quase a mesma coisa que usar um lumia só que sem alguns apps , mas com jailbreak acho melhor que android... Mesmo achando android bom

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Mas o Android não precisa de nenhuma modificação para ser personalizável, já o iOS precisa do jailbreak para fazer o que o Android faz de fábrica, o iOS é muito primário kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Jailbreak nem se compara ao Root que pode ser feito no Android

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    iphone tem 2 lojas

app store: loja de aplicativos e jogos

Cydia: loja de aplicativos (tweaks) que modificam o sistema

'-' Iphone sem jailbreak é quase a mesma coisa que usar um lumia só que sem alguns apps , mas com jailbreak acho melhor que android... Mesmo achando android bom
    Acho que você nunca ouviu falar em xposed não é, pegue um Android com root e instale-o, é um mundo novo que se abre no Android.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk!!! Isso é pior que fanatismo religioso!!!

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Isso que eu amo no android, usar a mesma coisa só que de jeitos diferentes. Por isso não acho que o android é um monopólio.